Autor |
Mensagem |
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
bom tava penssando aqui depois d ver o ultimo cap da segunda temp e acho q ñ foi o desmond q derrubou o avião, afinal c os lostes foram pre escolidos para estar ali, já os outros mostram muito interece em alguns deles, sem falar na ligação entre todos q estão ali..... acho q eles ñ estãi ali por coicidencia ñ..... e c for penssar assim como o Desmond pode ter derrubado o avião sem querer? c foi assim é apenas coicidncia todos estarem ali( q sorte da Dharma ne)
|
|
|
|
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
por um lado... pode ser que não...
não faz sentido, se so a força que liberou aquela hora com o Desmond derrubou um aviao, o que teria acontecido com outras coisas? e porque não foi tao intenso na vez do Locke?? imagine se cada vez que se esquecesse de apertar o botao liberasse uma força capaz de derrubar um aviao o que não aconteceria com navios, barcos, satelites (LOL)
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Não foi tão intenso na vez do Locke pois não apareceu o contador totalmente preenchido com hieroglifos, ele digito os bad numbers no computador antes que isso acontecesse.
E por enquanto eu acredito que foi Desmond que "derrubou" o avião mesmo.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
Não foi tão intenso na vez do Locke pois não apareceu o contador totalmente preenchido com hieroglifos, ele digito os bad numbers no computador antes que isso acontecesse.
E por enquanto eu acredito que foi Desmond que "derrubou" o avião mesmo. |
concordo plenamente
|
|
|
|
Megalost
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Não sei não. Se foi somente por puro acaso que o avião caiu (pois o Desmond só resolveu sair da escotilha pois reparou na roupa rasgada do Kelvin) isso deixa todos os "cross over" entre personagens antes de embarcar no vôo da oceanic por conta de coincidências e acaso. Parece mais provável que tenha sido tudo um plano do Hanso Group, embora não sei como encaixar o relatório do Desmond nisso.
_________________ Richard Highlander. Só pode haver um...
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
Talvez o Hanso seja tão abrangente, que esteja presente na vida de todos nós. (Duvido que voces não tenham um produto na casa de voces da Unilever ou da Proctle Gamble)
Sendo assim, talvez os Losties não teriam sido escolhidos... quaisquer outros que tivessem caído na ilha, teriam uma relação com a Hanso.
é só uma ideia, nem sei se acredito nisso!
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Eu tenho certeza absoluta, que existe mais coisas por tras do acidente de avião.
Eu tenho certeza absoluta, que os Losts não cairam na ilha por acaso.
O que foi passado pra gente no 2x24 foi somente o que o Desmond pensa que aconteceu e não a verdade.
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
eu até ia comentar, mas faço das do rdinizbh minhas palvavras...
concordo plenamente...
já disse isso em algum outro tópico e vou falar aqui també. Se a causa do acidente foi "apenas" essa mostrada, não faria sentido tudo o que foi mostrado em Flashbacks até agora, todas as ligações entre os personagens
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Eu postei isso num topico meu o cara disse q não presizava de topico pa isso...hehe
mais tudo bem concordooo...plenamente...so se o hason for Deus!!
_________________ L0$T
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu também não acredito que foi o Desmond que derrubou o avião, ele apenas disse que acha q foi ele.
Acho meio impossivel o avião ter sido puxado,enqnto dentro da escotilha os objetos de metal ainda estavam sendo puxados. Acho q a escotilha teria q estar destruida se a força magnética tivesse sido suficiente pra derrubar um avião.
E não acho que o motivo da queda teria sido um descuido do Desmond. Existem muitas conexões entre os personagens fora da ilha (inclusive a Libby que começou a aparecer em tudo quanto é lugar) ,para acreditar que a queda não tenha sido proposital.
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
cara as ligaçoes entre os perssonagens ñ podem ser ignoradas, e a vontade dos outros d ficar com alguns deles também, ainda acho q ñ foi o desmond e q tem muito + coisa por ai
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
facil.. o Kelvin recebeu a informação de que passaria o tal avião e tirou o Desmond da escotilha para q o bagulho do magnetismo atraisse o avião...
ou entaum é tudo por acaso e o Others só escolhem os losties depois q eles caem na ilha, e os losties estarem todos interligados é só por acaso mesmo
:P
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eles não foram escolhidos depois da queda. Alguns deles estavam sentados até nas poltronas com os bad numbers...
Baita duma coincidencia eles estarem ligados por acaso mesmo hein... algumas ligações chegam a ser fortes demais a ponto de não serem simplesmente coincidência (eu penso assim)!
Sobre a sua "teoria" do Kelvin ter sido avisado, eu li isso hoje no LostPedia, mas não sei não... há quem diga que ele nem morreu, mas aí eu já acho que é forçar demais.
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
aparentemente o Kelvin seria aquele general para o qual o Sayid trabalhou... ou seja, ele fez aquela cena para q o Desmond o seguisse, sendo q ele é um "fantasma"...
agora pra q? vai saber... ou foi pro contador chegar a zero, ou foi pra mostrar ao Desmond q ele tava concertando o barco...
ou nada disso
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
To numa duvida cruel pq ao mesmo tempo que acho que todos ali que estão na Ilha foram escolhidos a dedo, e ao mesmo tempo acho que o fato de o Desmond não ter apertado logo os numeros ocasionou aquelas reações que deram por fim derrubando o avião (mas não tenho tanta certeza disso)!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar