|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
teoria: "we are the good guys" |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Rafalokolost escreveu: |
não foi so o ethan que matou... o goodwin matou o nathan,não?? |
OPA. Sabia que tinha esquecido de algo. Sim, ele matou mesmo e.... Acabou morto, assim como o Ethan. Talvez tenham se desvirtuado do caminho correto, por estarem apertados para cumprir as tarefas que lhes foram dadas.
vitaum escreveu: |
E a galera que tava na outra parte do avião?
Lembra quando a Ana Lucia disse que Os Outros na primeira noite vieram e levaram 3 deles e após duas semanas voltaram e levaram mais 9...onde estão?mortos?no mesmo lugar que vao levar Kate,Jack e Sawyer?
Bonzinho não creio não |
Não significa nada. Podem estar mortos ou não. Podem estar melhor ou não. Não mostrou nada deles.
O que eu estou argumentando é com a finalidade de entender a fala do Henry Fake "nós somos os caras bons", então coloquei na cabeça, eles são os bons e vou tentar ver o que fizeram e tentar justificar - assim, dá para ver se realmente são os bons. Longe de achar que são bonzinhos, mas temos uma temporada toda para frente e apenas poucas palavras do Henry Fake para refletir. Então, se eles são bons, o que têm e fizeram de bom? É por aí que estou raciocinando.
Maurycius escreveu: |
hannibal lecter, o Tom prende a Kate, alguém quase mata o Sawyer com um tiro na orelha, o Ethan faz altos testes com a Claire, um cara aparece morto na praia na época que o Ethan tava ameaçando o Charlie.... Não eles tão bons assim não! |
O Tom/Zeek prendeu a Kate, ameaçou de atirar nela mas não o fez e a soltou. Não significa muito.
Alguém quase matou o Sawyer. Quem tem boa pontaria tem a opção de matar ou quase matar e para mim o tiro passou de raspão de propósito.
O Ethan fez testes com a Claire, mas qual a finalidade desses testes? Não sabemos.
Quanto ao Ethan matar o Scot/Steve, já disse acima, ele estava desesperado e tinha que levar a Claire embora novamente. Ele se enrolou na tarefa que lhe foi dada. Assim como o Goodwin.
Gente, deixo claro mais uma vez. Nunca pensei que eles seriam bons, mas depois da fala do Henry Fake quero entender o motivo dele ter dito que eram os caras bons. Não temos muitos dados para tanto, pelo contrário, temos coisas ruins que eles fizeram - sequestro e mortes. Mas pouco foi mostrado sobre eles. Não sabemos o objetivo que têm.
Vai que na terceira temporada mostrem-os com um enfoque bucólico?
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Eu acho que até agora não tem muitas provas claras de que eles são malvados, que fazem coisas más.
Eles podem ter pego a Claire pra cuidar do parto dela, porque é bem arriscado faze-lo na praia.
O Henry salvou o Locke.
Eles não falaram pro Michael matar ninguém nem fazer nada, só trazer os quatro e libertar o Henry.
Lógico que tudo indica contra, mas não tem nenhuma prova do que eles realmente querem.
|
|
|
|
boie2rox
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum Localização: Araraquara, SP
Grupos:
|
henry pra mim é xefao do grupo, arrisco o pescoço bunito hein, eles podem não ser 'mals' mas Também não são bons, as vezes eles axam servir a um proposito mas não é vdd,vai entende, mais incrivel foi eles nem ligarem pro barulho, pareceu comum pra eles....q loko....5 meses agora na stiga pro lost
|
|
|
|
euzkadi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
a verdade é que todos vocês se consideram bons. mas pra visão de uns, vocês podem ser vistos como maus. e aí? quem está certo? quem está errado?
e mais: o que é ser bom? o que é ser mau?
como já disseram aqui, os losties já cometeram muito mais atrocidades que os outros...
a idéia de bom e mau é muito mais ampla do que o que está sendo discutido aqui
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Nem tem jeito de discutir.. pessoas boas não fariam isso que foi comentado
aquele comentário pode ter sido uma ironia ¬¬
alias eu entendi como uma...
tirar o filho de uma mãe nunca vai ser algo digno de uma pessoa BOA
e esse papo de ser bom e mal é relativo pode até ser , mas achar bom alguém tirar o filho de um pai ou da mãe não é bom não
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Nem tem jeito de discutir.. pessoas boas não fariam isso que foi comentado |
Concordo. O conceito de "Bom" varia de pessoa pra pessoa...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |