Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 65, 66, 67 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
punksc
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
Lost 108 escreveu:
Bom, para rectificar um assunto, os tipos no final são portugueses de Portugal sim, como os principais responsávies pelo argumento afirmaram no último podcast, mas não sei bem qual era a ideia deles, pois sou de Portugal, e não percebi mais que quatro palavras do que aqueles homens na estação do ártico disseram, na primeira vez que vi o episódio. Tanto que fiquei com a impressão de que eram italianos, pois têm ambos um sotaque dessa língua, pelo menos em algumas falas. Mas depois constatei realmente que falavam português, ou melhor, tentaram. E além disso, o português que eles usaram era do Brasil, pois falam no gerúndio (falando, fazendo, caminhando), que só é usado aí no Brasil. Portanto, não fiquem para aí a rir que aquilo é português dos "portugas". Aquilo é português falado por pessoas que devem ter ouvido português uma duas ou três vezes na vida.

Boa colocação essa do gerundio. Mudei minha opiniao.... deve ser mesmo portugues do brasil Very Happy


Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mutleybot
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 18:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
que o espaço é livre para piração, porque não imaginar que o Walt não está no barco de verdade ? A dra Klugh perguntou ao Michael se ele sabia que o filho aparecia em lugares em que não era suposto estar? Ele não apareceu para a Shanon e para o Sayid? Numa dessas o fake Henry provocou uma aparição do walt para o Michael ir embora. Sei lá, viajei. Afial temos que ter assunto para os próximos longos quatro meses ou mais

Voltar ao Topo
mutleybot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stalf
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 22 de Outubro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tipo
eu axava q era de portugal, mas essa do gerundio me convenceu
agora se ligaih:

Arrow Sobre a historia de pq a escotilha "explodiu" dssa vez e não explodiu da otra vez q Desmond não digitou os numeros. Da otra vez não explodiu tudo pq Des digitou os numeros depois. Dessa vez não tinha pc pra digitar. E otra, o pipoco tudo, como já foi dito, foi gerado pela chave do Des.

Arrow O q diabos foi akilo violeta no ceu? me falaram q foi uma aurora boreal mas eu acho q não, pq fisicamente, a aurora boreal ocorre quando particulas intergalacticas ficam dando voltas nas linhas de inducao do campo magnetico da terra. Se o campo magnetico dakilo ali é tao forte quanto parecia, ele atrairia tais particulas para o solo. Eu acho q akilo atraiu uma tempestade eletromagnetica do sol, algo tipo uma flare.


Voltar ao Topo
stalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12152479648667605210
desoxi
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 18:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
curti. posso dizer isso.
to empolgado, esperando a 3 temp.


Voltar ao Topo
desoxi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
handerson2009
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
axei uma merda é confuso nada haver.
so tem segredo nakela merda. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

 !  Aviso - ogro:
Dois emoticons iam passar a "mensagem."
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
handerson2009 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcpmaster
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 19:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Com certeza não foi uma explosão que aconteceu na escotilha!
A porta pra começar nem tava mas no lugar.
mais pra uma inversão de polaridade da parada lá!!!
Ao invés de atrair parece que repeliu tudo que era de metal para cima!
Pode reparar a galera catando as latas de comida no final!!!


Voltar ao Topo
jcpmaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BlackSmoke
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
jcpmaster escreveu:
Com certeza não foi uma explosão que aconteceu na escotilha!
A porta pra começar nem tava mas no lugar.
mais pra uma inversão de polaridade da parada lá!!!
Ao invés de atrair parece que repeliu tudo que era de metal para cima!
Pode reparar a galera catando as latas de comida no final!!!


Sem contar aquela porta da escotilha (quarentine), que foi para la na prai, beeeeeeeeeeem longe de onde estava....


_________________
[center]

Voltar ao Topo
BlackSmoke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunacompletelylos
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ameii
muito fodaaaaaaa
Applause


Voltar ao Topo
brunacompletelylos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12760374236699127343
daneluti
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 15 de Outubro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Por aí.....



Grupos: Nenhum
Galera, não li todas as paginas, se já comentaram sobre isso me desculpem...

vocês repararamo no efeito que as drogas causaram na visao do Jack e dos outros quando foram atingidos pelos dardos? É impressão minha, ou aquele foi o mesmo efeito que o Desmond teve quando foi achado na praia?

To achando que ele foi sedado quando o Kelvin o encontrou, provavelmente para terem tempo de esconder o barco.

Sobre a inversão de polaridade, é possível que uma inversão de polaridade afete nossos ouvidos? pois foi exatamente o que aconteceu depois que Desmond virou a chave, a impressão que tive é que estavam sentindo dores e não q o ruido estava incomodando...


Voltar ao Topo
daneluti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
jhon_surf
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 21:07  |  Assunto: veii, toh suér confusooo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: aracaju-se



Grupos: Nenhum
Confused q doidera....
Eu já escutei varias coisas sobre LOST..
Arrow uma delas é q todos as pessoas estavam em um manicomio

Arrow outra q eles já estavam mortos...

Poxa, ninguem intende... da vontade é d q acabe logu, pa saber!!! hehehe mas se acabar como vamos ficar? rsrsrs Razz
poix é, LOST??? u q sera isso tuduuu...

um lugar para experimentos Ultra secreto??
quem sab eim?? vamos esperar ne!!
vlw ate a a 3 temporada


Voltar ao Topo
jhon_surf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cyphre
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
gente, alguém já parou pra pensar q a escotilha pode não ter explodido?!?!?!

pode ter sido um refluxo eletromagnetico.... (não sei do que estou falando, mas não creio q tenha explodido)

tipo... a tampa estava do lado de fora... poderia ter acontecido como um ima com polaridades iguais um do lado do outro. ai na hora, a escotilha vuou..hehehehe não creio q iriam matar assim o Eko, locke e desmond.... mas quem sabe. tudo e possivel.

quanto a mule do desmond estar procurando uma anomalia eletromagnetica? ?? WTF ?!

fora isso os episodios são fodas... mas ainda digo, SAYID é o CÃO!

Abracos


Voltar ao Topo
cyphre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caparica1975
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
stalf escreveu:

Arrow Sobre a historia de pq a escotilha "explodiu" dssa vez e não explodiu da otra vez q Desmond não digitou os numeros. Da otra vez não explodiu tudo pq Des digitou os numeros depois. Dessa vez não tinha pc pra digitar. E otra, o pipoco tudo, como já foi dito, foi gerado pela chave do Des.


Ok, beleza! Ela não "explode"... Simples assim. É eletromagnetísmo pra lá e pra cá. (que puxa os garfos e os dardos e depois da chave virada repele até a porta da escotilha)

Ok! Desta vez a chave foi virada e o Fail Safe foi acionado. Todo o zumbido e todo o céu "purpura" aconteceu desta vez. Quando o avião caiu, não foi assim...

Enfim, duvido muito que a queda do avião seja por conta disto. Afinal, ainda não tem nada que explique a queda do Beechcraft dos traficantes de heroína. Nada que explique como um avião (cuja autonomia de não passa de 2000Km) que estava na Africa foi parar numa ilha que (supostamente) estaria em algum lugar do Pacífico Sul, no meio do caminho entre a Austrália e os EE.UU.

Arrow 4Fun,
Desmond disse que navegou duas semanas pra terminar chegando novamente na ilha... E que esperava chegar nas Ilhas Fiji com uma semana e meia de viagem.

Quem tiver Google Earth instalado pode se divertir um pouco achando as Ilhas Fiji, inserindo os BadNumbers como latitude e longitude, etc.

Agora vamos nos pegar nos detalhes que já foram expostos pra não ficar chovendo no molhado:

- Desmond diz que "acha" que derrubou o avião.

- Kelvin diz que aquilo (a chave) poderia "acabar com tudo", o que não necessáriamente quer dizer que o mundo (ou mesmo a escotilha) se acabaria se a chave fosse acionada. Acabar com tudo pode simplesmente ser "acabar com a necessidade de se ficar digitando BadNumbers na porcaria do computador"... Ou simplesmente: Acionando a chave, estariam tapando o tal vazamento eletromagnético de uma vez por todas.

Coisa (outra) que intriga:
Além da cara de "contrariado" do Fake Henry, os Outros não pareciam estar nem aí pra o que aconteceu depois do Desmond virar a chave... Depois da zuada toda e do céu mudar de cor, foi como se eles estivessem pensando: "Putz... De novo... Que tédio...".


Voltar ao Topo
caparica1975 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nunesz
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Cyphre,

Concordo contigo, o SAYID é sinistraço...

Os outros pediram pra levar só os 4 pq eles sabiam do que o SAYiD tinha feito com o Henry e o Henry tava com medo dele...(brincadeirinha)

O q acho q aconteceu, devia ter uma espécie de campo magnético em volta da ilha q bloqueava qualquer orientação, tanto q lembro dum episódio q o SAYID estava com a bussula e ela orientava errado, creio q por causa desse campo magnético.

Quanto a mulher do DESMOND não creio q ela tenha haver com o DHARMA, acho q ela colocou algum tipo de chip ou qualquer coisa naquela carta q colocou no livro dele, lembra q ela perguntou pra ele... você ainda não aquele livro patético ? então acho que na verdade, ela estava procurando por ele e como ela escreveu, colocou aquela carta ali, pq sabia que ele só iria abrir o livro num momento de GRANDE desepero e como a ilha foi desmagnetizada, os MANUEL e-com MANOEL conseguiram captar o sinal...

Sei lá, acho q é por aí...

Acho q virar a chave desmagnetizaria a ilha.

Abraços e muita angustia até a 3ª temporada.

NunesZ


Voltar ao Topo
Nunesz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*NinaSimone*
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Belem



Grupos: Nenhum
Acabei de assisti o 23 e adorei!

espero q o Locke tenha morrido...


_________________
Não crio juizo porque não sei o que ele come!!

NinaSimone

Voltar ao Topo
*NinaSimone* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
t00r
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Ah, vou falar uma coisa, ta realmente DIFICIL de ler esse forum.
95% das coisas postadas são repetidas (do tipo "não sei se alguém já comentou.."). se tivessem lido teriam visto o comentario.
Em vez de seguir uma ideia fica falando besteira.
E DAI SE OS CARAS são BRASILEIROS OU PORTUGUESES??? F*D4SS#!!!
Que isso tem a ver? NADA!!! N A D A!

Esqueçam isso.

Agora voltando aos fatos...

Certamente o Sayd vai encontrar com o Michael no meio do caminho. Ele não vai aguentar e vai tentar voltar pra ajudar. Afinal, eles (Sayd e Jim) são o elemento-surpresa. E obviamente existe um plano. Vejam o final, MAIS DO QUE COMENTADO, sobre os olhares entre Jack-Kate-Sawyer.

Se o Walt fosse uma "miragem" como anteriormente aconteceu, o pai dele não teria conseguido abraça-lo. Shannon nem conseguiu chegar perto do muleke.

Sobre o pé da estatua, a piada do Episodio dos Simpsons foi boa ehehe mas poderia ser uma referencia ao Colosso de Rodes? Um peninsula, guardada por um gigante de pedra. Lugar protegido? etc etc... alguém sabe mais da historia, alem do que eu já li no google? :P

Bom, PQ o Hugo foi levado ate la pra ser libertado? Tem que fazer algum sentido. Ao menos que na cabeça dele. Essa teoria de ser tudo da cabeça dele, como no s02e18, foi desmentida em algum lugar? é uma possibilidade (bastante irritante)...

[]s

PS: sigam um raciocinio por favor. assim o assunto desenvolve. E PAREM DE FALAR QUE são PORTUGUESES OU BRASILEIROS!!! Mad


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 65, 66, 67 ... 102, 103, 104  Próximo Página 66 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida