Autor |
Mensagem |
skarabuz
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Não estaria ocorrendo uma guerra corporativa? Tipo, será que estas 3 empresas não podem estar competindo por algo que a ilha possa oferecer?
|
|
|
|
prosniper
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 7
essa teoria é descartada nos videos que provam que dharma pertence a hanso =) , mas boa tentativa..
_________________ Symbols are a language , that can help us to understand our past. <--- isso explica a resposta para todas nossas perguntas
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Seria melhor formulada se fosse Widmore X Hanso.
Mas sabemos pouquissimo pra poder cogitar qualquer coisa sobre Widmore.
|
|
|
|
tchello
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
Mouris escreveu: |
Seria melhor formulada se fosse Widmore X Hanso.
Mas sabemos pouquissimo pra poder cogitar qualquer coisa sobre Widmore. |
Mesmo assim eu vou apostar minhas fichas em Widmore x Hanso, não foi a toa que apareceram no episódio final.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Eu concordo que pode ser entre Wildmore e Hanso, mas curioso se for. Não tem muitos indícios de que pode ser.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
assim como não há muitos indícios de que ele é aliada à Hanso...
|
|
|
|
jjjr
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 2
O que consta é que a Wildmore é uma mega corporação industrial.
E a Hanso um grupo de pesquisa.
Acredito que a Wildmore é responsavel por toda a infra estrutura/construção da ilha.
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Para mim, Widmore e Hanso são parceiras... o que poderia explicar totalmente o final da temporada!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: