Autor |
Mensagem |
guiato
|
|
Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Não eram brasileiros, eram portugueses..e a julgar que eles estavam no ártico ou antártica ou ao menos em algum lugar próximo e o sensor captou o eletromagnetismo, a potência necessária é enorme! Em compensação, nenhum objeto de metal em qualquer outro lugar da ilha foi atraído ou sofreu repulsão, o que é meio contraditório, podendo surgir a hipótese de que houve uma explosão.
Senão, os escombros do avião, os relógios, correntinhas, sei lá, teria aparecido também na hora que aparece os outros com o jack, kate, etc.(as armas).
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
...A unica coisa que acontece, é destroi qualquer coisa que nescessita de energia praticamente. |
Lembre-se que a sinapse humana ocorre por descargas elétricas também. E uma descarga dessas proporções também nos afetaria. Só não posso afirmar se mataria ou não...
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
hannibal lecter escreveu: |
Outra coisa, vejamos quanto à Ana Lúcia. Já que resolveram matar a personagem, fizeram um episódio (ruim) fechando todos os pontos que ela tinha em aberto. O que não ocorreu quanto ao Eko e Locke (ainda). |
Vendo por aí, o Desmond também não pode morrer ainda, visto que a ultima cena da temporada cria mais várias perguntas a respeito dele.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
eu acho que estão vivos \O/
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
_X_DeaD_X_
|
|
tpw, não sei se tem alguma relação entra a ex-mulher do desmond estar procurando ondas magneticas, com a questao dele ter sumido, a não ser que ela viu que no dia que ele desapareceu ouve uma variacao magnetica na terra ou algo assim... dai talveiz ela esteja atras dele mesmo, mais acredito que seja uma "coincidencia" :P
|
|
|
|
_X_DeaD_X_
|
|
outra coisa que eu achei estranho era a focalização da camera nun ponto que não tem nada haver, umas 2 ou 3 vezes ainda...
Vejam ai:
qual é o motivo de ter focalizado isso? nenhum? acho dificil Oo..
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
morrer te garanto que não. |
mas ficar meio alterado psicologicamente quem sabe.... vocês viram a cara 'duh' do Charlie qd voltou à praia...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Acho que os três estão vivos, e que o Desmond vai ser fixo na terceira temporada.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu acredito que foi isso que aconteceu, sim.
Só espero que isso "descure" o pessoal que foi curado; Locke, Rose e, aparentemente, Jin.
|
|
RAS
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Eu acho que os 3 estão vivos. Perder esses personagens seria demais para a terceira temporada.
Sobre o pulso eletromagnetico acho que pode, sim ter derrubado o avião. É só lembrar que um pulso desses destroi todos componentes eletricos.
|
|
|
|
Mc_Loco
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Eu acredito que o pulso matou Desmond e feriu gravemente Locke/Eko, inclusive acho que esses dois ficarão um bom tempo "desmaiados"...
Mas eu acho muito improvável que eles tenha sobrevivido, e caso tenham, não tem mais o Jack para dar socorro.
E se não me engano em outro episódio parece que tem algo sobre o Eko dizer que esteve um tempo numa paróquia na Inglaterra(não tenho certeza), portanto, mais um fato que serve para mostrar que ele não pode morrer ainda.
É uma pena se o Desmond morrer, é meu personagem favorito
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
aneopa somra
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Velho o Eko explodiu uma bana de dinamite a menos três metros dele sem nehuma proteção e nem surdo ficou, os caras não ia dar uma forçada destas para matar ekle depois.... Aposto que está todo mundo vivo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar