Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
cassiouru
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
ali quando disseram q não existe campo magnetico nestas proporçoes existe sim, existe ate bem maior.
mas a escotilha não se foi q nem o avia porque não existe so o magnetismo q puxa os metais, mas existe Também o magnetismo q interfere apartelhos eletricos. por isso o aviao caiu.
pela interferancia eletrica do campo magnetico da escotilha.
|
|
|
|
kent_kalel
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Episódios fantásticos!
Pergunta intrigante pra mim:
Se o Desmont não aceitou o dinheiro do pai da Pen, que raios de honra era essa que ele precisava resgatar?
Por que diabos ele tinha que fazer essa viagem de volta ao mundo? Por que e pra que?
Será que foi algum acordo feito com o pai da Pen? Ou seja, estaria ele mandando-o pra alguma armadilha na ilha e depois da suposta volta dele, Desmont poderia ficar com a Pen novamente?
Enfim... só mais perguntas!
|
|
|
|
luiz augusto
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum
desmond deve ter feito alguma merd@ muito grande! pra ser expulso do exercito , preso e ainda odiado pelo pai da moça!
|
|
|
|
Ieda
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
kent_kalel escreveu: |
Episódios fantásticos!
Se o Desmont não aceitou o dinheiro do pai da Pen, que raios de honra era essa que ele precisava resgatar?
Por que diabos ele tinha que fazer essa viagem de volta ao mundo? Por que e pra que?
Será que foi algum acordo feito com o pai da Pen? Ou seja, estaria ele mandando-o pra alguma armadilha na ilha e depois da suposta volta dele, Desmont poderia ficar com a Pen novamente?
Enfim... só mais perguntas! |
A pior coisa para um soldado é ser expulso das Forças Armadas. Sem honras.
Ele ainda esteve preso e tachado de covarde.
A viagem era uma competição. Ele receberia uma bolada se ganhasse.
Essa última, tudo pode ter sido...
Ieda
|
|
|
|
Ieda
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Se aquele ponto magnético da Terra é tão forte e sentido por aparelhos, como a ONG ou sei lá (do Lost) nunca fizeram nada...?
E ainda deixaram a Deus-dará pra qualquer um ficar lá apertando o botão sem uma segurança nacional. Pode? rs
Com certeza, aí tem. Os Outros nem se abalaram. E a queda do avião nada teve a ver com o botão que chegou a virar hieroglífico (como antes já havia ocorrido0.
Ieda
|
|
|
|
Ieda
|
|
O botão já foi deixado de de ser apertado depois do Desmond, pelo Locke (?).
Pois também virou hieroglífico... E aí? Quais dessas vezes, o Manuel e o Manuel viram antes?
Bjus, Ieda
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Mas quando Locke deixou de apertar, os hieroglifos não apareceram totalmente, tanto que não chegou a dar System Failure. Então acredito que a outra vez que os dois viram foi com o Desmond.
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
aponce escreveu: |
Seguem minhas opiniões sobre Herny :
era o responsável pela estação da pérola.
Descobriu que Foi enganado pelo "dharma" e quer vingança.
Sabia tudo sobre a Escotilha do Cisne (via tudo pela TV), botão, Desmond, Mapa, Luz Violeta.
Sabia que a destrução da estação não cauraria problemas para os seus planos, por isso, não houve espanto.
Sabe muuuito mais que qualquer um na ilha, por isso domina o grupo dos outros, que provavelmente fizeram parte de outras estações e experimentos.
Tem algum plano que justifica os sequestros. |
E se Henry for o Radznsky? antigo companheiro de Kelvin e que como Henry e Desmond sabia descer as portas(Blast doors) para aparecer o mapa, como fez com Locke...
Muita chance de ser ele sim...
|
|
|
|
NathNzM
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Cuiabá - MT
Peraew...o cara do desmond é o mesmo do sayid...perae...o cara do sayid NÃO É O PAI DA KATE?
COMO ASSIM? HEYYYY O.o
_________________ The Bad Numbers
|
|
|
|
guizinshow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
aí galera...
eu não sei pq..
a minha legenda esta fora do tempo..
tipo eu não to conseguindo a linhar a legenda...
os personagems.. fala mais na veradade... oq eles tao falando.. a legenda já passou..
e a legenda fica sem SINCRONIZACAO !!
alguém sabe o pq ?
como eu sincronizo a legenda...
vlw..
|
|
|
|
fperes
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
NathNzM escreveu: |
Peraew...o cara do desmond é o mesmo do sayid...perae...o cara do sayid NÃO É O PAI DA KATE?
COMO ASSIM? HEYYYY O.o |
não, cara que ficava na escotilha com o Desmond era a mesma pessoa que instrui o Sayd a torturar um compatriota... o pai da Kate estava no caminhão quando eles foram se despedir de sayd e deixar ele na estrada, dai o pai da kate da uma olhada na foto...
|
|
|
|
samucael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Ieda escreveu: |
kent_kalel escreveu: |
Episódios fantásticos!
Enfim... só mais perguntas! |
A pior coisa para um soldado é ser expulso das Forças Armadas. Sem honras.
Ele ainda esteve preso e tachado de covarde.
A viagem era uma competição. Ele receberia uma bolada se ganhasse.
Essa última, tudo pode ter sido...
Ieda |
Parece q o Desmond disse alguma coisa sobre receber o prêmio da competição diretamente do pai da Pen. Tenho quase certeza... se for isso mesmo, o objetivo dessa viagem é provar para o pai dela q ele é capaz de fazer alguma coisa e que não desistiu de sua filha... acho q é isso.
|
|
|
|
Mario Louchas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Moçada, desculpe a ignorância, mas quem é o David com quem a Elizabeth (aka Libby) foi casada?
De resto, episódio que mais confundiu do que informou...
Valeu!
|
|
|
|
Mr:Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
johnblau escreveu: |
parece uma coisa tao facil de entender mais não vi quase ninguem comentando isso...
os brazucas falam que aconteceu de novo , ou seja quando o Desmond deixou de apertar na 1º vez ,ouve uma aumento da carga do eletromagnestimo , fazendo com que funcionasse errado por 1 instante , causando a queda do avião e Também deixando o campo eletromagnetico em volta da ilha liberado,então provavelmente como o barco possui GPS , eles viram o sinal mais como foi rapido eles perderam..... o fato de eles apertarem o botao a cada 108 minutos e para não haver sobrecarga no sistema , sistema este que faz a ilha ficar "invisivel ate aos olhos de Deus" ou seja o sistema gera um campo eletromagnetico em volta da ilha toda, por isso ninguem poderia achar a ilha e quem esta dentro da ilha não consegue fazer funcionar legal os aparelho eletronicos como o radio , ou ate mesmo a bussola...como não tem mais jeito de digitar os numeros para liberar os acumulos de carga de energina o Desmond e obrigado a liberar toda a carga fazendo com que não funcionasse mais o aparelho , pois se não liberasse aconteceria uma grande explosao e mataria todos que estejam por perto pois ia ser uma baita explosao , ao liberar a carga eletromagnetica o campo e desfeito na ilha , e os brazucas detectam esta carga e logo apos captam o sinal do GPS do barco , simples não?! |
No ponto que tu fala em brazucas...eles não são brazucas não cara eles são Portugueses não viu a linguagem?portugues meio inrolado..não e os caras que falam mal brasileiro eahuehaae...No otro ponto eu concordo ctg...[/b]
|
|
|
|
Mr:Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Malzzz deu lag aqui mandei 2 msgs iguais deleta essa
Editado pela última vez por Mr:Sawyer em Domingo Maio 28, 2006 19:56, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|