Autor |
Mensagem |
boie2rox
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum Localização: Araraquara, SP
Grupos:
|
sem duvida a pen com todo o seu dinheiro dpois q o desmond desapareceu misteriosamente resolveu procurar o amado e não sei como diabos acho q é eletromagnetico, não acho q o pai dela tem algo a ver com a dharma ou otra coisa, só acho q ela tava atras do desmond, então proxima temporada acho q ela vai aparecer mais, tlz tentar ir atras, ta virando filme de triangulo das bermudas mas ta muito showw...quero losttttt!!!
|
|
|
|
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Grupos: Nenhum |
aposto que vai se assim:
aquele close do olho, dessa vez o do Locke, que vai ta nos escombros da Swan, Eko vai ta junto, perto dele, tambem caido (ou vai se isso so que no mato e nada de escombros auheauheh)
vai aparece a Pen pegando um aviao junto com pesquisadores e etc indo para o local do incidente que os "portu-brasileiramente-gringos" detectaram
e assim vai auheauheh
|
|
|
|
rymoz
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Uma das minha certezas é q eu ainda acho q o Michael volta. não sei se ele vai consegui sumi com tanto peso na consiencia.
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Penny engajada para viajar para o foco do eletromagnetismo encontrado pelos Brazuca
Vários diálogos entre Henry e os três losties no caminho de casa. E entre esses diálogos, flashbacks dos others observando os Losties, nada muito revelador.
Michael se encontrando com Sayid, Jin e Sun e avisando a localização de Kate, Jack e Sawyer.
Sayid, Jin e Sun presos pelos others.
Termina com os 6 capturados chegando ao local onde vivem os others, esse local não é mostrado pra gente, mas mostram os 6 chocados com algo que veremos só no episódio 3. Pois o 2 vai mostrar o que aconteceu nessa mesma época do episódio 1, mas com Locke, Eko e Desmond, provavelmente num FB do Locke mostrando outra situação onde ele estava errado hehehe.
|
|
|
|
Klapauk
|
|
Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3
Acho que teremos Flashback do Jack, com ele sendo levado pelos outros e lembrando de algum momento em que não pode controlar a situação, creio que em certo momento o Henry tirará somente o capuz do Jack e falará com ele, assim Jack lembrará de uma conversa com seu pai.
Como algumas situações em lost se repetem, acredito que Jack não vai querer falar nada e Henry que ficara perguntando coisas.
Sayid volta ao acampamento e Hurley também, eles querem decidir quem partirá no barco, mas antes pensam em resgatar jack,kate e sawyer. Hurley avisa do poder de fogo dos outros e diz que ninguém deveria ir para lá.
Sayid monta uma equipe de busca.
E creio que Locke buscará respostas sobre Dharma.
Mas lost é lost e certamente eles vão buscar trazer surpresas e reviravoltas.
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
rampagew escreveu: |
aposto que vai se assim:
aquele close do olho, dessa vez o do Locke, que vai ta nos escombros da Swan, Eko vai ta junto, perto dele, tambem caido (ou vai se isso so que no mato e nada de escombros auheauheh)
vai aparece a Pen pegando um aviao junto com pesquisadores e etc indo para o local do incidente que os "portu-brasileiramente-gringos" detectaram
e assim vai auheauheh |
Ia postar algo parecido, acho q a cena do olho não pode faltar
acho q o episodio seria comecando pelo olho do Locke e depois ele não cunsiguido andar mais e fica apavorado, concerteza tera algo da penelope e o desmond vai tar vivo(eeeeeeeeeee)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não importa; vai ser só em setembro/outubro.
Fanfic fica em outra área, então, esse tópico além de casa de flooder, é inútil.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|