Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x11 - All the best cowboys have daddy issues

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x11 - All the best cowboys have daddy issues « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
50%
 50%  [ 42 ]
Ótimo
30%
 30%  [ 26 ]
Bom
14%
 14%  [ 12 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 84
Autor
Mensagem
Serenity
MensagemEnviada: Domingo Maio 15, 2005 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 289
Tópicos: Nenhum
Localização: Mundo das Ilusões



Grupos: 
[AXN]
Bem, não kis dizer isso.. xD
algo +- assim.. xD


Voltar ao Topo
Serenity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dark Queen
MensagemEnviada: Domingo Maio 15, 2005 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu gostei do episódio e acho que teve pontos muito altos e pontos baixos quase zero - mas no geral foi um bom episódio.
Ver o Charlie calado sem dizer o que aconteceu com a Claire, fez meu coração disparar e em tão poucos segundos, passou mil e uma coisas na minha cabeça, procurando uma explicação pelo seu silêncio: ele tá em choque, os carinhas da ilha fizeram uma lavagem cerebral nele, ele nunca mais vai voltar a falar, etc.
Avvvve.


Voltar ao Topo
Dark Queen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
caviglia
MensagemEnviada: Domingo Maio 15, 2005 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 300
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
..
Eu já assisti ao prox episodoi.. e realmente é revelado poruqe Kate foi presa...
espero que voces não fiquem desapontados como a maioria q assistiu hehehe


Voltar ao Topo
caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sppidey
MensagemEnviada: Domingo Maio 15, 2005 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal-RN



Grupos: Nenhum
Vc's já pararam pra pensar q o Ethan pode ser filho da Claire ?!?
Me baseio no episodio q o vidente lá disse pra ela sobre a importancia do filho dela, e que de tantos sobreviventes foram logo escolher a mesma, levo em consideração a teoria do universo paralelo, em q ele por algum motivo q não sabemos ele a sequestrou, esse é mais um misterio a ser colocado em pauta aqui no forum, não creio q ele seja filho da francesa não!!

taí mais um misterio pra se discutir, apesar de ta chegando agora no forum, gostei muito, valeu!!


Voltar ao Topo
sppidey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tpiccoli
MensagemEnviada: Segunda Maio 16, 2005 05:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 414
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Excelente episódio...

Mas q sacana esse pai do Jack, hein!!

Na minha opinião, a melhor aparição nesse episódio foi do Walt... ficando bolado com esse muleke.. rs

E o Ethan?? Medonho!!! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
Callista
MensagemEnviada: Segunda Maio 16, 2005 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ah, gente...
Eu adoro o Locke! Ele é meu personagem favorito! Acredito que ele tenha uma forte ligação com a natureza e uma sensibilidade aguçada. E depois, saber quando vai chover nem é tão difícil (eu trabalho com meteorologia, ehehehe).
Acho que o Ethan se transforma no Lostzilla, kkkkkkkkk
Dei altos pulos nesse episódio... qualquer dia tenho um treco no coração!
Patty


Voltar ao Topo
Callista está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Juni
MensagemEnviada: Segunda Maio 16, 2005 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Esse episódio foi muito bom, como todos os outros.

A cena do Jack tentando ressuscitar o Charlie, e a Kate chorando e gritando para que ele parasse, foi inesquecível.

E onde foi que aquela lanterna que o Lock jogou bateu?!! Fiquei morrendo de curiosidade!

Toda segunda-feira eu tenho a impressão que Lost sempre acaba na melhor parte... pra ver bem que é do JJ Abrams, Alias é igualzinho.


Voltar ao Topo
Juni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vezza
MensagemEnviada: Segunda Maio 16, 2005 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
caviglia escreveu:
..
Eu já assisti ao prox episodoi.. e realmente é revelado poruqe Kate foi presa...
espero que voces não fiquem desapontados como a maioria q assistiu hehehe


Cara, num dá uma dessa, eu estava curioso, mas estava curtindo a curiosidade, não precisava contar o que ia rolar


Voltar ao Topo
vezza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogermk
MensagemEnviada: Segunda Maio 16, 2005 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
vezza escreveu:
caviglia escreveu:
..
Eu já assisti ao prox episodoi.. e realmente é revelado poruqe Kate foi presa...
espero que voces não fiquem desapontados como a maioria q assistiu hehehe


Cara, num dá uma dessa, eu estava curioso, mas estava curtindo a curiosidade, não precisava contar o que ia rolar


Caviglia, tente evitar qualquer tipo de comentário sobre próximos episódios, tanto dizendo o que vai acontecer como o que não vai, ok?!

vezza, fica tranquilo, a coisa não é exatamente como o nosso amigo falou, e você entenderá o que digo depois que ver o episódio, então, volte a ficar curioso, ok?! Wink


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
caviglia
MensagemEnviada: Segunda Maio 16, 2005 19:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 300
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Foi mal galera
Eu juro que num fiz na intenção de spoiler...
Vo cuidar mais da prox. vez... =/


Voltar ao Topo
caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Carlinha
MensagemEnviada: Terça Maio 17, 2005 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville/SC



Grupos: Nenhum
Eu revi esse episódio ontem a noite e fiquei pensando numa coisa: porque o Locke rejeitou a ajuda do Michael quando eles formaram o grupo para procurar a pista do ser maléfico que levou a Claire e o Charlie. Ele mandou o cara ir para o sul???
Se eles iam seguir as pegadas, porque se espalharem e sem contar que se o Michael e os outros cinco que ele arrumou estivessem junto, eles teriam dado p****** no ser maléfico.
, ia tirar um pouco a emoção do episódio e iam resolver tudo mais rápido, mas não é muito lógico. Ele ficou dizendo que muita gente iria atrapalhar??? Eles nem tinham certeza se o cara estava sozinho. Isso foi no mínimo temerário da parte dele.
E para mim o ser maléfico não estava sozinho, não dá para fazer tudo aquilo sozinho, mesmo sendo forte como ele.
E no final o Charlie fala que "eles" queriam a Claire.

Beijinhos
Carlinha


Voltar ao Topo
Carlinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
caviglia
MensagemEnviada: Terça Maio 17, 2005 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 300
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
...
Concordo totalmente com você carlinha..
Em uma situação de resgate como essa, que não sasbiam oq iriam encontrar, eu acho q mais pessoas só iriam ajudar...
falou


Voltar ao Topo
caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Juni
MensagemEnviada: Terça Maio 17, 2005 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Carlinha escreveu:
Eu revi esse episódio ontem a noite e fiquei pensando numa coisa: porque o Locke rejeitou a ajuda do Michael quando eles formaram o grupo para procurar a pista do ser maléfico que levou a Claire e o Charlie. Ele mandou o cara ir para o sul???


Porque o Locke não queria que ninguém fosse com ele. Smile


Voltar ao Topo
Juni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Carlinha
MensagemEnviada: Terça Maio 17, 2005 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville/SC



Grupos: Nenhum
Juni escreveu:
Carlinha escreveu:
Eu revi esse episódio ontem a noite e fiquei pensando numa coisa: porque o Locke rejeitou a ajuda do Michael quando eles formaram o grupo para procurar a pista do ser maléfico que levou a Claire e o Charlie. Ele mandou o cara ir para o sul???


Porque o Locke não queria que ninguém fosse com ele. Smile


Eu sei que o Locke não queria que ninguém fosse com ele, tanto que quem encontrou o Charlie foram o Jack e a Kate. Mas o Jack ou a Kate poderiam ter insistido em levar mais gente. Era a coisa lógica a fazer.
Eu gosto muito do Jack, mas nessa história da Claire ele foi um grande vacilão, primeiro porque não acreditou nela e tentou dar calmante e depois ele podia ter levado o Michael e os outros caras juntos para ajudar.

Isso é o lado bacana de Lost, até o herói erra e tem defeitos e ninguém é completamente bonzinho ou mau e os conflitos entre eles é que tornam a série mais interessante. Se todos fossem bonzinhos e gentis uns com os outros como num comercial de margarina a série seria uma chatice e nós provavelmente nem estaríamos aqui comentando.
Beijinhos
Carlinha


Voltar ao Topo
Carlinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Gorducho
MensagemEnviada: Quarta Maio 18, 2005 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Baseado no Último episódio, fiquei aqui me indagando em algumas passagens. São Elas:

Sayd está na cabada de Danielle e ouvem um barulho, daí enquanto sai da cabana Sayd diz, cuidado pode ser um urso. PERGUNTO: Ela responde tomara que seja ?

O charlie disse " Eles só queriam a Claire" PERGUNTO meio sem sentido: Porque a venda no olho do Charlie sendo que o "perigo eminente" ele já teria visto (ethan, não sei escrever) ?

Outra coisa, essa eu coloquei lá no Orkut s-maiors-maiors-maiors-maior Alguma coisa que fazia barulho e masgigava (não necessariamente comia) sugou o piloto pra fora da cabine e largou ele no alto da árvore. PERGUNTO: A venda não seria para o Charlie não ver quem colocou ele amarrado lá ?

Porque na posição que ele estava são duas alternativas somente, Ou ele estava em cima da arvore e foi jogado pra baixo ficando pendurado ,,,,,,,,, Ou foi amarrado pelo pescoço em terra firme e alguma coisa ou alguém pendurou ele lá em cima.

Um abraço a todos ..... Applause Pray Brick wall


Voltar ao Topo
Gorducho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 9 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x11 - All the best cowboys have daddy issues
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida