Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x12 - Fire + Water « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
8%
 8%  [ 6 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 13 ]
Bom
40%
 40%  [ 29 ]
Regular
25%
 25%  [ 18 ]
Ruim
8%
 8%  [ 6 ]
Total de Votos : 72
Autor
Mensagem
mari_vegan
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
Peneirado escreveu:
Po, pena do Charlie.. todo mundo tem o direito de pirar na ilha, menos o Charlie?!

Concordo! Pobrezinho Sad
Ninguém leva ele a sério...

O melhor foi o comercial de fraldas! Laughing

mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Solpk
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Esse foi um saco

Solpk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alex1990bh
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Em questão de drama, esse foi o melhor episodio.Pô, todo mundo tá familia dele acabou com ele, tudo que ele queria era ter a chance do irmão, que é ser pai de familia.E ele acaba com todas as chances querendo construir isso, achei muito triste também.E aquele close nele no final era pra mostrar que ele tava usando drogas?Pq o olho dele tava meio vermelho.

alex1990bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Peneirado
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 22:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Alex1990bh, acho que não pq o Locke pegou (supostamente) todas as santas remanescentes.
Ah, e se estava vermelho, talvez seja pq ele tenha chorado.

Brothaaaa!!

Editado pela última vez por Peneirado em Segunda Maio 29, 2006 22:32, num total de 1 vez
Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
perfumado
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Eu também achei o episódio meio enrolation... Mas foi estranho o comportamento do Locke. Como disseram acima, ele sempre foi o mais centrado. Sempre entende o lado das pessoas e sempre tenta ajudar. Mas nesse caso ele tratou o Charlie muito mal e depois deu um pau nele. Isso foi muuuuito estranho... Acho que deve ter um motivo pro Locke ter agido desse jeito, e não apenas porque o Charlie traiu a confiança do Locke (pq o Charlie guardou as santinhas e tal).

O Eko também tá muito sinistro. Pq fazer aquelas marcas nas árvores? Não consigo supor nenhum motivo para ele ter feito isso (e com certeza não é simplesmente porque ele gosta daquelas árvores). Achei muito louco.

A história do Charlie nesse episódio também não revelou muita coisa. Talvez só tenha revelado que o Charlie se viciou completamente em heroina depois que o irmão dele foi pra Austrália.. pq ele ficou sozinho, sem familia e tal. Pelo menos foi essa a impressao que eu tive.

É isso... Ah, e foi legal de ver o Jabba (heheh) apaixonado pela mulher lá que agora não lembro o nome: Libby? algo assim né? E o Sawyer dando uma força!

perfumado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Didi Blos
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 22:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Se eu vi ou ouvi bem, o Hurley pergunta pra Libby se já não conhece ela de algum lugar.
Se ela é psicóloga clínica e ele esteve num manicômio (trabalhando ou internado) não pode se de lá?

E, antes que pensem: Não.
Não é spoiler por que não sei se é. Se for verdade é por acaso, não por que vi em outro lugar.

Didi Blos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Este foi o episódio mais surreal de LOST: Aquelas cenas no início do Natal e então aparece o pai do Charlie cortando carne e depois corta uma boneca no meio e aparece o irmão dele de fralda foi muito sinistro. J.J. viajou muito neste episódio (se foi ele que escreveu).

Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Virus
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Vai ver o Eko vai esperar o Lostzila atacar, derrubar as árvores, depois vai procurar as árvores marcadas no meio da floresta pra tentar traçar uma rota do bicho. Nuts oO

Virus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 22:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
galera votei em bom,alguns comentários pertinentes....

Arrow Apesar do xaveco furado do "Jabba dude Hurley", é possível que ele e a Libby tenham se conhecido antes mesmo, pois ele frequentava um manicomio e ela é psiquiatra ou to errado??

Arrow Essa falta que a familia faz pro charlie , mostra pq ele é tão apegado a claire e o cabeça de nabo.

Arrow Estranho essa fissura no charlie e do locke pelo bebe.....mais estranho ainda o locke guardando as estatuas no cofre???

ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alex1990bh
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 23:00  |  Assunto: Responder com Citação

Virus escreveu:
Vai ver o Eko vai esperar o Lostzila atacar, derrubar as árvores, depois vai procurar as árvores marcadas no meio da floresta pra tentar traçar uma rota do bicho. Nuts oO

Não sei se é exatamente isso, mas agora q você falou Também acho que possa ter alguma coisa a ver com o monstro.

alex1990bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
ERICH LENTINI escreveu:

Arrow Estranho essa fissura no charlie e do locke pelo bebe.....mais estranho ainda o locke guardando as estatuas no cofre???

Concordo. O Locke sempre disse que ninguém pode dizer o que ele pode ou não fazer e disse quando estava na trilha com o Jack que ele não poderia obrigar o Michael a voltar, mas agora ele tira as estátuas do Charlie obrigando-o a parar de usar heroína. Como ele pode dizer pro Charlie o que não fazer se ele não deixa ninguém obriga-lo a nada.

alex1990bh escreveu:
Virus escreveu:

Não sei se é exatamente isso, mas agora q você falou Também acho que possa ter alguma coisa a ver com o monstro.

Quando eu vi o Eko fazendo aquilo eu pensei que era porque caso o Lostizilla derrubasse uma de suas árvores preferidas ele acertaria as contas com ele... (q viagem). Mas acho que tem algo a ver com a fumaça sim.

!  Aviso - easic:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
gollumnit
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

O episódio foi bem normal.............. parece que JJ tá guardando as respostas para o final da temporada.
Mas pelo menos foi bom por um motivo : Os Losties voltaram a contracenarem juntos, estava cada um por si nos epi anteriores.
O Locke tá ficando meio louco.............. meio rei da parada!

gollumnit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Episódio Bom

Charlie meio doidão,como de costume,mas até que ele é bem intencionado Wink Ainda mais depois que o Eko foi botar pilha com a parada do batismo.

Locke um pouco metido demais.

Claire também tava chata,mas a beleza dela em cena compensa isso. Sempre.

No geral,enrolation.

Citação:
Ninguém leva ele a sério...

Nisso eu até entendo o Locke. Eu também não levaria a sério algm tão "religioso" quanto o Charlie....

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rafaloko
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 23:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episodio legal...não acrescenta muito nos misterios,mas a parte dramatica foi boa!so não gostei da atitude do locke,ele se achou demais nesse episodio!muita viagem também os sonhos do charlie,completamente maluco!

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
rsuely
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação

Daniel_Caumo escreveu:
ERICH LENTINI escreveu:

Concordo. O Locke sempre disse que ninguém pode dizer o que ele pode ou não fazer e disse quando estava na trilha com o Jack que ele não poderia obrigar o Michael a voltar, mas agora ele tira as estátuas do Charlie obrigando-o a parar de usar heroína. Como ele pode dizer pro Charlie o que não fazer se ele não deixa ninguém obriga-lo a nada.

O locke ta sempre perto dos mais novos! E o pior que eles sempre se ferram!
Citação:
O Locke tá ficando meio louco.............. meio rei da parada!

Pra mim estão todos ficando Loucos!

Citação:
Vai ver o Eko vai esperar o Lostzila atacar, derrubar as árvores, depois vai procurar as árvores marcadas no meio da floresta pra tentar traçar uma rota do bicho.

Eu Também pensei a mesma coisa quando vi ele marcando as arvores e depois que ele tava remexendo as cinzas!
Mias uma semana de espera.....

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo Página 2 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida