Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 5x16 - Reprisal e 5x17 - All the Time in the World

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 5x16 - Reprisal e 5x17 - All the Time in the World « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou do episódio?
Excelente
50%
 50%  [ 3 ]
Ótimo
50%
 50%  [ 3 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 6
Autor
Mensagem
jujuh
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 22:01  |  Assunto: 5x16 - Reprisal e 5x17 - All the Time in the World Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Bom, como os meus comentários sobre Alias são sempre os menos, vamos dizer, inteligentes, esperei por alguém para criar o tópico sobre o SF, mas como hoje já é sexta e ninguem criou, então aqui estou mais uma vez, criando-o.
E ah, como já não lembro os acontecimentos que aconteceu em cada um separado vo comentar tudo de uma vez só.
Arrow A narração da Syd sobre o Prophet Five já ali no começo, pra mim, deu o toque de finale na hora, muito bom. A perseguição para tirar as fotos eu tambem gostei, achei meio non-sense o jeito que o Vaungh tiro a dele, porque tava muito a vista a camera.E foi até um jeito bom de mostrar como a organização tava espallhada pelos 4 cantos do mundo.
Arrow A história do Tom só serviu pra justificar o porque ele quis morrer. E venhamos e convenhamos, pra mim, um dos melhores momentos de todo o finale foi ver o Tom morrendo, hahaha. Dei pulos de alegria, mas ao menos podia ter acontecido antes né?!
Arrow Sempre adorei a Nadia, então todos os momentos que "ela" aparecia eu achei otimo. Satirizando a fala do Arvin então, depois que ele tá preso pela coluna, "que ele tinha todo o tempo do mundo..."...
Arrow O jeito que a Peyton mata todo mundo do Prophet Five foi rídiculo, tosco! Se a organização realmente tivesse todo aquele esquema de segurança que apareceu em todos o episódios dessa temporada, não seria assim tão fácil entrar com uma arma e teria que ter ao menos uns 3 seguranças de confiaça dos membros ali naquela sala.
Arrow Irina era minha idola em Alias, sempre gostei mais dela do que da Syd, pra mim ela não tinha que morrer. Porque vilões sempre tem que morrer?! Sad
Arrow Poutz, a cena em que a Syd atirou no Arvin eu voltei a dar pulinhos na cadeira, na hora que ela da o tiro bem no meio da testa então?! hsiuahusiahisa. Na hora que ele ressucitou fiquei pasma, e já tava pensando que Alias tinha perdido o bom senso totalmente. Mas o jeito que ele "morre" pra mim foi perfeito.
Arrow Spy Dad, ownz! O jeito que ele mostra que não queria que a filha entrasse pro mundo da espionagem no FB e na fala foi muito bom. No começo fiquei meio assim com a morte dele mas depois achei mesmo que era necessária. A frase dele pro Arvin foi maravilhosa: "You bit death Arvin, just couldn't bit me." (se é assim mesmo).
Arrow Quem diria, Rachel que entrou na CIA meio de gaiato vai ficar trabalhando de vez lá em?!
ps: mas alguém me explica, por favor, como e porque o Sloane ressucitou? Não consegui entender. -_-

Como sempre, momento comentários inuteis:
- "You are a very special girl", alguém por um instante lembro do Zeke falnado sobre o Walt em Lost?! shaiuhsuiahisa
- A Syd criança não tinha nada a ver com ela, até olho azul tinha.

Enfim, achei o episódio perfeito (mas podia ter sido melhor). Agora, Alias só em reprises... Crying or Very sad
"thank you for five incredible years!"


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 02:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Tosco... Tinha história para render até o 22, mas quiseram acabar antes da hora e como teve furos.

Quanto ao Sloane. Uma pergunta que ficou. Ele se tornou imortal ou ele era o Rambaldi? E se se tornou imortal, como? Vi toda a série de dois meses para cá e não mostra.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
hannibal lecter, pois é , essa de acabar antes da hora foi o cumulo, mas mesmo assim vi o finale aproveitando cada segundo dele, foi um episódio que simplesmente mandei meus senso crítico (se é que tenho algum) pro espaço.
Essa história do Sloane/Rambaldi ficou realmente meio mal contada, alguém conseguiu entender?
Tipo a profecia da Pag 47, aquela da luta entre a escolhida e "the passenger" (essa mesma não era?!), pra mim foi a luta entre Irina e Syd, porque se fosse entre Nadia e Syd, a Nadia teria que ter morrido durante a luta, que ela ficou em coma e tal, mas ela não morreu.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarhans
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, pelo que eu entendi Sloane renasceu por causa do liquidozinho vermelho lá que caiu no chão depois que a Syd tirou o globuluzinho do olho s-menoros-maior ... enfim, ao meu ver foi por isso.
Não, não entendi porque dchabus Irina disse que Rambaldi estava vivo. por um leve instante pude crer que era uma metáfora, mas deletei logo essa possibilidade... :/

Foram 5 bons anos, pena que acabou.. :')

espero que LOST não tenha um final assim: com lacunas em branco e feito as pressas..


Voltar ao Topo
cesarhans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 02:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu atrasei o maximo esse momento. Não estava pronto pra me despedir de Syd e Jack, mas realmente chegou a hora.

Não vou comentar aqui esse episodio: essa sequencia final e apressada de episodios não foi satisfatoria pra ninguem, mas foi tudo o que tivemos. Do final so quero dizer uma coisa... o desfecho Jack x Sloane foi excelente: SpyDaddy won!

Quero mesmo comentar é sobre a série, essa perda que vai ser ALIAS pra mim. Que outra série tivemos personagens como a Syd e o Jack? Ou com coadjuvantes tão legais quanto Marshall e Sark? Nossa, falem o que quiserem da quarta, mas eu adorava ela especialmente por Weiss/Nadia que eram meus personagens preferidos da temporda.

Acho que foi a 1a vez que vi tantos personagens tão interessantes de uma so vez... mesmo pq alem desses que citei tivemos Sloane (que grande personagem), Irina (sem comentarios!), Rachel (meu coração se partiu sabendo q não vou mais ve-la... sera que ela entra em Lost?)... (Sim, eu nunca gostei tanto do Vaughn e do Dixon, mas são legais).

Que sensação de vazio.

Adeus Syd.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
clovisjrs
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
não foi o máximo, porém o JJ disse que ficou satisfeito, eu achei ele um pouco omisso, e deixou coisas mal explicadas.

Porém Vlws Sidney, Dixon, Jack, MarshalL


Voltar ao Topo
clovisjrs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Nossa, falem o que quiserem da quarta, mas eu adorava ela especialmente por Weiss/Nadia que eram meus personagens preferidos da temporda.


Yeah, pra mim a 4ª temporada é o máximo. Vi ela numa maratona sem parar na última férias de julho. As constantes aparições da Nadia, uma importância maior pra Irina (ela apareceu mais), Weiss ainda presente...
Jack, Marshall, Irina, Sark, Rachel, Nadia e Syd, I'll miss you.
Mas eu acredito que não tinha mais jeito se a Syd realmente tivesse a filha, como fariam, que ela tem todos aqueles principios de família, com as viagens pelo mundo dela?! Não tinha jeito... A única saída era se ela perdesse o filho.

Pfff, ainda acho que foi uma falta de respeito a 5ª temporada termina do jeito que termino. 17 episódios e um tempão fora do ar depois do 5x09 (tá que a Jen tava grávida, mas que colocassem a Rachel no lugar dela, poxa, por algumas semanas). Nossa, essas cinco semanas finais de Alias passaram voando, e eu achando que ainda tinha muito tempo pela frente.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
O que fiquei inconformado foi com a pressa que acabaram a série. Todas temporadas tiveram 22 capítulos, mas a última apenas 17 (considerando dois o último capítulo).
Se tivessem encerrado com os 22 capítulos, mais 5 portanto, teria sido com chave de ouro e poderiam ter acabado de explicar tudo.

Vejo um futuro sombrio para Lost.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mat.Boonen
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
vocês falaram tudo pessoal...concordo plenaente com tudo o q vocês falaram...
Mas...ACABOU!
A gnt percebe como ngm queria admtir isso..ateh q a juhjuh criou esse topico aqui...=(

Ahhh...e só uma coisa..acho q vocês se esqueceram mas assim como o Sloane se cura dos tiros a Allison (no corpo da Francie) se curou na terceira temporada...acho q aih esta a relação né?..Lembra q ela flou q foi uma solução q tinha no livro do Rambaldi??

Bom...pelo menos podemos ficar um pouco feliz pq veremos a Jennifer em ação denovo !..ela vai protagonizar um filme com o Jamie Foxx sobre o FBI...Num vai ser a Sydney...mas vai dar pra matar a saudade...

Thank You For Five Incrdible Years!

Pena q esse forum num existia antes..eu ia adorar ter comentado todos os episódios com vocês..;;Masssss...temo LOST ainda ne??


Voltar ao Topo
Mat.Boonen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Vejo um futuro sombrio para Lost.


eu também... ;~
E que venha esse filme com a Jen.

ps: sorry, pela criação do tópico, hehe. Anxious


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 04:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Finalmente vi o finale, não foi nada espetacular, mas um ótimo merece.

Eu estranhei muito a direçao do episodio, pareceu tudo MUITO corrido, muito mesmo, e essa velocidade toda impedia que as cenas tivessem a intensidade dramática que deveriam ter.

Mas tivemos momentos sensacionais, Syd atirando no Sloane foi orgasmico, depois a despedida dela do Jack Também e por ultimo o Jack explodindo tudo e deixando o Sloane preso pela eternidade naquele local, perfeito.

As apariçoes da Nadia foram excelentes Também, adoro ela. Rachel Também fará falta.

Momentos toscos como a Peyton matando todo mundo do Prophet Five merecem ser esquecidos ...

Gostei do Sloane ter alcaçado seu objetivo, mas Também achei muito simplista a resoluçao final do enigma Rambaldi.

Outro momento q acho que merecia algo melhor foi a morte sem graça da Irina.

Alias realmente se perdeu da terceira temporada em diante, e nunca mais se achou, o JJ tem que aprender a terminar e fechar as pontas das premissas que ele cria.

Muito bom a cena final, pelo menos uma coisa que eu esperava aconteceu, Syd teve um final relativamente feliz depois de todo o sofrimento. Very Happy

Estou sentido um vazio grande agora, triste, que saudade terei da família Bristow Crying or Very sad

Graças a Deus Lost tem Damon Lindelof como co-criador, é nele que deposito a minha esperança num grande series finale de Lost, sem brechas no roteiro, pq no JJ.....


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 5x16 - Reprisal e 5x17 - All the Time in the World
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida