Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu não sei, mas o pulso magnético que o Desmond 'liberou' da 1ª vez não seria capaz de partir um avião em três partes seria? Desviar os instrumentos até vai, mas isso já acho demais...
Ou seja, Desmond pode ter sido um dos causadores...
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
jairdonadoni escreveu: |
facil.. o Kelvin recebeu a informação de que passaria o tal avião e tirou o Desmond da escotilha para q o bagulho do magnetismo atraisse o avião...
|
é mais facil acreditar em papai noel do que acreditar nisso.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
Quando Desmond não apertou o avião (que fez supostamente cair o avião) ele conseguiu digitar os números num tempo razoável logo depois. Não foi muito forte, pois não destruir a escotilha toda.
Quando o Locke quebrou o pc, antes do Desmond virar a chave, o contador ficou muito mais tempo no zero, até o contador sofreu os efeitos da força magnética e a escotilha ficou destruida, mas nada muito fora da escotilha sentiu algum efeito (nem no acampamento, nem com os Others, nem com o Barco do Sayid).
Seria possível um acontecimento menor causar um efeito maior ?
|
|
|
|
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Citação: |
Seria possível um acontecimento menor causar um efeito maior ? |
é o que penso no momento
esse incidente (fora de controle) com o desmond causou o tao comentado incidente da Dharma, que causou um problema maior, assim derrubando o aviao
ou foi tudo premeditado mesmo... mas muito bem cronometrado então oO
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Cronometrado até DEMAIS, digamos.
|
|
|
|
euzkadi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Maurycius escreveu: |
Eu não sei, mas o pulso magnético que o Desmond 'liberou' da 1ª vez não seria capaz de partir um avião em três partes seria? Desviar os instrumentos até vai, mas isso já acho demais...
Ou seja, Desmond pode ter sido um dos causadores... |
é isso. o incidente do desmond desviou o avião da rota pra ilha... mas não creio que tenha derrubado o mesmo. foi só parte do "plano"
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
é isso. o incidente do desmond desviou o avião da rota pra ilha... mas não creio que tenha derrubado o mesmo. foi só parte do "plano"
|
Isso pode ate ser verdade, agora derrubar o avião acho q ñ
|
|
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
Oque mais diz contra essa teoria é o fato dos outros já estarem esperando eles na praia.
|
|
|
|
St3in3r
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
PORQUE A TAMPA DA ESCOTILHA FOI LANÇADA PARA CIMA, SE FOSSE UMA FORÇA ELETROMAGNETICA SERIA PUXADA
PORQUE A LIBBY APARECE DANDO O BARCO PARA DESMOND E OLHANDO PARA HURLEY NO SANATÓRIO LYBY TERIA ALGUMA LIGAÇÃO COM O PROJETO DARMA?
OQUE É AQUELE PÉ NA COSTA DA ILHA
SE O CAMPO MAGNETICO FOSSE TAO GRANDE PARA PUXAR O AVIÃO PORQUE não DESTRUIU TUDO QUE ESTAVA DENTRO DAQUELA SALA
QUAL A EXPLICAÇÃO PARA OS NUMEROS DEMONIACOS
PODE SER QUE O LOSTZILLA SEJA A IMAGINAÇÃO DA PESSOA MATERIALIZADA,LEMBRAM DO URSO POLAR, ELE ESTAV NA HISTOIA EM QUADRINHOS DO WALT, SEM FALAR DO RESTO DAS APARIÇÕES TENDO A VER COM CADA UM DOS INTEGRANTES
SE A ILHA NÃO TEM VIRUS OQUE É QUE TENTARAM INJETAR NA BARRIGA DA CLAIR DISSERAM QUE ERA UM SORO VACINA
SE OS "OUTROS" SABEM ONDE IR PARA PEGAR O RESGATE PORQUE ELES NÃO SAEM DA ILHA
SE OS CADERNINHOS DE ANOTAÇÕES DA ESTAÇÃO "PEROLA" NIGUEM LEU, TUDO LEVA A CRER QUE ERA MENTIRA, MAS O CAMPO MAGNETICO É VERDADE, E SE ESSE CAMPO FOSSE TÃO PERIGOS ASSIM, PORQUE ELES CONFIARIAM EM PESSOAS COMUNS PARA APERTAR O BOTÃO.
PORQUE JACK DA UN SORRISINHO MAROTO PRA SARDENTA ANTES DELES SEREM EMCAPUZADOS
COMO UM BARCO FOI PARAM NO MEIO DA ILHA
NAS IMGENS APARECEM MONTANHAS ENORMES O UNDO, OQUE LEVA A CRER QUE ESSA ILHA É GIGANTE, PORQUE ELA NÃO ESTA NO MAPA
PORQUE O MONSTRO DA ILHA QUERIA MATAR O HURLEY
O MOSTRO DA ILHA É DE CARNE E OSSO POIS O MESMO BATEU E HURLEY
! |
Aviso - haendeldias: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
! |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
! |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Pode até não ter sido culpa do desmond o avião ter caido.... mas que é estranho o acidente aéreo ter ocorrido no MESMO dia que ele não apertou os número, isso é.
|
|
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
SE OS CADERNINHOS DE ANOTAÇÕES DA ESTAÇÃO "PEROLA" NIGUEM LEU, TUDO LEVA A CRER QUE ERA MENTIRA, MAS O CAMPO MAGNETICO É VERDADE, E SE ESSE CAMPO FOSSE TÃO PERIGOS ASSIM, PORQUE ELES CONFIARIAM EM PESSOAS COMUNS PARA APERTAR O BOTÃO.
|
Esse foi o detalhe que mais me impressionou nesse episódio.
Eu podia jurar que o botão era inútil. Aquilo era perigoso demais para a dharma abandonar.
As remessas constantes de comida provam que ela NÃO ABANDONOU.
Mas tambem não mandou ninguem substituir o kevin...
Não substituiu os computadores por algo mais moderno...
Os Outros estavam bastante preocupados em capturar os losties mas não estavam nem aí para a tal anomalia magnética. Será que eles não sabiam?
Se o pseudo-henry sabia daquilo, porque ele induziu o Locke a parar de digitar?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
cussuol, quem te garante que o sinal das câmeras de vídeo instaladas na estação 3 só ia pra Estação 5???
Pode ser que os losties realmente estejam sendo observados.
|
|
favicaruso
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Eu também acho que não foi o Desmond.
Eles podem ter dado a entender isso pra criam mais especulções.
Talvez se o avião dos portugueses cair também, volta a possibilidade dos aviões serem puxados pelo magnetismo.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
acho que foi Desmond que derrubo o avião..
por enquanto ainda não tem explicação
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
luigui27
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 88 Tópicos: 8
Não faz muito sentido ter sido o Desmond que derrubou o avião...
Como em questão de minutos os Outros iam ter o Ethan e o Goodwin vestidos a caráter e prontos para se infiltrar em dois grupos distintos (frente e trás do avião) a mais de um dia de distância??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar