Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
8% |
[ 6 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 13 ] |
Bom |
|
40% |
[ 29 ] |
Regular |
|
25% |
[ 18 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 72 |
|
Autor |
Mensagem |
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Peneirado escreveu: |
Po, mó pena do Charlie.. todo mundo tem o direito de pirar na ilha, menos o Charlie?! |
Concordo! Pobrezinho
Ninguém leva ele a sério...
O melhor foi o comercial de fraldas!
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Solpk
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
|
|
|
alex1990bh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: 1
Em questão de drama, esse foi o melhor episodio.Pô, todo mundo tá familia dele acabou com ele, tudo que ele queria era ter a chance do irmão, que é ser pai de familia.E ele acaba com todas as chances querendo construir isso, achei muito triste também.E aquele close nele no final era pra mostrar que ele tava usando drogas?Pq o olho dele tava meio vermelho.
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Alex1990bh, acho que não pq o Locke pegou (supostamente) todas as santas remanescentes.
Ah, e se estava vermelho, talvez seja pq ele tenha chorado.
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
Editado pela última vez por Peneirado em Segunda Maio 29, 2006 22:32, num total de 1 vez |
|
|
|
perfumado
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Eu também achei o episódio meio enrolation... Mas foi estranho o comportamento do Locke. Como disseram acima, ele sempre foi o mais centrado. Sempre entende o lado das pessoas e sempre tenta ajudar. Mas nesse caso ele tratou o Charlie muito mal e depois deu um pau nele. Isso foi muuuuito estranho... Acho que deve ter um motivo pro Locke ter agido desse jeito, e não apenas porque o Charlie traiu a confiança do Locke (pq o Charlie guardou as santinhas e tal).
O Eko também tá muito sinistro. Pq fazer aquelas marcas nas árvores? Não consigo supor nenhum motivo para ele ter feito isso (e com certeza não é simplesmente porque ele gosta daquelas árvores). Achei muito louco.
A história do Charlie nesse episódio também não revelou muita coisa. Talvez só tenha revelado que o Charlie se viciou completamente em heroina depois que o irmão dele foi pra Austrália.. pq ele ficou sozinho, sem familia e tal. Pelo menos foi essa a impressao que eu tive.
É isso... Ah, e foi legal de ver o Jabba (heheh) apaixonado pela mulher lá que agora não lembro o nome: Libby? algo assim né? E o Sawyer dando uma força!
|
|
|
|
Didi Blos
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: 2
Se eu vi ou ouvi bem, o Hurley pergunta pra Libby se já não conhece ela de algum lugar.
Se ela é psicóloga clínica e ele esteve num manicômio (trabalhando ou internado) não pode se de lá?
E, antes que pensem: Não.
Não é spoiler por que não sei se é. Se for verdade é por acaso, não por que vi em outro lugar.
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Este foi o episódio mais surreal de LOST: Aquelas cenas no início do Natal e então aparece o pai do Charlie cortando carne e depois corta uma boneca no meio e aparece o irmão dele de fralda foi muito sinistro. J.J. viajou muito neste episódio (se foi ele que escreveu).
|
|
|
|
Virus
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Vai ver o Eko vai esperar o Lostzila atacar, derrubar as árvores, depois vai procurar as árvores marcadas no meio da floresta pra tentar traçar uma rota do bicho. Nuts oO
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
aí galera votei em bom,alguns comentários pertinentes....
Apesar do xaveco furado do "Jabba dude Hurley", é possível que ele e a Libby tenham se conhecido antes mesmo, pois ele frequentava um manicomio e ela é psiquiatra ou to errado??
Essa falta que a familia faz pro charlie , mostra pq ele é tão apegado a claire e o cabeça de nabo.
Estranho essa fissura no charlie e do locke pelo bebe.....mais estranho ainda o locke guardando as estatuas no cofre???
|
|
|
|
alex1990bh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: 1
Virus escreveu: |
Vai ver o Eko vai esperar o Lostzila atacar, derrubar as árvores, depois vai procurar as árvores marcadas no meio da floresta pra tentar traçar uma rota do bicho. Nuts oO |
Não sei se é exatamente isso, mas agora q você falou Também acho que possa ter alguma coisa a ver com o monstro.
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
ERICH LENTINI escreveu: |
Estranho essa fissura no charlie e do locke pelo bebe.....mais estranho ainda o locke guardando as estatuas no cofre??? |
Concordo. O Locke sempre disse que ninguém pode dizer o que ele pode ou não fazer e disse quando estava na trilha com o Jack que ele não poderia obrigar o Michael a voltar, mas agora ele tira as estátuas do Charlie obrigando-o a parar de usar heroína. Como ele pode dizer pro Charlie o que não fazer se ele não deixa ninguém obriga-lo a nada.
alex1990bh escreveu: |
Virus escreveu: |
Vai ver o Eko vai esperar o Lostzila atacar, derrubar as árvores, depois vai procurar as árvores marcadas no meio da floresta pra tentar traçar uma rota do bicho. Nuts oO |
Não sei se é exatamente isso, mas agora q você falou Também acho que possa ter alguma coisa a ver com o monstro. |
Quando eu vi o Eko fazendo aquilo eu pensei que era porque caso o Lostizilla derrubasse uma de suas árvores preferidas ele acertaria as contas com ele... (q viagem). Mas acho que tem algo a ver com a fumaça sim.
! |
Aviso - easic: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
gollumnit
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
O episódio foi bem normal.............. parece que JJ tá guardando as respostas para o final da temporada.
Mas pelo menos foi bom por um motivo : Os Losties voltaram a contracenarem juntos, estava cada um por si nos epi anteriores.
O Locke tá ficando meio louco.............. meio rei da parada!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Episódio Bom
Charlie meio doidão,como de costume,mas até que ele é bem intencionado Ainda mais depois que o Eko foi botar pilha com a parada do batismo.
Locke um pouco metido demais.
Claire também tava chata,mas a beleza dela em cena compensa isso. Sempre.
No geral,enrolation.
Citação: |
Ninguém leva ele a sério... |
Nisso eu até entendo o Locke. Eu também não levaria a sério algm tão "religioso" quanto o Charlie....
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Episodio legal...não acrescenta muito nos misterios,mas a parte dramatica foi boa!so não gostei da atitude do locke,ele se achou demais nesse episodio!muita viagem também os sonhos do charlie,completamente maluco!
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Daniel_Caumo escreveu: |
ERICH LENTINI escreveu: |
Estranho essa fissura no charlie e do locke pelo bebe.....mais estranho ainda o locke guardando as estatuas no cofre??? |
Concordo. O Locke sempre disse que ninguém pode dizer o que ele pode ou não fazer e disse quando estava na trilha com o Jack que ele não poderia obrigar o Michael a voltar, mas agora ele tira as estátuas do Charlie obrigando-o a parar de usar heroína. Como ele pode dizer pro Charlie o que não fazer se ele não deixa ninguém obriga-lo a nada. |
O locke ta sempre perto dos mais novos! E o pior que eles sempre se ferram!
O Locke tá ficando meio louco.............. meio rei da parada! |
Pra mim estão todos ficando Loucos!
Vai ver o Eko vai esperar o Lostzila atacar, derrubar as árvores, depois vai procurar as árvores marcadas no meio da floresta pra tentar traçar uma rota do bicho. |
Eu Também pensei a mesma coisa quando vi ele marcando as arvores e depois que ele tava remexendo as cinzas!
Mias uma semana de espera.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: