Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
srsoliveira
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Quanto mais eu assisto, mais dúvidas aparecem. Quanto mais são respondidas, o quadrado das respondidas ressurgem em novas dúvidas hahaha.


-Não seria aquele "campo eletromagnético" um "escudo" que esconde aquela ilha dentro da antártida? ou pelo menos parte desse "escudo"?
-Seria a ilha uma base na antártida?
-Os caras estão na ilha a +60 dias e nunca viram aquela pilha de tubos no meio do nada?
-O que tem a ver aqueles brasileiros toscos com a Pen?
-E com o Desmond?
-É o japinha dos vídeos de instrução da Dharma parente da Pen? Tem o mesmo sobrenome =|
-Não seriam "Os Outros" ex-cobaias do projeto Dharma que tiveram a promessa do "resgate" não cumprida?

Aff... sei de nada! quanto mais respostas, mais dúvidas aparecem =|

[]s! Bad Grin


Voltar ao Topo
srsoliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 19:58  |  Assunto: Re: David??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Mario Louchas escreveu:
Moçada, desculpe a ignorância, mas quem é o David com quem a Elizabeth (aka Libby) foi casada?

De resto, episódio que mais confundiu do que informou...

Valeu!


Não mostrou na série. Wink

Mr:Sawyer escreveu:

No ponto que tu fala em brazucas...eles brazucas cara eles Portugueses viu a linguagem?portugues meio inrolado.. e os caras que falam mal brasileiro eahuehaae...No otro ponto eu concordo ctg...


São brasileiros, tanto que usam as palavras "tá", "a gente" e outras que não são usadas em Portugal. Isso que dá americano falando português do Brasil, fica parecendo tudo quanto é coisa, menos o português daqui.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mario Louchas
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 20:33  |  Assunto: David??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Pois é Jujuh, mas lendo esse fórum, em diversas oportunidades o povo diz que o David da Libby é "sei lá quem", como se ele tivesse já algum papel na série...bom, vai ver foi interpretação errada minha...valeu a resposta.

Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LETHALq3
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O único David que existiu na série foi o amigo imginário de Hurley, o da clínica, e que aparece também na ilha, que por sinal a Libby também já apareceu na mesma clínica onde Hurley foi hospede. Mas e o capitulo 2x25 não vai existir ou ta "lost" mesmo ?? alguém sabe ??

Voltar ao Topo
LETHALq3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 20:46  |  Assunto: Re: David??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Mario Louchas escreveu:
Pois é Jujuh, mas lendo esse fórum, em diversas oportunidades o povo diz que o David da Libby é "sei lá quem", como se ele tivesse já algum papel na série...bom, vai ver foi interpretação errada minha...valeu a resposta.


Se não me engano (err, não li todo o topico, Rolling Eyes), devem estar achando que é o Dave (amigo imaginário do Hurley).

LETHALq3 escreveu:
e o capitulo 2x25 não vai existir ou ta "lost" mesmo ??

Não, esse foi o Season Finale. Lost agora só a 3ª temporda.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Shadow Ikarus
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 20:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Episódio excelente. Mas como eu esperava, mais complicou do que esclareceu...
Nem vou citar a maioria deles... mas tenho que destacar dois deles:
1 - Vocês repararam no sorriso sarcástico do Jack para a Kate, logo depois que eles se levantaram (após o Hurley ter sido liberado)???
2 - Vocês repararam também que um dos brasileiros (ou portugueses), se parece MUITO com o Jack!?
Não sei porque, mas o Jack me chamou muito a atenção neste último episódio da temporada... pode ser impressão minha, mas fica aí a minha dúvida!
Question


Voltar ao Topo
Shadow Ikarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jaisonn
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: 1
Localização: SC/Brasil



Grupos: 
[ABC]
Os caras que apareceram no final do episodio 24 são brasileiros, se for analizar o sotaque, mas ai não sei se a producao foi ao ponto de diferenciar o sotaque, ou escolheram qqer um pra falar, nem que seja de angola.

Pareciam catarinas, hehehe sotaque loko


_________________
Everything does not happen for a reason!

Voltar ao Topo
jaisonn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
blfc
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 20:57  |  Assunto: Comentários sobre o episódio duplo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa PB



Grupos: Nenhum
Mario Araujo escreveu:
Essa história do Desmond ter derrubado o avião tira TODA A LÓGICA DA SÉRIE. Qual o sentido da história de todos eles serem interligadas se o avião só caiu porque o Desmond resolveu seguir o Kelvin e sem querer o matou?


Tem uma teoria que diz que, quando é a hora, o universo conspira para que todos estejam num determinado local para acontecer alguma coisa relacionada a todos. Você pode chamar de DESTINO, apesar de Lost ser uma obra de ficção.

Quote mais engraçado:

denatm escreveu:
gente o cara tem de produzir melhor lost naquela cena do locke quebra o monitor o desmond podia ter digitado os numeros e apertado enter pois aquela maquina não é nada menor que 386 ou seja no depende do monitor para uncionar mais e logico que ele teria que digitar no escuro os numeros.


Quando a Dharma iniciou o projeto, por volta de 1980, ainda não existia 386. Aquilo era um APPLE Surprised (e não sobrou muito para digitar porque Locke quebrou o monitor E O computador)

Nota para o episódio:
Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

O que não vi nos comentários sobre este episódio:

Arrow A blaster door estava aberta (pro Sr. Eko entrar), então a não ser que Desmond girar a chave a tenha fechado automaticamente, ela continuou aberta e não poderia "salvar" Sr. Eko e Locke de uma explosão (embora, em Lost, tudo seja possível - e se houve uma explosão, claro).

Arrow O projeto Dharma, que envia comida periodicamente, talvez tenha percebido que os números deixaram de ser apertados e/ou monitoraram também o pulso eletromagnético (como os portugas, funcionários da Penny, também notaram). Será que vai baixar um exercito deles por lá, com roupas anti-contaminação nivel 5 (nos moldes do filme ET e Epidemia)?

Comentários sortidos sobre o que disseram sobre este episódio:

Arrow Não acho que a escotilha tenha sido destruida. Acho que agora Locke vai poder ver direitinho o que tinha no mapa da luz negra, que aprendeu com Desmond como provocar o fechamento das portas (lockdown). Alguém falou que a tampa da escotilha podia não ser a deles. Peraí, quantas tampas de escotilhas soltas tem na linha com a palavra QUARENTINE escritas?

Arrow Das outras vezes que apareceram os hieroglifos, ainda tinha computador para digitar os códigos e parar a sequencia (tanto com Locke quando com Desmond, apesar da vez com Desmond que supostamente derrubou o vôo 815 parece ter zerado por mais tempo). Desta vez, zerou, apareceu os hieroglifos, não digitaram nada e deu literalmente CRASH no sistema magnético todo (contador incluído).

Arrow Após entregar o plano do Michael, não houve nenhum tipo de "acordo" entre eles para modificar o plano original de Sayid, até porque não teriam como avisá-lo, ele estando no barco. Quando a fumaça preta aparece, Jack percebe que estão longe da praia e acusa Michael de tê-los traido, levando-os para o lugar errado (do combinado com Sayid). Outro problema: como Sayid acendeu a fumaça estando no barco com Jin e Sun? Acendeu no acampamento e voltou pro barco, talvez? Por que ele faria isso?

Arrow A "porta dar pra terra" no "acampamento" dos "Outros" era para enganar o Michael, para ele pensar que havia uma escotilha,.

Arrow "Libby não estava no avião"? De onde tiraram essa? Ela deu o barco pro Desmond três anos antes dos losties chegarem na ilha, é tempo suficiente pro hospício, fazer curso de aeromoça e embarcar no fatídico vôo. quanto tempo Hurley saiu do hospício, alguém lembra?

Arrow "Tiraram as crianças primeiro para livrá-las da agrura de viver na ilha", ou então para não ter os problemas de crescimento/substituição das crianças como aconteceu com o Walt.

Arrow E se Henry for o Radznsky? Não pode. Kevin disse que o companheiro se matou com um tiro da cabeça e até mostrou o local no teto onde os miolos do suicida foram parar... Coincidência (ou não) é o Kevin também morrer com algo na cabeça... Smile

Arrow Foi realmente o "Lostzilla" que matou o piloto no começo da 1a temporada? Se não foi, o que o matou? Acho que essa pergunta jamais terá resposta Crying or Very sad

Arrow Onde apareceu a foto de Desmond com a moça de branco do post 184587 de Victor1980, neste thread? Não é a foto da mesa de cabeceira (1:25:54 do arquivo que tem os 2 episódios) nem a que Desmond recebe do guarda aos 00:06:30 -- Em ambas é Penny (de preto) que aparece.

Arrow Concordo que podem ter tirado Kate, Jake e Sawyer por causa do cachê. Mas também pode significar que na 3a temporada teremos mais episódios com os "Outros" e ter o trio por lá é um gancho razoável para tal.

Arrow Parabéns ao autor do video do Desmond "O Navegador" no YouTube. Hilário Laughing

Idea Sugestão aos mantenedores do fórum: pensem em atualizar o sistema para um que permita pontuação dos posts pelos moderadores, como por ex. o slashdot. Com +50 páginas de posts, algum sistema para selecionar apenas posts acima de uma determinada nota ajudariam demais na leitura, concordam?

Sim, eu li as 59 páginas de posts Shock ( isto é, se no momento que eu apertar enviar já não tenha passado de 60 ;-) )


Voltar ao Topo
blfc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
srsoliveira
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
estive lendo uns topicos ai afora e a minha idéia de que a ilha está dentro do continente gelado protegido por alguma coisa me encuca mais.

alguém lembra de quando o desmond chegou na ilha e o kelvin perguntou a ele: "o que o homem de gelo disse ao outro?", e o locke também perguntou isso ao desmond quando ele retornou à ilha Shock

Question Question Question Question


Voltar ao Topo
srsoliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaomarcossi
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 21:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Congonhas - MG



Grupos: Nenhum
alguém percebeu que o portuga que liga pra mulher do DESMOND e o ator que faz o jack???
ou eu estou ficando louko!!!
fiz um print com o jack e o portuga e são as mesmas pessoas ou irmao gemeos!!!
alguém me fala alguma coisa por favor!!!
Question Question Question Question Question Question


Voltar ao Topo
joaomarcossi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
udlb
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
que ninguém associou o pé ao Colosso de Rodes, vai um link:
http://en.wikipedia.org/wiki/Colossus_(statue)


Voltar ao Topo
udlb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vbehrmann
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 21:17  |  Assunto: mapa Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
galera, não vi ninguem comentando isso, mas o mapa de luz negra que o Lock viu, não é o mapa que Kelvin desenha? e que antes era Kazinsk q desenhava? outra coisa... Kelvin é o Barba ou não?

Voltar ao Topo
vbehrmann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaomarcossi
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Congonhas - MG



Grupos: Nenhum
não com certeza o kelvin não e o barba!!!
mas o henrry e o lider dos outros com certeza


Voltar ao Topo
joaomarcossi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
digbol
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
ealessandro escreveu:
Minha teroria pra tudo.

A águia gigante, o navio no meio da floresta, as escotilhas, o pé gigante no litoral, a francesa, desmond e seu barco + seu livro, o lostzila, os sobreviventes/losties, os outros, os criadoes da série (ABC, JJ e CIA), e principalmente nós, estão completamente LOST, ou seja, perdidos. XD

Essa é a teoria mais lógica.

Espero que a série não termine como o final de Matrix e Arquivo X (A Série) por exemplo, um final sem muito nexo.


Matrix sem nexo?? aonde isso? Nem se compara Lost a Matrix!!!


_________________
-------------------------------------------------------
Vincent cão do capeta. Sayid é o cara! O resto é tonto.

Voltar ao Topo
digbol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rgoliver
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acabei de ver o último episódio da segunda temporada e definitivamente não gostei. Fico impressionado com a quantidade de gente que acha excelente, com certeza não serviriam para críticos...

Foi decepcionante, e agora só resta esperar pela próxima temporada para ver se melhora, mas em relação a história, ele tem sido boa, por isso tem prendido a atenção de milhares de pessoas. Exatamente como os "Outros" desejam...


_________________
Jack, does not make this... Let me go.

Voltar ao Topo
rgoliver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 102, 103, 104  Próximo Página 59 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida