Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O que aconteceu na The Swan?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 O que aconteceu na The Swan? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sawyer
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 06:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
O Locke e o Eko certamente foram protegidos pelas Blast Doors, eles devem ter feito o truque de fechar antes do EMP ser liberado. Afinal, era pra isso que elas estavam ali. Não precisaria de algo tão f*dido só pra jogar comida pros caras. Quanto ao Desmond já fica a dúvida.

Outra coisa, não se sabe se eles tiiveram tempo pra fugir depois que a chave foi girada. O EMP pode não ter acontecido naquele instante, o que daria tempo pro Desmond sair também.

Tenho certeza que o Locke e o Eko se safaram, mas espero que o Desmond tenha saído também. E acho que isso só os diretores vão decidir. A torcida do público é a favor da continuidade desse excelente ator, praticamente uma unanimidade...


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonardus
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 13:51  |  Assunto: Foi tudo pelos ares? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
Ontem, em conversa com um amigo, ficamos num impasse:
A escotilha EXPLODIU? Ou o que ela gerou foi uma "emissão eletromagnética inversa"?
Entendam esse "inversa" assim: Ao invés do eletromagnetismo "puxar" (como SUPOSTAMENTE fez com o avião), ele "expulsa" (daí o fato da porta escrito quarantine ter ido em direção à praia).

O que vocês acham?




Outras coisas:

- Logo no início do rolo com o Henry Gale eu pensei: "Ele é o líder dos outros".!
Chega a ser engraçado o "medo" na fala de Tom Zeek.

- Muito estranho o Sayid estar no barco com Jin e Sun na hora do clarão. Seria erro da produção? Afinal ele deveria estar esperando o Jack e cia.

- Duvido que somente o fato de Desmond não apertar o botão tenha derrubado o avião. Tem muita conexões ali.

- E falando em Desmond, acho que ele não morreu. Tem muito dele pra mostrar ainda.

- Como será que a Pen sabia que eletromagnetismo tinha a ver com Desmond?
Acredito que na 3° temporada ela e a equipe vai em busca do sinal e chega na ilha.
Estranho é os portugueses falando em perder o sinal DE NOVO.


Enfim, não gostei muito do último episódio.
Esperava mais, eu acho ;/



_o/


Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
prosniper
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 14:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
mano , gostei do post mais...pra mim , no começo da 3ª , o aviao dos gringos flando portgues..vai cai , por causa do eletromagnetismo e eles vao morre ... dai vai rola muito merda dpois

_________________
Symbols are a language , that can help us to understand our past. <--- isso explica a resposta para todas nossas perguntas

Voltar ao Topo
prosniper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
feca_91
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Creio que Desmond não morreu. Não lembro em qual episódio que Sayid e Jack estão vasculhando o "subsolo" da escotilha e encontram um muro de concreto e Sayid diz: ultima vez que vi muros assim foi na usina de Chernobyl.

Tenho quase certeza que ele não morreu


Voltar ao Topo
feca_91 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
Entendam esse "inversa" assim: Ao invés do eletromagnetismo "puxar" (como SUPOSTAMENTE fez com o avião), ele "expulsa" (daí o fato da porta escrito quarantine ter ido em direção à praia).


acredito q foi isso mesmo,não teve nenhuma explosão "clássica", com fogo,etc, foi uma parada magnética mesmo.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
leonardus
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
Jura que Locke e Eko iriam morrer né...

Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
feca_91 escreveu:
Creio que Desmond não morreu. Não lembro em qual episódio que Sayid e Jack estão vasculhando o "subsolo" da escotilha e encontram um muro de concreto e Sayid diz: ultima vez que vi muros assim foi na usina de Chernobyl.

Tenho quase certeza que ele não morreu



Não sei, mas há alguns dias comentaram por aí que o ator que faz o Desmond havia entrado para o elenco fixo da série (se for Spoiler, favor comunicar à moderação). Portanto, acho que ele não morreu.

Também seria demais começar a terceira temporada cavando covas.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:

- Como será que a Pen sabia que eletromagnetismo tinha a ver com Desmond?
Acredito que na 3° temporada ela e a equipe vai em busca do sinal e chega na ilha.
Estranho é os portugueses falando em perder o sinal DE NOVO.


Acredito que quando Desmond deixou de apertar o botão, emitiu ondas eletromagneticas tambem, mas de uma forma um pouco mais fraca que a do finale. Assim, eles captaram este sinal, mas acabaram perdendo-o por falta de atenção.
E também concordo que não foi uma "explosão clássica", como o Earendil disse.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Roggerio
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Teria dado tempo de o Charlie sair da escotilha antes dela explodir, ter sido implodida, ter sido soterrada, ou de nada demais ter ocorrido com ela.

Agora, como a porta da escotilha voou tão alto e longe é provavel que tenha explodido mesmo, mas se a porta não for da Estação 3 eu to mais perdido que matuto do sertão nordestino solto em New York.


Voltar ao Topo
Roggerio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rampagew
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 1
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
explosao "classica" com certeza não foi, porque:
1- pra joga aquela portinha "basica" de metal naquela altura, a explosao teria que ser grande.... BEM grande
2- se a explosao fosse grande, BEM grande, ia ter fumaça, bastante fumaça
3- se a explosao fosse grande, BEM grande, ia tremer tudo, tremer bastante
4- se a explosao fosse grande, BEM grande, ia ter um barulho muito mais caracteristico de explosao, tipo BUM, BOOM, CABOOM!

por essas e outras acredito não ter sido uma explosao normal... nem a pau Very Happy


Voltar ao Topo
rampagew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Ontem, em conversa com um amigo, ficamos num impasse:
A escotilha EXPLODIU? Ou o que ela gerou foi uma "emissão eletromagnética inversa"?
Entendam esse "inversa" assim: Ao invés do eletromagnetismo "puxar" (como SUPOSTAMENTE fez com o avião), ele "expulsa" (daí o fato da porta escrito quarantine ter ido em direção à praia).


Concordo contigo cara. Se for algo de natureza magnética(O que parece ter sido, graças ao barulho e a luz vista em toda a ilha), não houve explosão nenhuma, mas sim uma repulsão(Causada por pólos iguais)... Mas como algo assim seria possível???


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rampagew
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 1
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
Citação:
Mas como algo assim seria possível???

mmmm sei la, vai que quando a energia estava na "represa" ela estava se concentrando e puxando as coisa pra um so ponto
dai quando a "represa" explode essa energia se dispersa muito rapidamente, fazendo as coisas repelirem


Voltar ao Topo
rampagew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Steve
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 09:31  |  Assunto: Estranha calma de Charlie. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Uma coisa q eu notei foi q o Charlie fica muito calmo quando chega na praia, calmo de mais para quem chegou de uma explosão, afinal, a porta da escotilha chegou a parar na praia, eu tenho a impressão que não é o Charlie, alguém tem alguma teoria a respeito?

Abraço.


Voltar ao Topo
Steve está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=606814496476168006
furinho
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 09:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o charlie não é parametro pra mais nada, ele ta doidão, ele ta completamente revoltado, acho que ele ta tacando um fo.....-se pra todo mundo na ilha, menos pra claire e pro aaron, por isso não podemos te-lo como parametro.

Voltar ao Topo
furinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 09:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Não estaria sendo discutido aqui? http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=10426&start=45

Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O que aconteceu na The Swan?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida