Autor |
Mensagem |
jartofrabildo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
bela materia, fico muito feliz em saber q lost ta dando 1 repercussao dessas!!!
|
|
|
|
Calango
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
/O.M/*SoNNy escreveu: |
foram 23 ou 24 episódios a 2ª temporada??? |
24
|
|
|
|
RALPH_RSG
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
popovis123
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernanrdo do Campo / SP
Assim como na 1ª temporada, a última exibição trouxe dois episódios, ou seja, na 1ª temporada tivemos o episódio 24 e 25 e na 2ª temporada foi exibido no último dia os episódios 23 e 24. Daí vai da emissora que transmite a séria em fazer como de costume e dar quase duas horas de presente como despedida momentânea ou então exibir individualmente os dois últimos, assim como a Globo fez na 1ª temporada e que vai fazer, provavelmente, na 2ª.
------------------
Bom, dúvidas respondidas, ou não, só tenho a dizer que depois de Arquivo-X, nunca pensei encontrar uma série que me tirasse o fólego tanto quanto ou até mais. Lost tem me deixado louco e insano, e eu estou adorando. Que venha a 3ª. Abraços.
Alexander Messias
alexanderdesigner@yahoo.com.br
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Tem um dado errado na matéria...a média de audiência é de 15 milhões!
Só se contaram com as reprises....
|
|
|
|
DeadKenny
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
LOST vai dominar o mundo!!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Essa reportagem no geral é excelente e muito interessante , apesar dos spoilers certamente desagradarem aos leitores e fãs de Lost que forem pegos desprevenidos.
|
|
|
|
mar_lene
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Luis / Ma
Simplesmente fantastica a reportagem..
E quanta ao fin al da temporada, já estava achando q a segunda não acabaria com gosto de "cade a terceira???" mas qd você assisti a primeira e a segunda parte "do Live together, Die Alone" NOSSA!!! já estou na mesma aflição da espera da segunda tempora....
QUE VENHA A TERCEIRA TEMPORADA!!!
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Bom, como sou assinante da Veja, estava lendo a revista, quando vi a matéria, o spoiler era tão grande, que não tive tempo de não ver. Fiquei chateada, pois ainda não tinha saído o final.
Mas para quem leu depois de ter visto o final, a matéria é boa.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Boa a matéria, mostra que Lost tá tendo uma grande repercussão até por aqui. Logo a audiência deve estar ótima.
Mas a veja foi lentinha, a Época fez reportagem da série quando ela ainda tava sendo transmitida e primeira temporada na Globo...
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Fico feliz de saber que não sou a única que faz isso. Adoro as vigílias. São a melhor parte. E depois ao vir aqui e comentar e ver os comentários dos outros, acabamos notando todos os detalhes.
Comecei a ver lost em janeiro e já sou das mais viciadas que não consegue esperar pra ver.
|
|
caducool
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1
é portugues BRASILEIRO mal falado... isso fica BEM claro pelo vocabulário.
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
muito boa a materia...
Pena q acabou a segunda temporada...
esperar ate setembro/outubro vai ser dose....
mas fazer oq ne???
Lost!!!
|
|
|
|
FClerton
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Duque de Caxias
Isso é só uma prova do tamanho do sucesso que Lost faz em todo o Brasil e o quanto é importante a comunidade LostBrasil.
Parabéns!!!
_________________ Lost é a melhor série que existe e Também a que já existiu.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar