Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Kelvin Inman, Radzinsky...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Kelvin Inman, Radzinsky... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
não entendi o motivo de pintar o mapa na porta, ainda mais tendo que simular o isolamento para isso. Não poderiam fazer em papel não? E qual o motivo de ser invisível?

Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A pintura podia tá escondida por causa das câmeras que os observavam... Aquilo poderia revelar muita coisa, revelou ao Locke e ao Eko que existia a Pearl, e se o Locke tivesse mais tempo, veria muito mais coisa... Talvez, o motivo de terem feito ali e não no papel, é que além de ficar escondido, seria algo de maior durabilidade.

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
txdsan
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 22:01  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
bom acho que teremos mais videos sim..ate pq temos 6 escotilhas (conforme o mapa) 5 em forma de pentagrama e uma central com um ponto de interrogação..so vimos o video da 3 (swan) e 5 (pearl) ainda temos outros videos por ai com certeza..e ainda acho q eles vao encontrar as partes que faltam do video da pearl..agora quando eles acham um video você não fica bolado?

Voltar ao Topo
txdsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Tem mais escotilhas mais eu não acho que são todas que tem Orientations, a flecha por exemplo, era só um depósito, não é preciso orientação pra isso, e a estação médica, também acho que não há nada especial nela, talvez aquele "escape hatch", mais eu aposto que ninguém vai voltar lá pra ver mesmo ¬¬"....

kennewick escreveu:
Não sei se vocês se fiseram a mesma pergunta:

Vamos supor q o Radzinski realmente meteu uma bala de escopeta na cabeça.

Cara, escopeta não é uma 22. Mesmo se ele estivesse sentado no chão(oq já é bem improvavel) ia ter feito uma festa de sangue no teto. Alem disso, com certeza ia ter mais do q uma mancha. ia ter um belo de um buraco no teto. E com ceretza "escopeta" não foi erro de tradução.

Outra coisa:

O Inman disse que já tinha visto que o Desmond vinha vindo atrás dele. Aposto meus poucos níqueis q essa visita ao barco foi só uma distração.

Eu acho q ele ia lá fora fazer um tipo de relatorio, ou visitar outra escotilha ou algo do tipo enquanto o Des ficava de bobo. O cara era efetivamente um membro da Dharma iniciative, não um pobre coitado q caiu na ilha por acaso.


Uma escopeta faria tanto estrago assim? Não sei a potência de uma, sei que é forte e letal quando usada de perto, mais faria tanto estrago assim?

Essa visita ao barco ser uma distração é meio estranho você não acha, quer dizer, ele mostrar um barco que ele estava consertando a 2 anos pra única pessoa que não poderia vê-lo?

O Radzinsky realmente era um membro real da Iniciativa Dharma, mais, ele se matou também não foi? Provavelmente ficou louco como o Desmond talvez estivesse a um passo de estar... O Inman também estava louco atrás de alguém identificado como "ele", sendo que o Inman não tinha idéia de quem ele era... Eu concordo que ele é um membro real da Dharma, mais sendo assim porque nunca mandaram os malditos substitutos? É isso que eu acho estranho, os substitutos fazem parte do processo... A única coisa que era lógica é que o Inman tinha um pouco mais ou muito mais de conhecimento sobre a Swan, e, chegou a ser citado em alguma parte que o Inman não viu o Orientation da Swan, ou ele viu o filme completo?

O Inman chegou normalmente a ilha e foi instruído como um membro real da Dharma, eu não reparei mais nos flashbacks do Desmond, aquela pintura da escotilha já existia? E aqueles riscos que ficam contando os dias na parede, tipo de presidiário, eles também já estavam lá? Porque se estavam, taí outro sinal de loucura de membros passados...




Editado pela última vez por lychnood em Domingo Maio 28, 2006 23:37, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cadumg
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Não se esqueçam que o Kelvin mentiu para o Desmond algumas vezes (doença sendo que ele tava com a roupa furada, ia fugir com o barco, etc). Então o que ele disse do companheiro pode ser mentira.

Ele pode ter matado o companheiro e pra não assustar o Desmond falou que ele se matou...


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mais matar pra que?
O Kelvin pode ter mentido sim sobre a doença, mais sei lá, acho que ele não ia tirar isso do nada, provavelmente alguém falou isso pra ele, ou ele viu algo no Orientation, mais ele nunca ficou doente, assim como os losties... Agora, a Rousseau já viu pessoas doentes, e a própria Dharma faz vacinas, ela não faz isso pra nada.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luzes...
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
cara queria saber como esse tal d Radzynski descobriu como fazer o lockdown

Voltar ao Topo
Luzes... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Blazing Eagle
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 23:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Na versao americano fala "Shotgun". Que pode ser entendida como uma Calibre 12, que por sua vez é carregada com um cartucho que atira por vez 5 balas. Pra quem não sabe Kurt Cobain se matou assim, e ficou muito pior do que apenas uma manchinha no teto.





lychnood escreveu:
Tem mais escotilhas mais eu não acho que são todas que tem Orientations, a flecha por exemplo, era só um depósito, não é preciso orientação pra isso, e a estação médica, também acho que não há nada especial nela, talvez aquele "escape hatch", mais eu aposto que ninguém vai voltar lá pra ver mesmo ¬¬"....


Desculpe a ignorancia, mas qual é essa? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Blazing Eagle está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Tem uma hora que se não me engano, o Ethan tá andando com a Claire em um corredor da Staff no 2x15, e a câmera vai andando, enquanto eles passam do lado de uma porta que tem escrito em cima: "escape hatch".

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
evandrotex
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Humm... Mas aí, se a pesquisa de campo do Radzynski e do Kelvin tava tão avançada, será q eles não encontraram os cilindros com os cadernos da Pearl?? Ou ainda, encontraram os caras da Pearl?
Viajando mais: Teoricamente eles não deveriam sair da Swan para ficar explorando. Se o Radzynski fazia os desenhos para evitar as câmeras, pode ser que ele fosse membro da Pearl. Foi abandonado também, não achou barco nenhum na "The Pala" e voltou, matou ou disse q era o substituto e libertou os dois q estivessem lá antes dele.

Não lembro a idade que estimaram do "Adão e Eva" (lembram deles???), mas essa seria uma boa explicação para os dois, supondo q um dos integrantes da Swan pudesse ser mulher.


Voltar ao Topo
evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Adão e Eva apareceram pela primeira vez no 1x05, parece que foram esquecidos pela série também...
Agora, achei interessante quando você diz que o Radzinsky podia ser da Pearl, mais não há evidências que mostrem isso e tampouco acho que o nome Radzinsky será pronunciado de novo em uma ocasião importante...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
negentropia
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 03:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
o bonito foi eles citarem o kelvin no ínicio da segunda temporada - e demorar 24 episódios pra explicar quem era ele..

agora eles "explicam" o kelvin (isso se explicaram mesmo), jogam o nome radzinsky e vão demorar a terceira temporada inteira pra dizer quem diabos foi o cara, o que aconteceu com ele e qual a importância na história (isso se explicarem)..

lost é f*** viu Wink


_________________
locke: i was wrong.
me too, sweety.

Voltar ao Topo
negentropia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10677240093447894763
rivet
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 99
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
isso é, se realmente existiu algum radzinsky... o kelvin pode muito bem ter inventado essa história só pra convencer o desmond de q um dia ele seria substituído e um dia deixaria a estação... pra mim essa história de radzinsky é furada e o kelvin fazia tudo sozinho... ele simplesmente apontou pruma manchinha no teto e improvisou um fim pro velho amigo dele.

Voltar ao Topo
rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Kelvin não inventou a história pro Desmond acreditar que um dia ele seria substituído, o Kelvin foi abandonado lá na ilha, esperando o tal de "ele", e ele mesmo falou isso pro Desmond.
Seria muito mais fácil falar que o Radzinsky saiu e nunca mais voltou, ao invés de manchar o teto pra falar que ele morreu com um tiro...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klapauk
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 14:36  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Não lembro o nome da escotilha, mas eles acharam um rádio nela, um olho de vidro e uma parte do orientation.
Será que as três coisas pertenciam ao radzinsky? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Klapauk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Kelvin Inman, Radzinsky...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida