Autor |
Mensagem |
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
lychnood escreveu: |
SePh1roth escreveu: |
Se a doença não existisse, a Dharma não faria vacinas... Simples assim.
E outra, vamos ver o Radzinsky que mexeu naquele mapa do 2x17, e pra ele ter mexido, e o mapa ter continuado legível, ele sabia onde estava mexendo, e sabia o que estava escrito, o Radzinsky afirmava que havia uma doença, no entanto, não acreditava nisso. Mais no mapa ha muitas citações a uma possível doença... É só prestar um pouco de atenção. |
ahh claro... então o video da pearl é verdadero tambem pq se não pra que eles fariam né?
----------------x------------------
alguém já pensou em uma coisa??
ela falou que eles ficaram infectados sem saber de nenhuma escotilha e daquelas placas de quarentena ou ver as vacinas
ninguem contou nada e ela deduziu que era a mesma doença que o kelvin tinha ''medo''
como isso?
e ainda ela falou que só ela não foi infectada né
pra mim ela ou é other ou sei lá o que viu... alias foi ela que levou o henry até os losties né.. mas ela disse que ele era um deles já... estranho.. bem estranho
e ela conseguiu um monte d rifle no estilo dos rifles dos others la na ilha o.O |
Ah mais peraí mano, o vídeo é uma coisa, as vacinas é outra. Não faz sentido produzir uma vacina e enviar para os membros da Dharma se ela fosse inútil. Faz algum sentido isso? Pra mim não faz. |
e faz sentido criar uma estaçao fake e fazer os caras ficarem trancados escrevendo merda num caderno pra ngm ler?O.o
cara nenhuma coisa tem sentido ainda...
a vacina deve ser pra o cara achar que ta se protegendo e por isso conseguir respirar lá fora.. igual o kelvin...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Faz sentido sim, considerando que é um teste psicológico u.u...
O Ethan, que é da Dharma, não ia aplicar um placebo no Aaron...
Eu acredito sim que há uma doença, pelos motivos que eu citei aqui nesse tópico, agora, é muito complicado dizer porque ela afetou os companheiros da Danielle e ela não, e também porque ela não afetou os losties.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Faz sentido sim, considerando que é um teste psicológico u.u...
O Ethan, que é da Dharma, não ia aplicar um placebo no Aaron...
Eu acredito sim que há uma doença, pelos motivos que eu citei aqui nesse tópico, agora, é muito complicado dizer porque ela afetou os companheiros da Danielle e ela não, e também porque ela não afetou os losties. |
faz sentido então existir uma vacina pra uma doença que não existe se for teste psicológico u.u
¬¬
contradiçao sux... ta na cara que não existe a doença ne mano.. ou por que algum lost não ta infectado ainda? unico sintoma errado com eles é ter aqueles sonhos ~ previsoes
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Então tá todo mundo fazendo parte do teste, até o Ethan, e o pessoal lá do Zeek e do Fake Gale ¬¬"... A doença existe sim, mais como eu falei, a questão é porque os losties não se infectaram... A resposta, está justamente com esse pessoal, afinal eles mandaram Ethan e Goodwin sem nenhuma vacina, porque eles sabiam que eles não ficariam doentes...
E psicologia é uma das áreas de estudo da Dharma, então é lógico que faz sentido existir uma Pearl pra estudar exatamente isso, psicologia ueh o.O
Editado pela última vez por lychnood em Segunda Maio 29, 2006 00:55, num total de 1 vez |
|
|
|
SePh1roth
|
|
Então tá todo mundo fazendo parte do teste, até o Ethan, e o pessoal lá do Zeek e do Fake Gale ¬¬"... A doença existe sim, mais como eu falei, a questão é porque os losties não se infectaram... |
então cara... não tem como existir uma doença e 40 pessoas não se infectarem.... simples voce mesmo disse que é um jogo psicologico...a doença envolve ele ¬¬
e desde quando rosseau é confiavel?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Siiiiiiiiim, mais se é um teste, porque até os manda-chuvas da ilha tão participando? Os losties não foram infectados e a resposta, está justamente com esse pessoal (Ethan, Tom e afins), afinal eles mandaram Ethan e Goodwin sem nenhuma vacina, porque eles sabiam que eles não ficariam doentes...
E pô, eu acho a Rousseau confiável sim, olha a reação dela quando ela aparece, não é de alguém que está mentindo... Tá certo que ela pode ter ficado meio loka ou ter embaralhado algumas coisas nos 16 anos que ela passou sozinha na ilha, mais não acho que ela tenha feito confusão com relação a doença...
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Siiiiiiiiim, mais se é um teste, porque até os manda-chuvas da ilha tão participando? Os losties não foram infectados e a resposta, está justamente com esse pessoal (Ethan, Tom e afins), afinal eles mandaram Ethan e Goodwin sem nenhuma vacina, porque eles sabiam que eles não ficariam doentes...
E pô, eu acho a Rousseau confiável sim, olha a reação dela quando ela aparece, não é de alguém que está mentindo... Tá certo que ela pode ter ficado meio loka ou ter embaralhado algumas coisas nos 16 anos que ela passou sozinha na ilha, mais não acho que ela tenha feito confusão com relação a doença... |
manda chuva participando?
nenhum other injeta a vacina em si mesmo
eles injetaram na claire pra ela acreditar que eles tavam injetando pra salvar o aaron , mas eles tavam pouco se lixando.. eles queriam tirar o aaron dela só
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Eles injetaram no Aaron...
E a Claire, chapadona do jeito que ela tava aheauehauae...
E você mesmo disse, eles só queriam tirar o Aaron dela e pronto, depois iam matá-la, pra ficar aplicando vacina então? Pra nada?
|
|
|
|
tazaz
|
|
Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: 4
Acho que na 3ª temporada vamos ter um episódio que vai nos desmentir o 2x15, e mostrar todo um teatro armado pelos Dharma para dar mais confiança a Rousseau e fazer com que os Losts acreditem nela.
Vejamos a fuga da Claire, a suposta filha da Rousseau, solta ela perto de um procedimento de Cesariana, muito estranho estarem todos na sala de Cirurgia e deixarem ela sozinha, deixando a Claire na Floresta para ser encontrada pela Rousseau....
Henry Gale, supostamente um dos chefões da Dharma, aparece numa armadilha da Rousseau, e é entregue por ela aos Losts....
|
|
|
|
furinho
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
essa doença ainda é um mistério.
pois como o pessoal da rousseu passou pouco tempo e ficou doente e ela que já esta la ha 15 anos ainda não?
|
|
|
|
werez
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: Nenhum
Por que a rousseau não tinha visto os others em 15 anos??? Isso é bizarro
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Essa doença é outra historia sem nexo em LOST a explicação vai ser que ela não existe em ponto final, as vacinas são placebos para manter o povo sobre controle com medo de morrer.
OBS: Se é qeu vão explicar isso na série !!!
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Talvez ainda não esteja na hora de ficar doente.
A Francesa disse que eles viveram bem por 2 meses.
Os losties estão na ilha a dois meses.
E lutar contra a doença seria um bom argumento para toda uma terceira temporada.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
tudo mundo já viu que eu acho que existe sim uma doença... E como eu também já falei, a questão é saber porque ela não infectou os losties, nem a Rousseau... Saber também o que é o Território Negro, tem uma área na ilha que a Rousseau chama assim, porque? Não acredito que aquelas vacinas sejam placebos, e muito menos que aqueles "Quarantine" na porta das escotilhas seja fake...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
lychnood, antes de tudo, temos que saber de que natureza é essa doença(presumindo que ela exista):viral, bacteriana, etc...e saber algum sintoma né?Porque se eu visse uma fumaça preta 'andando' aí, também me acharia louco, coisa que é um dos 'sintomas'...
Chego até a acreditar que a própria Dharma poderia usar alguma cobaias nesse processo, e vendo a reação das pessoas ao redor. Dois testes de uma só vez...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|