Autor |
Mensagem |
TEWELUPA
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 8 Localização: Na estação Hydra
Grupos: Nenhum |
E ai? Blz?
Galera,depois de rever a primeira e a segunda temporada inteira de novo reparei em algo estranho: em um dos episodios da 2º temporada em que as blast doors fecham e Locke esta com a perna presa e pede pra o falso Henry Gale apertar o botão ,e depois em alguns capitulos ele diz que não o apertou, mas se Henry Gale não apertou o botão não devia ficar dando um erro e ficar dando "system failure" como aconteceu com Desmond
Bom galera é isso desculpem se esse assunto já estiver sendo comentado por outra pessoa em outro topico.
e Porfavor coloque o que vc´s pensam
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Acho que já está sendo comentado mesmo.
Acho que ele falou aquilo só pra endoidecer o Locke, já que obviamente ele apertou o botão.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
pior de tudo é que se ele realmente acendeu a luz preta pra o locke olhar o mapa na porta , o henry tinha noçao que o locke iria atras da ''?''
ou seja.. o locke ia ver o video e acreditar que é uma farsa o botão
e foi oq aconteceu...
estranho
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Ele apertou o botao, e acendeu as luzes pra q o Locke visse o mapa.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Ele apertou o botão, caso não tivesse apertado, nós sabemos o que poderia ter acontecido... Agora, porque ele queria que o Locke deixasse de apertar? Creio eu que as consequências não seriam lá muito benéficas pra ninguém... Só se ele quisesse que o LOCKE parasse de apertar... Agora porque? Porque com o Locke vendo a verdade seria mais fácil levá-lo?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Claro que ele apertou.
Ele quer que o John deixe de apertar, mas não tem os cojones pra faze-lo e ficar pra ver o que rola.
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Mas, e aí?
No que os Outros ganhariam com o botão abandonado?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Com o botão abandonado completamente, creio eu que nada... Mais se o LOCKE, deixasse de apertar o botão, e talvez se ele perdesse sua fé, ele serviria pros objetivos do Henry... Se bem que eu acho que esse negócio de: "Eu vim te salvar John", é uma furada muito da fake.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Claro que ele apertou, senão a escotilha teria tremido toda, como ocorreu com o Desmond e com o Locke antes do Desmond girar a chave.
|
|
|
|
morais
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
eu acho q o henry previu q o locke iria atras da outra escotilha, porque e quando o locke descobre a estacao The Pearl e que ele decide parar de apertar o botao
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
O Locke já tinha parado de apertar o botão, desde o dia que o Gale falou que não apertou porcaria nenhuma, e não tinha como ninguém prever nada, porque o Locke foi com o Eko lá na Pearl porque o Eko teve um sonho e tudo mais, não tem como prever um sonho...
|
|
|
|
luigui27
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 88 Tópicos: 8
Citação: |
Se bem que eu acho que esse negócio de: "Eu vim te salvar John", é uma furada muito da fake.
|
É uma furada e das grandes...
Pensem só: os outros mandaram Michael ir salvar o Henry Gale a qualquer custo, trazendo vivos Kate, Sawyer, Jack e Hurley.
Obviamente eles sabiam muito bem que Michael iria fazer qualquer coisa para isso, inclusive matar.
Então se não fosse a Ana Lucia ali na hora, e fosse Locke por exemplo, Michael ia descer o chumbo nele de qualquer jeito para manter a farsa.
Bonzinho p*** nenhuma, isso é desculpa pra enganar otário...
O interesse nas pessoas que eles sequestram é qualquer coisa menos isso.
|
|
|
|
spagiari
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Quando Henry apertou os botões pode se comunicar com seus amigos que o avisaram do plano (A ida de Michel). Então assendeu as luzes para o Lock ver o mapa e disse que não apertou o botão para justamente o Lock se afastar da escotilha e não correr o risco dele ser morto pelo Michel...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
O Gale foi e voltou naquela ocasião em menos de 1 minuto... Não dava tempo pra fazer quase nada.
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Tudo indica que ele apertou e isso porque ele sabia o que aconteceria senao apertasse. Talvez até fosse da vontade dele não apertar, mas ele teve de apertar porque ele estaria preso la e talvez morreria também, porque pelo jeito que ficou as coisas por la, acho que não sobreviveria não. Então so restava apertar o botão.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar