Autor |
Mensagem |
josue1912
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Sem dúvida qualquer papel interpretado no LOST abre portas, pois uma seria que se projetou tanto, alem de um bom roteiro, exigiu bom atores, uns conhecidos outros não tanto!!! Mais parabens pra ela!!!
_________________ Josue1912
|
|
|
|
dinho_belem
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
sehna
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Lost será lançado no Brasil em outubro, diferentemente do que está anunciado aqui.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Uh?!
|
|
Amanda_Nany
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha
Parabéns pra ela !
Mas não sou muito fã dela não.....
|
|
|
Marrion
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
não gostei que ela morreu na serie, ela deveria ter fikado rica e de alguma forma ficar com o $$ do Boone e assim casar com o Sayde....rs!
Ela ta linda nessa foto!
|
|
|
|
DonDyego
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
pena que ela foi tão cedo, eu gostava dela, aquele jeito atrevido...
_________________ Don Dyego
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
Ela não é boa atriz não, mais o corpo gostoso dela da crédito
catava essa loira uiiiiiii UAHuahUA
|
|
|
|
Bunito_69
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
NEM GOSTEI DA ATUAÇÃO DA SHANNON EM LOST.. MAS QM SABE NUM FILME...
A SARAH MICHELLE GELAR é BACANA, E ENGRAÇDA
! |
Aviso - Klen: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
Francisco Narde.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil-Goiás-Catalão-Bairro Mãe de Deus Rua Gurupi-Número 43.
alguém que faça parte deste site.qualquer um que seja,por favor,me deêm a resposta dessa pergunta:''O que é a 'Hanso Fundation'?''. Eu suplico por uma resposta decente.Por favor.
|
|
|
|
Chomano
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - Mato Grosso
Com certeza, ela merece todo sucesso, além de linda ela é competente.
_________________ ------ : Chomano : -----
|
|
|
|
Francisco Narde.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil-Goiás-Catalão-Bairro Mãe de Deus Rua Gurupi-Número 43.
Por favor alguém me diga o que é ''Hanso Fundation''.
! |
Aviso - haendeldias: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Sempre achei a Shannon uma patricinha chata e mimada. Nunca gostei do papel dela em Lost...
Agora é a chance dela provar que pode ser versátil!
Se bem que ela fez "A Névoa" no embalo de Lost também... mas esse eu não vi, não sei como foi a atução dela.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar