Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
kaiosux
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 10:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Que raiva mizeravel...
que p**** é que o Desmond não conseguiu sair da ilha...
Agora os outros tao com a galera toda...
TO COM MEDO =///

Michael mizeravel EU VOU TE MATAR!!! Evil or Very Mad


to cheio de duvida...

Doubt


Voltar ao Topo
kaiosux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 10:43  |  Assunto: Re: Fim da Segunda Temporada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
St3in3r escreveu:
mas se a ilha tivesse essa importansia mesmo porque isso seria trabalho de 2 pessoas e ainda por sima tendo otra escotilha para vigiar aquela,
se fosse perigoso mesmo, teriam que mobilizar uma equipe sei lá, digam ai oque acham, porque só estou com duvidas na cabeça

é... bem confuso isso mesmo. Ate pq, seja la oq for, seria muito, mas MUITO facil programar o computador pra fazer automaticamente a "descarga da carga eletromagnetica". Tomara q tenha uma explicacao mais elaborada pra ter os 2 boboes na escotilha Very Happy


Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DeadKenny
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
aquele sorriso estranho que o Jack deu pra Kate tá entalado na minha garganta até agora... Doubt

Voltar ao Topo
DeadKenny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
michellesaf
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nossa, 63 páginas... Q q isso???

Óbvio q não pude ler todo esse material e tenho certeza q praticamente TUDO já foi abordado por aqui, mas passei pra fazer minhas considerações sobre o epi...

Achei mtooooo bom o final da temporada. Cheio de dúvidas, claro, porém esse é o objetivo de Lost: nos entreter, confundir e enlouquecer. Laughing Se Lost viesse cheio de respostas a cada semana e a cada temporada, com certeza não teria nem metade da audiência q tem! Por isso Applause aos produtores.

Foram 2 horas de tirar o fôlego. Não dá pra reclamar. Exclamation

* O botão era real. Q loucura!! Rolling Eyes Mas ainda não creio q tenha sido a real causa da queda do avião. Senão não haveria tantas ligações entre os sobreviventes... Desmond acreditou q fosse isso, mas acho q veremos q ele estava enganado.

* muito estranho o Charlie. Shock Ele é todo curioso, agitado, não iria agir daquela forma como se "nada tivesse acontecido". tem coisa!! Ou ele entrou em estado de choque (como da vez em q a Claire foi levada) e apagou a situação da mente, ou ele sabe de alguma coisa e, por algum motivo, não tá querendo abrir o jogo. Confused

* Jack, Kate e Sawyer tão armando alguma. Não tinha como eles saberem q o Hurley seria libertado, então o lance não é com eles. Será q eles não combinaram algo com o Michael... Tipo o Michael pega o barco e, pelo menos, um jeito de avisar o Sayid sobre a situação... Sei q todo mundo tá p*** da vida com o Michael, mas o cara fez o q fez pelo filho e só tendo um filho pra saber do q a gente é capaz. Rolling Eyes Não justifica, mas o cara perdeu o juízo e pode querer se redimir um pco fazendo isso... Será?? Confused

* Henry Gale era "O" cara. Tvz não seja o todo poderoso, mas manda bastante lá dentro. E os Losties tiveram ele na mão... Doubt Adorei ele falando "we are the good guys, Michael". E não acho q essa seja mais uma de suas mentiras... pelo menos não pra ele... rs

* Portugueses no final. Shock Quer dizer, chamemos de portugues pq vai falar mal portuguÊs lá na pqp... Laughing Não achei o cara tão parecido com o Jack... Até lembra, mas tá longe de ser o Mathew Fox. E também acho q eles estão a serviço da Pen, namorada do Desmond, pq ela descobriu q o pai dela armou pro Desmond ir parar em algum lugar ligado a forças eletromagnéticas... Será q ela ainda vai salvar os Losties?? Wink

Temos um londo caminho a percorrer agora... Meses de espera... Crying or Very sad

Abraços pra galera!!

Mi


_________________
*** Michelle ***
Quatro meses para a próxima temporada: NOW, WE ARE LOST!!

Voltar ao Topo
michellesaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Andre_zao1983
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 11:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Será que aquele urso polar (lembram ???) tem alguma coisa haver com aquela estação dos portuga ?? Confused Tipo, sera que eles estao pertos da ilha ?? Sera que um sinal desses pode ser captado, como foi, se essa base estivesse la na Antartica (teoricamente tao longe de uma ilha dessas) ??? Falows...

Voltar ao Topo
Andre_zao1983 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lordbeleza
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Andre_zao1983 escreveu:
Será que aquele urso polar (lembram ???) tem alguma coisa haver com aquela estação dos portuga ?? Confused Tipo, sera que eles estao pertos da ilha ?? Sera que um sinal desses pode ser captado, como foi, se essa base estivesse la na Antartica (teoricamente tao longe de uma ilha dessas) ??? Falows...


Eu acho que poderia sim... porqueão alterações de campo... como quando uma pedra cai no meio de um lago. As ondas levam informações sobre o tipo de alteração ocorrida.

Mas como eles podem fazer o que quiserem com os episódios tanto eles podem estar perdo da ilha ou então a ilha pode estar longe de onde se pensa que ela está...


Voltar ao Topo
Lordbeleza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AlissonCG
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 11:12  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
* Jack, Kate e Sawyer tão armando alguma. Não tinha como eles saberem q o Hurley seria libertado, então o lance não é com eles. Será q eles não combinaram algo com o Michael... Tipo o Michael pega o barco e, pelo menos, um jeito de avisar o Sayid sobre a situação... Sei q todo mundo tá p*** da vida com o Michael, mas o cara fez o q fez pelo filho e só tendo um filho pra saber do q a gente é capaz. Rolling Eyes Não justifica, mas o cara perdeu o juízo e pode querer se redimir um pco fazendo isso... Será?? Confused


Alguém notou que o Michael dá uma piscada pro Jack na última vez que ele aparece, no barco? Muito sutil, mas inconfundível. E logo após o Jack meio que entende e pisca pra Kate...

Um abraço,
Alisson


Voltar ao Topo
AlissonCG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafanet
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Axel1 escreveu:
Minha explicação para o que vimos neste ultimo capitulo:

- Pra mim, o sr. Widmore queria se livrar do Desmond, tirar ele de uma vez da vida da filha., ele (que tem ligação com o Dharma) pega uma das funcionarias do Dharma (a Libby, que já estava sendo usada para monitorar o Hurley no hospício) para se fazer de viuva e "dar" pro Desmond o barco.
- Com o barco, o Desmond é atraido para a ilha (o sistema de navegação estava "mexido" pelo Sr Widmore/Dharma) e o Kelvin ajuda a dar mais um jeito de se livrar dele mesmo, colocando ele trancado dentro da Hatch.
- A filha do Widmore, apaixonada pelo Desmond, e sabendo que o pai tem um projeto secreto nas suas ligações com o Dharma, começa a pesquisar que projeto é esse, na ansia de descobrir o que o pai fez com o namorado dela, mas só consegue descobrir que existe um lugar na terra com altas forças eletromagneticas. Ela entaõ imagina que é pra lá que mandaram seu amado Desmond.
- Como ela mesma disse, o dinheiro compra tudo. Então ela paga dois portugueses/brasileiros pra ficarem na Antartida monitorando movimentos magneticos no mundo - quando ocorrer algo, eles avisam pra ela - é uma pista do paradeiro do Desmond. Foi isso que aconteceu naquele final.

e sim, o portugues é a cara do Jack - acho que é o "bad twin" dele... Cool

concordo sobre a wldmore ...acho até que o cara já estaria esperando pelo DESMOND ..para tranca-lo lá ..e deixa-lo sozinho na ilha ...talvez ela sabendo disso ..mas não da ilha ..tentou pagar para pesquisadores de energia eletromagnetica para ficarem procurando alguma inversao eletromagnetica ..(em algum dos 2 polos da terra)


Voltar ao Topo
rafanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=811643713907229883
punksc
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
AlissonCG escreveu:

Alguém notou que o Michael dá uma piscada pro Jack na última vez que ele aparece, no barco? Muito sutil, mas inconfundível. E logo após o Jack meio que entende e pisca pra Kate...

Um abraço,
Alisson

não. Ele pisca 3 vezes seguidas. Pisca virando a cabeça pra frente, quando ta virado pra frente, e virando a cabeça de volta pro Jack. Ou é um sinal pre combinado muito bizarro, ou ele pisca só pq é essencial pra lubrificar o olho. não acredito na possibilidade de ser um sinal.
Eles podem sim ter combinado algo previamente, mas acho improvavel Também. Pra mim, o Sayid vai salvar eles.. e o michael vai cair fora.. pelo menos via tentar..hehehe


Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
E se o sayid encontrar o barco do Michael e mandar bala nele?

Iria ser um otimo começo de terceira temporada se o Sayid matasse este filho da mãe do Michael...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alexfco
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Julho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lis escreveu:
doiarock escreveu:
aquela tampa que voa pelos ares depois da explsao outra escotilha foi aberta.


como assim ?? Wink


Arrow Eu Também acho que a tampa que cai na ilha perto da Claire após a desmagnetização seja de uma outra escotilha. A tampa da escotilha onde o Lock e Desmond estavam já tinha sido arrancada quando eles a explodiram com dinamite.


Voltar ao Topo
alexfco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafanet
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:
E se o sayid encontrar o barco do Michael e mandar bala nele?

Iria ser um otimo começo de terceira temporada se o Sayid matasse este filho da mãe do Michael...


acho que antes disso .o barco irá explodir ...quando ele se diz ser os GOOD GUYS ..logico que eles irão fazer justiça ao explodir o michael no barco pois ele matou 2 pessoas!!


Voltar ao Topo
rafanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=811643713907229883
Aslam
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Pode ser tambem Rafanet,

a AL foi tachada de assassina pq matou 2 others pelo Henry, logo o Henry não apoia assassinatos...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nikson
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 11:55  |  Assunto: sera que voces não perceberam? Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
bom, o aviao n foi desmond que derrubou, haja vista que, quando claire foi levada com o bebe e tinha um berço, em cima dele havia varios avioes da oceanic airlines.



opaaaa e a melhor parte, sabem a namorada do desmond??? que iria se casar? ela é a esposa de JACK, ops Ex Esposa.

é a minina da cirurgia =)


Voltar ao Topo
nikson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafanet
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 12:03  |  Assunto: Re: sera que voces não perceberam? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
nikson escreveu:
bom, o aviao n foi desmond que derrubou, haja vista que, quando claire foi levada com o bebe e tinha um berço, em cima dele havia varios avioes da oceanic airlines.



opaaaa e a melhor parte, sabem a namorada do desmond??? que iria se casar? ela é a esposa de JACK, ops Ex Esposa.

é a minina da cirurgia =)


hauahauha ..ta bom e eu sou o swayer hehehe ...a verdade é que elas não tem nada a ver 1 com a outra ..somente são loiras ..mas a namorada de desmond não é a esposa de jack ..pelo fato simples de :

1-enquanto desmond chegava no estadio para correr ..e a namorada dele chegou para pedir para ele ficar com ela ..A ESPOSA DO JACK ESTAVA INTERNADA NO HOSPITAL ..na mesma hora ...VISTO que JACK estava no estadio correndo tambem para se aliviar da cirurgia ..


Voltar ao Topo
rafanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=811643713907229883
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64 ... 102, 103, 104  Próximo Página 63 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida