Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » teoria: "we are the good guys"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 teoria: "we are the good guys" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 02:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
Rafalokolost escreveu:
não foi so o ethan que matou... o goodwin matou o nathan,não??

OPA. Sabia que tinha esquecido de algo. Sim, ele matou mesmo e.... Acabou morto, assim como o Ethan. Talvez tenham se desvirtuado do caminho correto, por estarem apertados para cumprir as tarefas que lhes foram dadas.

vitaum escreveu:
E a galera que tava na outra parte do avião?
Lembra quando a Ana Lucia disse que Os Outros na primeira noite vieram e levaram 3 deles e após duas semanas voltaram e levaram mais 9...onde estão?mortos?no mesmo lugar que vao levar Kate,Jack e Sawyer?
Bonzinho não creio não

Não significa nada. Podem estar mortos ou não. Podem estar melhor ou não. Não mostrou nada deles.
O que eu estou argumentando é com a finalidade de entender a fala do Henry Fake "nós somos os caras bons", então coloquei na cabeça, eles são os bons e vou tentar ver o que fizeram e tentar justificar - assim, para ver se realmente são os bons. Longe de achar que são bonzinhos, mas temos uma temporada toda para frente e apenas poucas palavras do Henry Fake para refletir. Então, se eles são bons, o que têm e fizeram de bom? É por aí que estou raciocinando.

Maurycius escreveu:
hannibal lecter, o Tom prende a Kate, alguém quase mata o Sawyer com um tiro na orelha, o Ethan faz altos testes com a Claire, um cara aparece morto na praia na época que o Ethan tava ameaçando o Charlie.... Não eles tão bons assim não!

O Tom/Zeek prendeu a Kate, ameaçou de atirar nela mas não o fez e a soltou. Não significa muito.
Alguém quase matou o Sawyer. Quem tem boa pontaria tem a opção de matar ou quase matar e para mim o tiro passou de raspão de propósito.
O Ethan fez testes com a Claire, mas qual a finalidade desses testes? Não sabemos.
Quanto ao Ethan matar o Scot/Steve, disse acima, ele estava desesperado e tinha que levar a Claire embora novamente. Ele se enrolou na tarefa que lhe foi dada. Assim como o Goodwin.

Gente, deixo claro mais uma vez. Nunca pensei que eles seriam bons, mas depois da fala do Henry Fake quero entender o motivo dele ter dito que eram os caras bons. Não temos muitos dados para tanto, pelo contrário, temos coisas ruins que eles fizeram - sequestro e mortes. Mas pouco foi mostrado sobre eles. Não sabemos o objetivo que têm.

Vai que na terceira temporada mostrem-os com um enfoque bucólico?

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Eu acho que até agora não tem muitas provas claras de que eles são malvados, que fazem coisas más.

Arrow Eles podem ter pego a Claire pra cuidar do parto dela, porque é bem arriscado faze-lo na praia.

Arrow O Henry salvou o Locke.

Arrow Eles não falaram pro Michael matar ninguém nem fazer nada, trazer os quatro e libertar o Henry.

Lógico que tudo indica contra, mas não tem nenhuma prova do que eles realmente querem.

cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
boie2rox
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 23:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
henry pra mim é xefao do grupo, arrisco o pescoço bunito hein, eles podem não ser 'mals' mas Também não são bons, as vezes eles axam servir a um proposito mas não é vdd,vai entende, mais incrivel foi eles nem ligarem pro barulho, pareceu comum pra eles....q loko....5 meses agora na stiga pro lost Sad Sad Sad Sad

boie2rox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
euzkadi
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 00:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

a verdade é que todos vocês se consideram bons. mas pra visão de uns, vocês podem ser vistos como maus. e aí? quem está certo? quem está errado?

e mais: o que é ser bom? o que é ser mau?

como já disseram aqui, os losties já cometeram muito mais atrocidades que os outros...

a idéia de bom e mau é muito mais ampla do que o que está sendo discutido aqui

euzkadi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 00:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Nem tem jeito de discutir.. pessoas boas não fariam isso que foi comentado

aquele comentário pode ter sido uma ironia ¬¬
alias eu entendi como uma...
tirar o filho de uma mãe nunca vai ser algo digno de uma pessoa BOA

e esse papo de ser bom e mal é relativo pode até ser , mas achar bom alguém tirar o filho de um pai ou da mãe não é bom não

SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 15:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Nem tem jeito de discutir.. pessoas boas não fariam isso que foi comentado

Concordo. O conceito de "Bom" varia de pessoa pra pessoa...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » teoria: "we are the good guys"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida