Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 63, 64, 65 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
Nathios
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 12:03  |  Assunto: Re: sera que voces não perceberam? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
nikson escreveu:
bom, o aviao n foi desmond que derrubou, haja vista que, quando claire foi levada com o bebe e tinha um berço, em cima dele havia varios avioes da oceanic airlines.



opaaaa e a melhor parte, sabem a namorada do desmond??? que iria se casar? ela é a esposa de JACK, ops Ex Esposa.

é a minina da cirurgia =)

é nada... é diferente.


Voltar ao Topo
Nathios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mac10
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu não percebi a piscada do Michael.

Quanto ao episódio, achei espetacular. É claro que deixa mais dúvidas do que respostas mas se não fosse assim nem precisava ter continuação.

Agora é esperar.


Voltar ao Topo
mac10 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pinno
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 22 de Outubro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Três Passos



Grupos: Nenhum
SE TEM UMA COISA Q EU POSSO DIZER AGORA:
EU ASSISTI ESSE EPISODIO A DOIS DIAS, A CADA MEIA HORA EU ME ARREPIO TODO, COMO? PQ? qualquer é ISSO cara!?!

eu concordo com o ogro quando ele disse:
"JJ, você mata o Locke/Eko/Desmond, eu mato você. " Somos dois então, pq eu mato ele tmb....

É muita coisa junto, é muito susupense, são muitas perguntas, e é muito tempo até o proximo episodio...

O melhor episodio q eu já vi de Lost... com crtza.. foi este...

Vlw pessoal.... vamos sofrer juntos ateh outubro....


Voltar ao Topo
pinno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
llmuniz
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 13:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lordbeleza escreveu:
Andre_zao1983 escreveu:
Será que aquele urso polar (lembram ???) tem alguma coisa haver com aquela estação dos portuga ?? Confused Tipo, sera que eles estao pertos da ilha ?? Sera que um sinal desses pode ser captado, como foi, se essa base estivesse la na Antartica (teoricamente tao longe de uma ilha dessas) ??? Falows...


Eu acho que poderia sim... porqueão alterações de campo... como quando uma pedra cai no meio de um lago. As ondas levam informações sobre o tipo de alteração ocorrida.

Mas como eles podem fazer o que quiserem com os episódios tanto eles podem estar perdo da ilha ou então a ilha pode estar longe de onde se pensa que ela está...



Eu acho que o urso polar tem a ver com o Walt. Lembram que ele tem habilidades especiais? Lembram o pássaro que apareceu na casa dele na Austrália? E lembram que ele estava com uma HQ que tinha um grande urso polar desenhado?

Perguntas, perguntas, perguntas... isso que mantém o interesse na série.


Voltar ao Topo
llmuniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robsonvix
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
tdfbr escreveu:
Hehe coitado do Sayid, tava crente que tava rezando voltado pra Meca... mal sabe ele que bússola não funciona muito bem por ali Rolling Eyes


Isso só prova que ta todo mundo perdidaço naquele lugar!!
huahauahauaauaba


Voltar ao Topo
robsonvix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lordbeleza
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que o Michael vai ficar com dor na consciência e vai voltar para ajudar, talvez encontrando o Sayd ou algo do tipo.

Voltar ao Topo
Lordbeleza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
s.sonic
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
galera, meu primeiro post no forum... dei uma lida por aí e tenho uma conclusão que não vi ngm comentar (se já foi citada, me desculpem)

Bom, a parte que notei, que não vi ngm comentar, foi a do aviao que estava em cima da escotilha.
Em razão da escotilha mexer com algo sobre magnetismo, não seria bem logico o aviao que o irmão do Eko estava ter parado bem em cima da escotilha, ou seja, ter sido atraída pelo magnetismo? Assim sendo, quando teria este avião caído? Junto com o avião dos losties? Ou em outra época, que os corpos já estavam em estado bem avançado de deterioração?

Outra coisa que tem me intrigado, é sobre o que o pessoal tem comentado... o capítulo deixou todos nós refletindo sobre muitas coisas que não foram mostradas, o que pode dar razão a muitos posts por aí:

Arrow Sobre a olhada do Jack: realmente acho que algo pode ter sido combinado, que quando todos descobrem sobre o Michael no caminho pro acampamento, se não me engano, a cena é cortada e depois voltam pro ponto onde vêem os tubos com os cadernos... agora se foi na sequência (preciso ver o episodio de novo..), está desmentida a teoria de que fizeram algum plano...

Arrow A foto do Desmond com a namorada dele, em duas diferentes versões são realmente bizarras... uma certa reforçada com o que o Dave falou pro Hurley sobre poderem fazer montagens em Photoshop hoje em dia.

Arrow Quanto à escotilha ter explodido: a teoria de que alguma outra deva ter sido detonada de algum modo me agrada... realmente o Charlie não teria voltado pra praia tão tranquilo se algo tivesse acontecido, ele é drogado mas não é louco! Laughing

Arrow Pássaro verde gigante: Não vi muitos comentários, mas o Hurley dizendo "é impressão minha ou ele gritou meu nome?" foi estranho... lembrem-se que os autores da série não deixam detalhes à toa... e sempre procuram fazer com que pensemos ou que deixemos de lado dicas que so pararíamos para pensar depois de revelados os segredos Wink

Bom, por enquanto é! Abçs a todos


Voltar ao Topo
s.sonic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabriciopa
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom pessoal gostei muito desse episodio, não sei se o que vo dizer já foi dito, pois já tem 64 paginas de posts.... Shock A antartida é um local MUITO interessante em se tratando de magnetismo, pois la acontecem as auroras e tals... A filha do cara que mandou prender o desmond parece ser o dono do dharma e sua filha é contra isso (novidade!). Todos eskecem das pesquisas psicologicas que aconteciam la, por isso não vejo tanta coisa nos 4 dedos da estatua alem de ser so mais uma experiencia. Locke e eko não podem estar mortos, a explosao magnetica não feri fisicamente ninguem, mas pode fazer eles terem poderes atraves de mutaçoes geneticas (peguei pesado?). Push the bottom, controlava o fluxo de magnetismo na ilha de uma forma que pudesse ser usado de uma boa maneira. sem mais essa valvula a coreana vai perder o bebe, lock ficara aleijado denovo (ou virara deus?) e a mulher dakele cara, q tem cancer mas tava curada, Também vai morrer. Oq mais poderia acontecer???
SObre os outros.... Hum.... não sei... Nem pensei ainda direito...
Preciso assistir esse episodio pelo menos mais umas 5 vezes pra editar esse post.


falou


Voltar ao Topo
fabriciopa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lordbeleza
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
seria bom dividir esse tópico na sessão de teorias, assim a gente poderia comentar sobre o que mais nos interessa porque tá muito grande para ler... por exemplo, poderia ter um tópico sobre a estátua, outra sobre a base de pesquisa com o "brasileiros" outro sobre o pássaro... sei lá

Voltar ao Topo
Lordbeleza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jramond
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Voltando aos "brasileiros", essa msg de anomalia magnetica sera que foi provocada pela virada de chave do Desmond ou por não apertar o botao a tempo..?
E essa anomalia que eles pareciam estar esperando("...não podemos perder OUTRA VEZ..."), sera que não abre alguma especie de janela no tempo (lembram de aquele radio que sintonizou musicas de outra epoca?).
Tal vez a ilha não esta "escondida" pelo magnetismo e sim presa em algum "lugar"do tempo e a Penny sabe disso...
(Viajei pra c******) Embarassed


Voltar ao Topo
jramond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michellesaf
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
s.sonic escreveu:
Arrow Pássaro verde gigante: Não vi muitos comentários, mas o Hurley dizendo "é impressão minha ou ele gritou meu nome?" foi estranho... lembrem-se que os autores da série não deixam detalhes à toa... e sempre procuram fazer com que pensemos ou que deixemos de lado dicas que so pararíamos para pensar depois de revelados os segredos Wink


Mas q aquele pássaro verde chamou o Hurley, chamou SIM!!! também acho q aí tem coisa...


_________________
*** Michelle ***
Quatro meses para a próxima temporada: NOW, WE ARE LOST!!

Voltar ao Topo
michellesaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
urielqueiroz
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei muito desse episodio!!! EXCELENTE

traz mais duvidas ainda para a 3ª temporada...

Serah q a escotilha foi explodida???

Serah q eles vao ser resgatados???

Quem são os "Outros"???

Serah q o Michael vai se ferrar???

Serah q vai acontecer mais alguma tragedia???

nos resta esperar...


Voltar ao Topo
urielqueiroz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
num li as 64 paginas não...mas teorias e vou expor nas teorias mesmo..hihih

bom, keria expressar q adorei o episodio, foi um episodio lindo, o fb do desmond foi perfeito, mew, todo seriado tem q ter romance cara...e a Pen indo atras dele foi dimais, muito emocionante... num acho q seje um seriado q não possa ter romance, é um seriado mostrando a vida d pessoas, e pessoas tendem a se apaixonar... foi lindo o beijo da claire e do charlie...lindo lindo

lindo ainda o desmond se "sacrificando" por todos...mas ele não pode ter morrido senao não ia mostrar a Pen no final... e os portugas mew...hiihhi eu vi q naot inha elgenda ahei eskisito, mas num tava intendendo nada...depois q eu ouvi..ahah mtooo lekalzzzzz poderiam ta falando espanhol, alemao...ms não... PORTUGues... que dimais..hihi

ahh mew, achei perfeito, os outros, a estatua d 4 dedos, o hruley, o passaro, o michael, o walt, o sayid, o desmondddddddd eeeeee! o locke cabeçao, o eko espertao...

mew, d boa... mostrou bem mais segredos doq o season finale da primeira, beeeeem mais lekalz eu achei... deixou varios misterios mas desvendou muitos

e eu falei tanto q era magnetismo q tinha derrubado o aviao... mas ninguem me escuta..ahahahah

ai ai me impolguei..episodio fodaooooo =D

Rolling Eyes


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
clausouz
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 14:42  |  Assunto: Algumas relações Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal,
Tem algumas relações interessantes que vi no ultimo episodio!!

O parceiro do Desmond na escotilha é o cara que libertou o Sayd depois de torturar seu chefe.

Era ele tambem que desenhava o mapa na escotilha (mapa que coloquei em anexo). Ele não parece ser um dos "outros", mas sem duvida ele sabia de muita coisa.

Outra coisa que acabei descobrindo é que a familia da Penelope (namorada do Desmond) tem relações com a iniciativa Dharma. Parece que a empresa do pai dela fornece a comida! Isso ajuda a explicar os portugueses procurando uma falha eletromagnetica!


Bom isso foi alguma coisas que percebi....se alguém souber mais alguma coisa!!


Voltar ao Topo
clausouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rpoggi
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
PRESTEM ATENÇÃO: ou foi uma falha muito terrível da produção ou eles são mesmo manés. Os caras na estação gelada SÃO BRASILEIROS. Falo isso pela forma com que eles falavam ("você maluco", etc.). Acontece que eles escalaram atores gringos para falarem português (foneticamente apenas, pelo visto). Isso foi uma mancada forte porque, ora, quantos atores brasileiros não moram em Los Angeles e fariam até de graça essa ponta???


Ah, e a mulher do DEsmond NÃO É - ou não pode ser - a mulher do Jack. No episódio 2x01 (man of science, man of faith) jack tinha acabado de operar a futura mulher quando encontra Des no estádio. E vimos agora que a ex de Desmond foi conversar com ele no estadio, naquela mesma noite.


_________________
Rafael Poggi
:: www.designeletras.com

Voltar ao Topo
rpoggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 63, 64, 65 ... 102, 103, 104  Próximo Página 64 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida