Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
gbmesso
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 2
Grupos:
|
EduardoCoutinho escreveu: |
nijni escreveu: |
Guardem o que vou escrever agora:
O Desmond acha que ele foi o responsável pela queda do avião, porém isso é uma jogada do JJ pra confundir a gente, tudo não passou de uma coincidência...ou seja, Eles não caíram ali por acaso |
Concordo 100%. O JJ já falou em varias entrevistas que "o aviao caiu por um a razão muito especifica". Duvido que tenha sido acidente. Algo derrubou o voo 815 para que os Losties fossem parar lá... |
Mesmo porque quando o avião caiu (10 minutos depois) do outro lado da ilha na 2a parte do avião, apareceu um the Others infiltrado (não lembro o nome), que a AL matou. Ou seja se fosse por acaso não teria esses esquema dos the Others. Certo ?
_________________ Gustavo-Lost é D+
|
|
|
|
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
? ? ? ? ? ? PQP to com tantas duvidas que nem sei por onde começar!!!depois eu volto a postar!!!rimou!fuiii
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
gbmesso
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 2
Grupos:
|
Acabei de assistir de novo os dois episódios, realmente muito bom.
Acho que a partir da 3a temporada iremos ver o projeto Dharma por dentro.
_________________ Gustavo-Lost é D+
|
|
|
|
Previously On Lost
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Libby foi parar no hospício por causa da morte do marido. Afinal, não é qualquer pessoa que em sã consciencia, que dá um barco que custa dezenas de milhares de dólares ao primeiro que encontra pela frente! Quem rasga dinheiro é doido!
Michael foi, mas volta! Afinal, o Walt foi alvo de experiências, e é provável que quando ele aviste o navio de resgate, Walt fique doente e ele tenha que voltar atrás das vacinas e entregar Walt novamente.
O incidente envolvendo a queda do avião, foi de fato pelo atraso de Desmond em apertar os botões. Como o campo eletromagnético foi cortado, houve uma inversão do mesmo diminuindo a velocidade de impacto, o que explica porque nem todos tenham morrido na queda.
|
|
|
|
thibenites
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
PROVAVELMENTE !!! os dois carinhas que falavam portugues eram brasileiros !! pois não se fala muito no Portugueses eme filmes em geral, e mais o brasil tem mais tecnologia que qualquer outro pais que fala a lingua portuguesa !!! Então provavelmente aqueles dois atores com sutaques pesados tavam temntando imitar brasileiros !!! :o :o :o
Á e acho que eles estavam em uma base, para tentar captar, sinais eletromagnéticos de algum ponto da terra !! por isso eles estavam em um lugar alto, por isso neve. não sei mais acredito que aquela menina a mulher do desmond sabia de algo !! sobre a ilha, provavelmente o pai dela fazia parte do projeto darma !!
como sempre num sei são ipoteses !! ei mais acho que aquela luz forte foi uma viagem muito grande, mgnetismo não gera uma luz tão forte !!
oque sera ? -?: ? o que vai vir ? -?: ? duvidas -?: -?:
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
joaomarcossi escreveu: |
alguém percebeu que o portuga que liga pra mulher do DESMOND e o ator que faz o jack???
ou eu estou ficando louko!!!
fiz um print com o jack e o portuga e são as mesmas pessoas ou irmao gemeos!!!
alguém me fala alguma coisa por favor!!!
|
Não, não é. Só é parecido, a´te mesmo os produtores já deixaram claro que não é o Matthew (Jack).
E pra quem disse na pagina anterior, sim o mapa que o Kelvin desenha é o mesmo que o Locke viu.
|
|
|
|
coiote
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 5 Localização: floripa
andre1206 escreveu: |
Bastante interessante. Barcos e aviões possuem ELT ou Radio Beacon. Isso permite acha-los em caso de acidente. |
mas as baterias são 'raiovac' pra durar tantos anos assim ? [sorriso malígno=on] [sorriso malígno=off]
thibenites escreveu: |
PROVAVELMENTE !!! os dois carinhas que falavam portugues eram brasileiros !! pois não se fala muito no Portugueses eme filmes em geral, e mais o brasil tem mais tecnologia que qualquer outro pais que fala a lingua portuguesa !!! Então provavelmente aqueles dois atores com sutaques pesados tavam temntando imitar brasileiros !!! |
só se forem brasileiros da frequezia do ó de SP , porque orrrrrraaaaaa meu , que sotaque carrrrrrregado pra italiano heim !
Editado pela última vez por coiote em Domingo Maio 28, 2006 21:56, num total de 1 vez |
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
pior episódio da temporada...isso de longe!
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Uma das minhas teorias (malucas) é que Os Outros teriam tipo sabotado o Dharma Iniciative, tomando conta da ilha... sei lá...
|
|
|
|
joaomarcossi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Congonhas - MG
tem um post no começo que fala a mesma coisa!!!
assim que conseguir colocar a imagem aqui acho que você vai poder ver que estou certo!!!
|
|
|
|
guizinshow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
! |
Pesquise
antes de postar qualquer coisa. Este não é tópico certo para isso.
Faça sua pergunta
aqui
. |
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
joaomarcossi escreveu: |
tem um post no começo que fala a mesma coisa!!!
assim que conseguir colocar a imagem aqui acho que você vai poder ver que estou certo!!!
Clique aqui para ver a imagem postada |
afff.. q discussao besta. Claro q não é a mesma pessoa! Fala serio! Tanta coisa pra comentar do episodio e vocês inventam isso?
Ta mais parecido com o Maradona que com o Jack.
|
|
|
|
guizinshow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
! |
Regras
|
! |
Pesquise
Faça sua pergunta
aqui
. |
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
joaomarcossi, não é. Os produtores já falaram que quem interpreta o brasileiro não é o Matthew (Jack).
|
|
|
|
guizinshow
|
|
! |
Regras
|
! |
Pesquise
Faça sua pergunta
aqui
. |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|