Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Gilmore Girls

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Gilmore Girls « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Miss Popular escreveu:

Citação:

uma coisa, não gosto do Logan... eu queria mesmo q a Rory ficasse com o Jess... (isso se ele realmente voltar p a série como personagem fixo!)

ahhhhh eu odeio o Logan...aquela cara de nda com coisa nenhuma...hate him

aiii eu amo tanto o Jess...ele éãão lindinho...e a Rory tá uma chata...nossa, fala sério! A Lorelai é uma figura! Cool

eu estou acompanhando pela Warner Também! Wink


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Pat
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Também acho q a Rory tá chatinha... =/

Lorelai rox!! xD
amo os trocadilhos q ela faz.. heuheuheue. =P


Voltar ao Topo
Pat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pnascimento, a lorelai é ótima. eu acho q eu vejo mais o seriado por causa dela do q da rory. mala³

ela e o logan me dá vontade de vomitar! sem exageros...


(editado)
gente, eu tava lendo hj, vocês sabiam que a próxima temporada é a última de gilmore girls?


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
dressa
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
.Miss.Popular., eu Também vi isso... e agora q os produtores sairam vamos ver como vai ser essa última temporada... espero q não estraguem esse seriado tão bom!!

_________________
"Life is easy with eyes closed..."

Voltar ao Topo
dressa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
katharine
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 01:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
última??!?!!?!?!?!?!?!? Shock

alguém ai sabe se o jess volta como fixo??


Voltar ao Topo
katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
GILMORE GIRLS ENCONTRA EVERWOOD NA PRÓXIMA

Afora o fato de ambas terem deixado os fãs tristes nesta temporada - os produtores de "GG" abandonaram o barco, deixando a série órfã, enquanto "Everwood" acabou sendo cancelada depois de semanas de tensão -, as duas séries agora se unem.

Não, Andy não vai se mudar para Stars Hollow nem Ephram desistiu do piano e resolveu fazer jornalismo em Yale. É que a produtora do drama das montanhas, Rina Mimoun, acaba de ser contratada como consultora da série das Garotas Gilmore.

Segundo o colunista do TVGuide.com Michael Ausiello, ela chega à série para ser o braço direito de Dave Rosenthal, que assumiu o programa depois da saída de Amy Sherman-Palladino.

Fonte: Globo.com


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 08:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

GILMORE GIRLS ENCONTRA EVERWOOD NA PRÓXIMA

Afora o fato de ambas terem deixado os fãs tristes nesta temporada - os produtores de "GG" abandonaram o barco, deixando a série órfã, enquanto "Everwood" acabou sendo cancelada depois de semanas de tensão -, as duas séries agora se unem.

Não, Andy não vai se mudar para Stars Hollow nem Ephram desistiu do piano e resolveu fazer jornalismo em Yale. É que a produtora do drama das montanhas, Rina Mimoun, acaba de ser contratada como consultora da série das Garotas Gilmore.

Segundo o colunista do TVGuide.com Michael Ausiello, ela chega à série para ser o braço direito de Dave Rosenthal, que assumiu o programa depois da saída de Amy Sherman-Palladino.



espero que GG ñ fique tão dramatica quanto era Everwood...simplesmente ñ combina com os personagens! Rolling Eyes


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Peneirado
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu sou o único que gosta da Rory?

Putz o que ela falou pro pai do Logan no último episodio da Warner foi demais!! Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Pra mim essa 6ª temporada tá sendo a melhor.. os conflitos tão desde o ínicio, que agora mudou pra LukeXLorelaiXAnaXFilha do Luke


_________________
See you in another life, yeah..

Brothaaaa!!

Voltar ao Topo
Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Eu sou o único que gosta da Rory?

Não, eu também gosto dela...o problema é que nessa temporada, ou melhor, nesses ultimos capitulos que vem passando ela tá meio chata mesmo.


e como assim??! gilmore girls vai terminar?!?!? falta quantos episodios para terminar??


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dressa
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Ahh eu Também ameiii o que ela falou pro pai dele! Bem merecido! Laughing

E estão dizendo que GG vai acabar na próxima temporada... Crying or Very sad


_________________
"Life is easy with eyes closed..."

Voltar ao Topo
dressa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 04:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
INTÉRPRETE DE LORELAI AMOU O FIM DE TEMPORADA DE GILMORE GIRLS

"Lorelai, sua louca! Como você pôde fazer isso com o Luke?"- possivelmente você disse ou pensou algo bem parecido com isso ao assistir ao final de temporada de "Gilmore Girls". que tem gente que adorou ver a linda mãe de Rory na cama com Christopher. E uma dessas pessoas é justamente Lauren Graham, a intérprete de Lorelai.

Em entrevista ao colunista Michael Ausiello, do TVGuide.com, Lauren contou que adorou o "vale a pena ver de novo" de sua personagem com seu ex-marido. "Meu Deus, eu estou 100% satisfeita! O que Lorelai fez foi totalmente humano. Uma coisa que eu odeio em televisão é quando um personagem faz algo completamente insensato só por fazer. E esse não é o caso, pois esse envolvimento dela com Christopher já é algo que rola há um bom tempo."

Lauren comentou também sobre a passividade de Lorelai em relação ao comportamento de Luke que, ao descobrir a filha April, repentinamente afastou-se de sua namorada. "Eu concordo com a indignação dos fãs. Quando eu reclamava com a Amy (Amy Sherman-Palladino, a criadora da série) a respeito disso, ela me respondia: 'Confie em mim'. E, de fato, a noite de Lorelai com Christopher foi uma bela vingança, não?", disse.

De acordo com Lauren, as idas e vindas de Lorelai podem ter fim na próxima temporada. "Creio em que "Gilmore Girls" entrará em seu último ano. Com o andar da carruagem, a série caminha para o seguinte desfecho: enquanto Rory se forma na faculdade, algo vai acontecer em definitivo a respeito dessa situação envolvendo Lorelai, Luke e Christopher. Talvez eu acabe até com o Mr.Big", diverte-se Lauren, citando o personagem de "Sex And The City". Isso sim seria insensato, Lorelai. E divertido.

Fonte: Globo.com


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 10:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
GILMORE GIRLS: JESS PODE NÃO VOLTAR MAIS PARA STARS HOLLOW

Se a ida de Logan para a Inglaterra poderia significar caminho livre para a retomada do romance entre Rory e Jess, em "Gilmore Girls", os fãs do jovem milionário podem ficar sossegados. Pego de surpresa num evento pela colunista Kristin Veutch, do TVGuide.com, Milo Ventimiglia, o Jess, disse que é pouco provável que isso aconteça.

Além de estar comprometido como um dos protagonistas da nova série "Heroes" - cuja estréia na TV americana está sendo ansiosamente aguardada -, Milo contou que era chapa mesmo de Amy Sherman-Palladino e seu marido. E agora que os dois saíram da série...

"Eram eles que me ligavam me convidando e eu sempre arrumava um tempo. Mas agora que eles não estão mais lá, eu adoraria ser convidado, mas ao mesmo tempo, não sei, não vejo isso acontecendo", disse ele.

A justificativa de Milo até faz sentido, mas quando a gente lembra que ele e Alexis 'Rory' Bledel terminaram o namoro não tem muito tempo... Será que ele está querendo evitar encontros com a ex?

Fonte: globo.com


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ah, por mim tudo bem...num gosto muito dele não!

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
GILMORE GIRLS: LAUREN GRAHAM PODE DAR MAIS UMA CHANCE A LORELAI

Quando a criadora de "Gilmore Girls", Amy Sherman-Palladino, anunciou sua saída da série, especulou-se que ela não estaria satisfeita com o fato de as protagonistas Lauren Graham e Alexis Bledel terem mais um ano de contrato quando ela gostaria de continuar a história por pelo menos mais dois. Em sua defesa, Lauren disse que Lorelai é ótima, mas que talvez esteja mesmo na hora de seguir adiante.

Agora parece que a chegada de David Rosenthal ao comando da série pode estar mudando a cabeça da atriz. Pelo menos foi o que ela deu a entender na entrevista coletiva com o elenco de "Gilmore Girls" durante a turnê de imprensa da emissoras de TV americanas.

"Estamos todos ansiosos para ver como o programa vai se sair. Li o primeiro roteiro e adorei, então muita coisa pode acontecer. É fato que nossos contratos estão chegando ao fim, então você começa a pensar e ver as coisas de uma outra forma", disse ela, segundo o colunista Michael Ausiello, do TVGuide.com.

Alexis reforçou o clima de pode-não-ser-agora-ainda afirmando que vai esperar a temporada avançar para decidir se continua ou não como Rory. "O programa está renovado, então vamos ver."

E o que chamou mesmo a atenção dos jornalistas que estavam lá foi o fato de que Lauren era só elogios para David. A ponto de alguém perguntar se ela estava gostando mais do novo chefe que dos anteriores.

"Amy e Dan (os Palladino) me deram o melhor trabalho que já tive. Mas eles tinham uma forma muito particular de fazer as coisas, eram mais fechados. Todo produtor e diretor tem sua forma de trabalhar. Alguns não querem ouvir a opinião de ninguém, outros sim", ela respondeu.

Parece que sim,?

Fonte: globo.com


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ahh..tomara que elas ñ saiam!!! Adoro muito essa série! XD

_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 5 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Gilmore Girls
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida