Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » O que significa o olhar entre Jack e Kate no píer?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 O que significa o olhar entre Jack e Kate no píer? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
valz
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
ah preciso ver tudo d novo... mas acho q o olhar me pareceu um plano sim, mas um plano do tipo "o sayid vai ajudar agente" sabe assim?

sobre o henry ser o lider...nossaaa que f*** hein!

agora, eu acho q o michael vai ficar dando voltas e mais voltas ao redor da ilha e não vai muito longe, tenho qse certeza, ah ele é moh burro..hihi fiquei torcendo pro barknho explodir mesmo..ahahaha mas eu não acho q ele va voltar pra ajudar, o olhar dele me pareceu dakeles "disculpai, tive q fazer isso" nossa, todos amarrados e o fdp la d boa... e isso pq eu sempre fui defensora dele...grrrrrr


o charlie...eu acho q ele ficou meio "tonto" mesmo, moh barulhao e ele era o mais poximo, ele ficou meio tapado na hora, sem saber oq tava pegando, mas eu acho uma coisa...q o charlie voltando foi pra dar uma esperança d q o os outros estao vivos, outros digo, o locke, eko e desmond, mesmo pq o desmond não pode morrer...hihi mas assim, o charlie tava muito proximo se tivesse realmente acontecdo uma explosao ele Também seria afetado, e nada aconteceu com ele...acho q ele ficou realmente meio tapado depois do ocorrido...


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
p_felipe
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 20:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Assim como o neoqeav disse, eu Também senti a mesma coisa no olhar do Jack pra a Kate. E se ELES forem os outros?? Tipo, o olhar deles poderia significar: "Deu certo, eles cairam direitinho no nosso plano e nos levarão até seu esconderijo"

Sim, é estranho... mas tudo nessa serie é estranho.

Sei não. não sei mais de nada... daqui a uns meses talvez..


_________________
See ya in another life, broda!

Voltar ao Topo
p_felipe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
djgarcia
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 06:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Meu, sera que fui o unico que percebi ??

O JACK olha para a Kate e da o SINAL de positivo com a cabeça, logo depois a camera corta para a Kate ,~e ai vem a cena PRINCIPAL, ela olha pro jack e ENGOLE alguma coisa, observer a garganta dela, logo depois aparece a cara do Sawey, boiando como sempre, tipo esses dois combinam e não me contam nada !!!

O jack é medico , pode ter feito aluma coisa pra Kate tomar, pra desmaiar, passar mal, sei la !!!

abs !!


Voltar ao Topo
djgarcia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Storn
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 07:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
hmmmm... pecebi essa parte sim... jack olhou para a kate e deu sinal de positivo ai ela olhou de volta e tipo deu otro sinal de positivo ai mostra jack olhando para o hurley e dando sinal de positivo também... esses aí armaram um plano legal e agente não sabe... Applause Applause

Voltar ao Topo
Storn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 12:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mais não tinha como o Jack ter feito um plano prevendo tudo aquilo... Ele não sabia de Pala Ferry, e de acordo com ele e o Mike, eles estavam indo pra praia não é? Eles foram desviados pô, não tem como o Jack ter previsto tudo aquilo. Pode até ser que ele tenha um plano, mais sei lá...

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultra7
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente,
Voces estao especulando de um plano pre armado, incluindo o Michael tambem. Vamos deixar algumas coisas claras:

1- O Michael é um traidor. Ele matou 2 pessoas para concretizar seu plano e ter seu filho de volta. Isso é moralmente questionavel e eu duvido que ele faça parte de algum esquema ou plano pre armado para tirar eles dai. Ele simplesmente vai embora com seu filho e não volta mais;

2- não ha plano secundario, pois como bem disseram por aqui eles nunca iam saber o local exato onde seriam capturados. O Michael NÃO contou. Ele não ia arriscar o seu filho depois de ter matado 2 pessoas.

3- O plano que o Jack contou e que não mostrou é o plano de Sayid. Ele guardou segredo porque seria muito dificil manter todo mundo quieto e sem vontade de acabar com a raça do traidor do Michael.

Eu acho que por mais especulaçoes que hajam, não podemos esquecer as regras basicas de honra e de caráter. Michael é um personagem que vendeu seus amigos e matou duas pessoas para salvar seu filho e ponto.

Vlw!


Voltar ao Topo
ultra7 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Acros
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
ultra7 escreveu:
Gente,
Voces estao especulando de um plano pre armado, incluindo o Michael tambem. Vamos deixar algumas coisas claras:

1- O Michael é um traidor. Ele matou 2 pessoas para concretizar seu plano e ter seu filho de volta. Isso é moralmente questionavel e eu duvido que ele faça parte de algum esquema ou plano pre armado para tirar eles dai. Ele simplesmente vai embora com seu filho e não volta mais;

2- não ha plano secundario, pois como bem disseram por aqui eles nunca iam saber o local exato onde seriam capturados. O Michael NÃO contou. Ele não ia arriscar o seu filho depois de ter matado 2 pessoas.

3- O plano que o Jack contou e que não mostrou é o plano de Sayid. Ele guardou segredo porque seria muito dificil manter todo mundo quieto e sem vontade de acabar com a raça do traidor do Michael.

Eu acho que por mais especulaçoes que hajam, não podemos esquecer as regras basicas de honra e de caráter. Michael é um personagem que vendeu seus amigos e matou duas pessoas para salvar seu filho e ponto.

Vlw!


minha linha de raciocinio. Se houvesse otro plano fora o sayid o jack não teria se desesperado quando viu que a costa estava longe.

- PRA ONDE DIABOS VOCÊ NOS TROUXE? A COSTA ESTÁ A MILHAS DAQUI.


Voltar ao Topo
Acros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mc_Loco
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Concordo com o ultra7 e com o Acros, creio que aquele olhar do Jack foi apenas para tentar transmitir segurança e conforto.

_________________
4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
Mc_Loco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunojb5
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Completamente de acordo com o ultra7.
Percepções na oscilação da traquéia da KATE bem como imaginação pra que o Jack tivesse naquele exato momento um "comprimido desmaiador" pra ela e que o Sawyer não estivesse sabendo de nada são fatos que não habitam minha cabeça, I'm sorry djgarcia.


Voltar ao Topo
brunojb5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoguima
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 10:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Tenho que concordar...
Esses olhares só devem significar um "Tá tudo bem?"...
Eles não têm saída ali...têm que ficar calmos e esperar pelo Sayid...
Achar que Kate engoliu algo porque engoliu em seco é meio viagem, mas Barão Harconen (é isso?!) em Duna.... Smile
E nós temos que esperar meses até sabermos o que realmente vai acontecer....argh... Smile

Abs!


Voltar ao Topo
leoguima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 10:13  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
4 páginas de... nada.

Esperem a 3a temp; se esse olhar for tão importante quanto voces julgam ser, explicarão nos proximos episódios.

-tópico fechado-


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » O que significa o olhar entre Jack e Kate no píer?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida