Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
23 episódios, o 2x23 foi de 2 horas.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
/O.M/*SoNNy escreveu: |
foram 23 ou 24 episódios a 2ª temporada??? |
Isso pq na 1ª pagina tem um anuncio dizendo:
2x23: Live together, Die Alone
Ultimo episodio - Final da 2a temporada
Depois me chamam de grosso
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Eu já tinha lido a matéria na sexta-feira a noite, pois sou assinante da VEJA e posso lê-la na internet. Essa matéria aí só vai pra banca na quarta-feira que é o dia q a VEJA vai pro jornaleiro, mas na sexta-feira ela já tá disponível On Line. vocês es~tão rápidos no gatilho hein?
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
ingridreis
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Pra vocês verem como a série tem credibilidade!
Pra sair na Veja é porque é muuito bom mesmo!!!
Lost é D+!
Veja é D++++!
Só lembrando que Veja já havia noticiado sobre Lost em 9 de março de 2005 (Ed. 1895)
_________________ Ezekiel 25:17 --The path of the righteous man is beset on all sides by the iniquities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he, who in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of darkness, for he is truly his brother's keeper and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who would attempt to poison and destroy my brothers. And you will know my name is the Lord when I lay my vengeance upon thee.
Editado pela última vez por ingridreis em Segunda Maio 29, 2006 14:06, num total de 1 vez |
|
|
|
Ro
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Dezembro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
O que nós vamos ficar fazendo enquanto não começa a 3ª temporada?
|
|
|
|
Marrion
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Noticia boa hein..... Queria ler os pensamentos das pessoa assim ler o pensamento do diretor e saber d tudoo, pq eu sou uma viciada em LOSTTT!
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
caaaara q doidera né... é tipo uma lavagem cerebral... tem vezes q eu mi desligo totalmente e fiko só imaginando... rs... tenho q toma cuidado com isso.
|
|
|
adriannafreire
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 5 Localização: Salvador
Grupos:
|
Acho que o artigo refletiu bem a fissura que se tornou acompanhar Lost - e , certamente, irá despertar novos lostmaníacos.
Só achava que não precisava ter inserido aqueles spoillers : sacanagem
|
|
ledoprado
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
muito bom saber q lost é um grande sussesso no Brasil e no mundo, viva LOST
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Achei muito boa a reportagem (mesmo com spoillers). Também nunca liguei para seriados, quando a globo anunciou achei que fosse chato mas foi só assistir ao primeiro episódio para não querer parar mais de assistir, fiquei viciada em Lost. Sou do grupo que não aguentou esperar pela globo e baixa os episódios pela internet.
|
|
|
|
andreavellar
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte / MG
Materia excelente, isso e Lost!
|
|
|
|
srsoliveira
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
muito boa a matéria!
isso mostra que a série vem ganhando espaço na mídia nacional!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Artigo decente.
De novo postam quase TODAS as teorias que já foram desmentidas, o que mostra que não pesquisam direito, e aquele quadrinho com os spoilers foi totalmente desnecessário.
Pessoal preguiçoso como eu olha primeiro pras fotos, e como a maioria do pessoal não sabe o que "spoiler" significa, leu aquilo ali e rodou.
Contar como o avião caiu foi...ridículo, to say the least.
|
|
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
nossa muito legal!!!bom saber que lost esta fazendo bastante sucesso!!!
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
BladeRunner
|
|
Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Gostaria de saber o que é este experimento!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar