Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 67, 68, 69 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 01:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
estou vendo o episódio, e vou fazer uns coments!

Exclamation minuto 5
desmond, fala que estava indo a oeste, chegando a fiji... logo em seguida, ele diz, que só restou aquilo... aquela ilha...
observações: aonde é fiji (derepente da pra descobrir aonde é a ilha) e o mundo acabou ou desmond está achando isso, porque n apertou o botao?
Exclamation minuto 14
desmond, fala com sayid, que ele está indo atras do inimigo... pelo visto desmond sabe de muitas coisas...
Exclamation minuto 17
ela chamase libby ou elizabeth? ou seria, uma irmã gemea da libby?
Exclamation minuto 29
michael está com um machucado na mao? isso, na mao, e não no braço... tem um buraco gigantesco na mao dele... ouvi falar que é gangrena... gangrena n é uma parada aver com tubarao?
Exclamation minuto 30
wtf é aquela estatua? sinalizacao de alguma coisa? algum deus, que "os outros" veneram? alguma estatua boba? que p**** é aquela?
Exclamation minuto 39
sawyer matou um dos "outros"! ficou bem claro nessa cena que eles esconderam o rosto dele... será que esse outro, é o cara que fala na orientation? será que esse é o dos caras que o eko matou? (parece o visual, moreno, mesmo estilo de cabelo) ou será que é outra pessoa, mas uma pessoa importante? (amigo de fulano, ou conhcido de ciclano)
Exclamation minuto 42
jack diz ter um plano (corta a cena)
Exclamation minuto 46
radzink fez o mapa na escotilha
Exclamation minuto 50
incidente: eletromagnetismo, geologicamente unico... houve um vazamento, e agora a carga vae aumentando, e quando se aperta o botao... ela descarga, antes que fique alto demais...
Exclamation minuto 55
aonde iam os livros, da estação perola? no mato! isso mesmo, o tubo dava direto no meio do mato!
Exclamation minuto 57
obs:1. eu consegui escutar algumas palavras vindo do mato, sussuros dos outros, escutei claramente, elisabeth, stop e what
obs:2. porque o hurley não correu?
obs:3. que p****, é aquela arminha? é um choque? cola na pele, e bum... descarga eletrica? que tecnologia du capeta hein? muito avançado... estranho!
Exclamation minuto 65
desmond derrubou o aviao (ele n apertou o botao, e o aviao, foi atraido para a ilha)(kelvin morreu)
Exclamation minuto 66
zeek(barbudo)chamase tom, e a negra que a fala com michael chamase bea e henry reaparece... será que o henry gale lider dos outros? creio que não, mas ele é poderoso...
Exclamation minuto 75
locke, n aperta o botao... pelo visto desmond morre, e locke e eko só saberemos na proxima temporada... parece que a escotilha foi jogada longe... talvez nenhum deles tenha morrido, talvez tenha morrido todos...
proxima temporada
Exclamation minuto 76
desmond roda a chave, e o cel fica branco, e um barulho ensurdecedor abafa toda ilha... parece que alguma coisa, aconteceu involvendo o eletromagnetismo da escotilha... um pedaço da escotilha voa na praia!
Exclamation minuto 79
henry, liberta walt e michael... se ele falou a verdad, eles serao resgatados... se ele falou a mentira, eles continuaram em perigo...
hurley, volta pra praia, com a missao de falar pros losties, que eles não podem entrar na floresta... alertalos, amedrontalos...
sawyer, kate, jack são levados pelos outros... (jack da uma pra kate e kate, da uma piscada, com os dois olhos... devagarinho... um plano, ou medo? muito f*** essa parte)
Exclamation minuto 83
claire bja charlie
Exclamation minuto 85
pessoal numa base, na antartica, liga pra mulher de desmond, e fala que encontraram... encontraram oq? desmond?

perguntas que não foram respondidas
quem é henry gale enterrado abaixo do balao?
da onde veio a comida quando locke ficou preso?

observaçoes
temporada, horrivel pro locke, ele só fez merda...
infelizmente, creio eu que desmond morreu... merda, excelente personagem... e excelente ator... lost mesmo...
c******, henry fake gale, o melhor ator e personagem atualmente... quando ele chega e sai do barco, pqp... cenao...

teorias
creio eu, que o barco desmond, tinha algo pra mulher dele, localizar... com o barco na ilha ficava inviavel localizalo, depois de toda descarga eletrica voltou a localizar...

eu tenho um suposto hanso... e não teoria idiota, é pela foto mesmo, ele se parece com alguém do seriado... eu tenho certeza...

creio eu que n exista dharma... possivelmente, é um projeto que já acabou... e agora, na minha opniao... algo muito estranho acontece na ilha... e nada me tira da cabeça que tenha alguma coisa aver com ets... a tecnologia, aquela esta estatua, aqueles sussuros no meio da floresta, o sumiço repentino da cindy e tambem aquele comentario, estranho do henry!
hurley - e meus amigos, aonde vocês vao levar eles?
henry - eles vao pra casa com agente!
ESTRANHO!

ilha... concerteza, abaixo da ilha existe alguma coisa... uma estação de estudo de alguma coisa, uma estação estraterrestre... n sei explicar... outro argumento meu, é o lostzilla... ninguem explica akilo!

ta aí, resumao!
Bad Grin


Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
dmfurlan
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 01:23  |  Assunto: Colosso Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sobre o colosso de Rodes, andei pesquisando sobre, e na wikipedia descobri que era uma gigantesca estatua de bronze e não de pedra.
Wink
tive o mesmo pensamento seu, porem vi antes de postar.
abraço.

t00r escreveu:
Ah, vou falar uma coisa, ta realmente DIFICIL de ler esse forum.
95% das coisas postadas são repetidas (do tipo "não sei se alguém já comentou.."). se tivessem lido teriam visto o comentario.
Em vez de seguir uma ideia fica falando besteira.
E DAI SE OS CARAS são BRASILEIROS OU PORTUGUESES??? F*D4SS#!!!
Que isso tem a ver? NADA!!! N A D A!

Esqueçam isso.

Agora voltando aos fatos...

Certamente o Sayd vai encontrar com o Michael no meio do caminho. Ele não vai aguentar e vai tentar voltar pra ajudar. Afinal, eles (Sayd e Jim) são o elemento-surpresa. E obviamente existe um plano. Vejam o final, MAIS DO QUE COMENTADO, sobre os olhares entre Jack-Kate-Sawyer.

Se o Walt fosse uma "miragem" como anteriormente aconteceu, o pai dele não teria conseguido abraça-lo. Shannon nem conseguiu chegar perto do muleke.

Sobre o pé da estatua, a piada do Episodio dos Simpsons foi boa ehehe mas poderia ser uma referencia ao Colosso de Rodes? Um peninsula, guardada por um gigante de pedra. Lugar protegido? etc etc... alguém sabe mais da historia, alem do que eu já li no google? :P

Bom, PQ o Hugo foi levado ate la pra ser libertado? Tem que fazer algum sentido. Ao menos que na cabeça dele. Essa teoria de ser tudo da cabeça dele, como no s02e18, foi desmentida em algum lugar? é uma possibilidade (bastante irritante)...

[]s

PS: sigam um raciocinio por favor. assim o assunto desenvolve. E PAREM DE FALAR QUE são PORTUGUESES OU BRASILEIROS!!! Mad


Voltar ao Topo
dmfurlan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ferbrzl
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 01:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
overless escreveu:
fmoreira91 escreveu:
POR FAVOR ME RESPONDAM:Por que o avião caiu???Aonde eles viram aquele pé??


Fala Brow...

Cara, pelo que eu entendi, o avião caiu por azar de estar passando por ali bem na hora que o Desmond fez a cagadinha do sistema parar, e ele gerou um campo magnético forte pra burro e acabou puxando o avião pra ilha, o que causou o acidente.

Tem um episódio que a Kate fala como foi o esquema que mostra a parte traseira do avião caindo, se tu prestar bem atenção, pra ver que estás bemmmmm claro, como quando deu a merda na ilha.

QUanto ao pé, no outro lado da ilha, a caminho da escotilha falsa dos outros.

Na boa pessoal;

Quem é esse Marvin Candle q todos falam, não lembro dele...




Olha, preste mais atenção, vai?
Quem disse que deu clarão na Ilha só por causa do botão não ser apertado? O clarão da Ilha só aconteceu por que o Desmond virou a chave, e isso só poderia acontecer uma vez, pois como vimos, a chave serve pra desabilitar aquela coisa de magnetismo único que o carinha do exército americano tava falando pro Desmond na parte que ele tava bêbado... "Failsafe" tinha dito no episódio, algo como "segurança contra falhas"... então não tem nada a ver a parte que a Kate tá falando e o tempo tá bem claro quando o avião quebra... Por que a chave não tinha sido usada aquela vez, somente o Desmond não tinha apertado o botão...
Tem que prestar mais atenção,???
Falou aí pra todos..


Voltar ao Topo
ferbrzl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hubha
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 03:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
paraguayo escreveu:
estou vendo o episódio, e vou fazer uns coments!

Exclamation minuto 5
desmond, fala que estava indo a oeste, chegando a fiji... logo em seguida, ele diz, que só restou aquilo... aquela ilha...
observações: aonde é fiji (derepente da pra descobrir aonde é a ilha) e o mundo acabou ou desmond está achando isso, porque n apertou o botao?
Exclamation minuto 14
desmond, fala com sayid, que ele está indo atras do inimigo... pelo visto desmond sabe de muitas coisas...
Exclamation minuto 17
ela chamase libby ou elizabeth? ou seria, uma irmã gemea da libby?
Exclamation minuto 29
michael está com um machucado na mao? isso, na mao, e não no braço... tem um buraco gigantesco na mao dele... ouvi falar que é gangrena... gangrena n é uma parada aver com tubarao?
Exclamation minuto 30
wtf é aquela estatua? sinalizacao de alguma coisa? algum deus, que "os outros" veneram? alguma estatua boba? que p**** é aquela?
Exclamation minuto 39
sawyer matou um dos "outros"! ficou bem claro nessa cena que eles esconderam o rosto dele... será que esse outro, é o cara que fala na orientation? será que esse é o dos caras que o eko matou? (parece o visual, moreno, mesmo estilo de cabelo) ou será que é outra pessoa, mas uma pessoa importante? (amigo de fulano, ou conhcido de ciclano)
Exclamation minuto 42
jack diz ter um plano (corta a cena)
Exclamation minuto 46
radzink fez o mapa na escotilha
Exclamation minuto 50
incidente: eletromagnetismo, geologicamente unico... houve um vazamento, e agora a carga vae aumentando, e quando se aperta o botao... ela descarga, antes que fique alto demais...
Exclamation minuto 55
aonde iam os livros, da estação perola? no mato! isso mesmo, o tubo dava direto no meio do mato!
Exclamation minuto 57
obs:1. eu consegui escutar algumas palavras vindo do mato, sussuros dos outros, escutei claramente, elisabeth, stop e what
obs:2. porque o hurley não correu?
obs:3. que p****, é aquela arminha? é um choque? cola na pele, e bum... descarga eletrica? que tecnologia du capeta hein? muito avançado... estranho!
Exclamation minuto 65
desmond derrubou o aviao (ele n apertou o botao, e o aviao, foi atraido para a ilha)(kelvin morreu)
Exclamation minuto 66
zeek(barbudo)chamase tom, e a negra que a fala com michael chamase bea e henry reaparece... será que o henry gale lider dos outros? creio que não, mas ele é poderoso...
Exclamation minuto 75
locke, n aperta o botao... pelo visto desmond morre, e locke e eko só saberemos na proxima temporada... parece que a escotilha foi jogada longe... talvez nenhum deles tenha morrido, talvez tenha morrido todos...
proxima temporada
Exclamation minuto 76
desmond roda a chave, e o cel fica branco, e um barulho ensurdecedor abafa toda ilha... parece que alguma coisa, aconteceu involvendo o eletromagnetismo da escotilha... um pedaço da escotilha voa na praia!
Exclamation minuto 79
henry, liberta walt e michael... se ele falou a verdad, eles serao resgatados... se ele falou a mentira, eles continuaram em perigo...
hurley, volta pra praia, com a missao de falar pros losties, que eles não podem entrar na floresta... alertalos, amedrontalos...
sawyer, kate, jack são levados pelos outros... (jack da uma pra kate e kate, da uma piscada, com os dois olhos... devagarinho... um plano, ou medo? muito f*** essa parte)
Exclamation minuto 83
claire bja charlie
Exclamation minuto 85
pessoal numa base, na antartica, liga pra mulher de desmond, e fala que encontraram... encontraram oq? desmond?

perguntas que não foram respondidas
quem é henry gale enterrado abaixo do balao?
da onde veio a comida quando locke ficou preso?

observaçoes
temporada, horrivel pro locke, ele só fez merda...
infelizmente, creio eu que desmond morreu... merda, excelente personagem... e excelente ator... lost mesmo...
c******, henry fake gale, o melhor ator e personagem atualmente... quando ele chega e sai do barco, pqp... cenao...

teorias
creio eu, que o barco desmond, tinha algo pra mulher dele, localizar... com o barco na ilha ficava inviavel localizalo, depois de toda descarga eletrica voltou a localizar...

eu tenho um suposto hanso... e não teoria idiota, é pela foto mesmo, ele se parece com alguém do seriado... eu tenho certeza...

creio eu que n exista dharma... possivelmente, é um projeto que já acabou... e agora, na minha opniao... algo muito estranho acontece na ilha... e nada me tira da cabeça que tenha alguma coisa aver com ets... a tecnologia, aquela esta estatua, aqueles sussuros no meio da floresta, o sumiço repentino da cindy e tambem aquele comentario, estranho do henry!
hurley - e meus amigos, aonde vocês vao levar eles?
henry - eles vao pra casa com agente!
ESTRANHO!

ilha... concerteza, abaixo da ilha existe alguma coisa... uma estação de estudo de alguma coisa, uma estação estraterrestre... n sei explicar... outro argumento meu, é o lostzilla... ninguem explica akilo!

ta aí, resumao!
Bad Grin


- Libby é apelido de Elizabeth.
- Gangrena é um processo inflamatório que normalmente incorre em amputação de membros.
- Hanso está morto e enterrado na ilha (segundo o mapa da blast door- é uma hipótese)
- Nos pólos da Terra se encontram as maiores cargas magnéticas do planeta, consequentemente é o local mais adequado para se detectar anomalias no campo eletromagnético da Terra. Lembrem-se q a Terra funciona como um grande imã. Onde os pólos geográficos quase coincidem com os magnéticos em localização.
- Não adianta especular quem ou não morreu, o jeito é esperar.
- Na escotilha não houve explosão (a não ser a que o Eko produziu com a TNT que não surtiu efeito algum. No incidente magnético não ocorreu explosão alguma, apenas o ruído silenciador e o clarão.
- Fake Henry é poderoso sim entre os outros.
- Existe algum plano entre Jack, Kate, Sawyer e talvez o próprio Michael, é esperar pra ver.
- A opção Alien já foi descartada pelos produtores da série, assim como a possibilidade Purgatório e a possibilidade outra dimensão paralela.
- As teorias sobre o que estão acontecendo na série são postadas na outra área do fórum.

Abraços


_________________
Make my day,Punk!

Voltar ao Topo
Hubha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Ernesto Martins Vieira
ferbrzl
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 03:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Nossa, li somente até a décima sexta página.. vou hibernar o computador na página 17 pra continuar lendo depois que eu acordar, agora estou indo dormir Smile
Bem, somente tenho duas coisas a comentar:

1. Os brasileiros, para mim, não estavam em um dos polos..
Pelo que percebi nas imagens, parece-me que eles estão perto de alguma montanha... Tipo o monte Everest... Bem, não sei, é muito confuso, pois veja bem, como eles iriam ligar todos aqueles equipamentos eletrônicos no meio dos polos? E o aquecedor.. Vai ver parou de funcionar por causa da altitude, por isso acho que é alguma montanha o lugar que os brasileiros do final do episódio estão... Pode ser viagem minha... Ou não...

2. A Pen não está a procurar o Desmond, como todos pensam... Para mim ela está a procurar o seu pai, aquele que pediu ao Desmond que entrasse no carro... Tenho mais do que certeza de que ele é o patrocinador da Dharma Initiative... Não sei sobre a ligação dele com a Hanso Foundation, mas pode ser que a Hanso Foundation não exista mais, veja, o projeto da Dharma iniciou-se muito antes de 2004 (dá pra perceber pelos vídeos de Orientation... eram a décadas atrás!), portanto pode ser que a Hanso Foundation agora seja uma das indústrias Widmore... O nome pode ter mudado, e o tal do Alvar Hanso possa ser um sócio do Widmore, que já morreu... alguém se lembra do mapa das luzes ultra-violeta? Lembram que existia um negócio escrito assim no mapa: Last known restplace of Magnus Hanso - Black Rock.
Esse Magnus Hanso pode ser um dos sócios envolvidos com o patrocínio das pesquisas da Dharma, o sobrenome dele é igual ao do irmão, e ele estava na ilha na última vez que foi visto!
Para mim, o bilionário Widmore desapareceu, está na ilha, e a filha quer achá-lo. Não tem nexo outra coisa a não ser isso, pois a única maneira de achar o Desmond, que havia partido pela volta ao mundo no barco (realizada pela empresa do Widmore), era praticamente achar o pai dela, que poderia estar no mesmo lugar em que o Desmond estava, assegurando que ele não sairia de lá para atrapalhar o plano de casamento da filha.

Eu sei que é difícil de entender o que eu tentei explicar, mas é que não tem como explicar tudo isso na internet... Está tudo na minha cabeça, acho que não tem como explicar todos os detalhes, daria um post gigantesco, e agora é 4am, preciso dormir...
Mas é isso que eu penso.
E sobre o brasileiro parecer o Jack, nada a ver isso.... Eu olhei o vídeo em câmera lenta do começo, quando aparecem os dois brazucas, até o fim, quando aparece a Pen, e não tem nada a ver com o Jack (Matthew Fox).
Pessoas, agora vou dormir um pouco. Falowz aew e fiquem com Deus.

edit: Quando eu menciono "brasileiros" e "brazucas", entendam pelo modo de falar, pois para mim os atores não são brasileiros, é para dar uma idéia da parte que estou querendo explicar.


Voltar ao Topo
ferbrzl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 04:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
PQP, to em choque, finalmente assisti ao episódio, estava viajando.

BEST EPISODE EVER!

Arrow Meu Deus, to tremendo até agora, WTF foi aquela cena final??? Rolling Eyes Rolling Eyes
Arrow Brilhante saída e explicação dos roteiristas para a queda do avião!
Arrow Locke e Eko?? OMG!
Arrow Jack, Kate e Sawyer, o que será que vai acontecer com eles???
Arrow Libby apareceu no flashback!
Arrow Flashbacks dos Desmond, melhores da temporada!
Arrow Malditos Michael e Walt, tomara que morram! Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Arrow E o que era aquela estatua com 4 dedos???
Arrow Outro momento doido foi quando o Desmond acabou com a escotilha..

Como vou aguentar 3 ou 4 meses???

Eu amo Lost, não tem jeito hehe, melhor série de todos os tempos.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Anakin2342
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 06:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
fmrb escreveu:
Anakin2342 escreveu:
Very Happy E aí galera, fiquei um tempinho sem postar, é a vida sem LOST, fazer o q né? Sad Bom, eu tava assistindo a 1ª temporada hoje e notei duas coisas "interessantes" que podem ajudar no 2nd Season Finale:

Arrow No episódio 01-07 The Moth, quando a caverna desaba, estavam lá dentro Jack e Charlie, e quem sai lá de dentro ileso, bem, quase ileso? Pois é, Charlie, será que os produtores não queriam nos dar mais uma "dica"? Pois afinal, no final de "Live Together...Die alone" não sei ao certo se por acaso, é de novo o nosso querido Charlie que sai de lá da escotilha, e novamente "Quase ileso", bom talvez eu esteja viajando como várias pessoas do fórum, mas talvez, essa pode ser a "dica" de que Locke e Eko estejam vivos.
Arrow A Outra coisa interessante é sobre Libby (Agora Elisabeth), vi muitas especulações sobre quem seria o marido da Libby, e na maioria delas falava-se que se travava do "doidão" Dave, o amigo do Hurley, mas eu tenho uma outra hipótese, no episódio 01-08 "Confidence Man", Sawyer tenta dar o golpe naquela loira, que se chama Jess, lembram o nome do marido dela? Isso mesmo, David, e não Dave, pois é, pode até ser coincidência, mas como tudo está caminhando para que as revelações de Jack, Kate e Sawyer sejam as mais impactantes daqui pra frente, pode ser que faça algum sentido né?

Bom galera, um abraço a todos e lembrando que são apenas meus livres pensamentos, mas se alguém tiver alguma consideração a fazer...


Libby é apelido, diminutivo de Elizabeth.
Assi como bobbyé de Robert ou Jen é de Jeniffer


Question Eu NÃO disse que Libby e Elisabeth eram duas pessoas diferentes, fiz apenas uma alusão ao fato de ela ter sido "apresentada" na série como tal, e só no episódio 23 ter mostrado o nome dela.


_________________
"The Tiger Never Changes I´ts Stripes"

Voltar ao Topo
Anakin2342 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sidines
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 08:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
MAIS UMA COISA.

Desculpa galera não sei se vocês perceberam, mas a música que toca no 02.01 é a mesma que toca no 02.24 na estação dos "brasileiros".

a da Mama Cass.

Seria mais uma das centenas de coincidências?


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bf_1nfinite
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 08:39  |  Assunto: Hum hum Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Gramado



Grupos: Nenhum
Estou muito feliz com o desfecho da historia afinal eram todas as minhas teorias fechando, o contrario do cara q simplesmente me humilhow no forum do episódio 19 dizendo que eu não entendia de lost e tudo mais! Bom mas isso não importa agora, afinal as Bad Twins existem! O seguinte vocês notaram o nome do ex marido da Elisabeth? era Dave ou David ? eu assisti uma vez só não lembro bem! outra coisa estatuas de pedra não são atraidas por magnetismo tá galera só pra dexa claro heheh nem que o percentual de metal fosse elevado, afinal se não a ilha inteira teria ruido. sim mas vim aqui pra falar de outra coisa, o Michel não vai conseguir sair da ilha, porque o Walt é impressindivel pros estudos, ele é paranormal ou possuido sei lá algo assim, v6 lembram do primeiro episódio dá primeira ? onde o Lock diz que pra tudo existe um equilibrio? como no gamão o Preto o Branco o Bem o Mau o Aron o Walt? pnessen nisso valeu

Voltar ao Topo
bf_1nfinite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
SrCabeçaLH
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 09:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Viu só Locke o que você fez? Não apertou o botão e agora mais de 6000 pessoas morreram num terremoto na Indonésia. feliz agora!? Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Brincadeirinha gente... pra estreiar meus contador de mensagens. XD


_________________
Is Wii in the Tape

Voltar ao Topo
SrCabeçaLH está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Knight of Wine
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 09:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF/Brasil



Grupos: Nenhum
sidines escreveu:
MAIS UMA COISA.

"brasileiros".



Eles são portugueses! Wink

A maneira de falar não tem nada do Português Brasileiro, cláro que pode ser um erro dos Yankees, mas não creio muito nisso não, por que era mais fácil eles contratarem um "Rodrigo Santoro", que já fez participações em filmes por lá, que cometer um gafe boba dessas.

E alguns disseram aqui que o avião foi sugado, não foi o que rolou, na verdade foi um PEM (pulso eletromagnetico).

Pulso Eletromagnetico detona qualquer tipo de equipamento eletrônico, incluindo os equipamentos de navegação de um Boeing, pra notar que o piloto perde o controle do avião antes de cair e sem os instrumentos eletronicos o piloto e o co-piloto teriam que ser hulks pra mantê-lo no ar.


Voltar ao Topo
Knight of Wine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcosgdas
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 09:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Knight of Wine escreveu:
E alguns disseram aqui que o avião foi sugado, não foi o que rolou, na verdade foi um PEM (pulso eletromagnetico).

Pulso Eletromagnetico detona qualquer tipo de equipamento eletrônico, incluindo os equipamentos de navegação de um Boeing, pra notar que o piloto perde o controle do avião antes de cair e sem os instrumentos eletronicos o piloto e o co-piloto teriam que ser hulks pra mantê-lo no ar.


Um PEM não parte um avião em 3 partes, apenas descontrola todo e qualquer equipamento eletrônico, podendo inclusive causar sua queima.


Voltar ao Topo
marcosgdas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Observador*
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
paraguayo escreveu:
estou vendo o episódio, e vou fazer uns coments!

Exclamation minuto 5
desmond, fala que estava indo a oeste, chegando a fiji... logo em seguida, ele diz, que só restou aquilo... aquela ilha...
observações: aonde é fiji (derepente da pra descobrir aonde é a ilha) e o mundo acabou ou desmond está achando isso, porque n apertou o botao?
Exclamation minuto 14
desmond, fala com sayid, que ele está indo atras do inimigo... pelo visto desmond sabe de muitas coisas...
Exclamation minuto 17
ela chamase libby ou elizabeth? ou seria, uma irmã gemea da libby?
Exclamation minuto 29
michael está com um machucado na mao? isso, na mao, e não no braço... tem um buraco gigantesco na mao dele... ouvi falar que é gangrena... gangrena n é uma parada aver com tubarao?
Exclamation minuto 30
wtf é aquela estatua? sinalizacao de alguma coisa? algum deus, que "os outros" veneram? alguma estatua boba? que p**** é aquela?
Exclamation minuto 39
sawyer matou um dos "outros"! ficou bem claro nessa cena que eles esconderam o rosto dele... será que esse outro, é o cara que fala na orientation? será que esse é o dos caras que o eko matou? (parece o visual, moreno, mesmo estilo de cabelo) ou será que é outra pessoa, mas uma pessoa importante? (amigo de fulano, ou conhcido de ciclano)
Exclamation minuto 42
jack diz ter um plano (corta a cena)
Exclamation minuto 46
radzink fez o mapa na escotilha
Exclamation minuto 50
incidente: eletromagnetismo, geologicamente unico... houve um vazamento, e agora a carga vae aumentando, e quando se aperta o botao... ela descarga, antes que fique alto demais...
Exclamation minuto 55
aonde iam os livros, da estação perola? no mato! isso mesmo, o tubo dava direto no meio do mato!
Exclamation minuto 57
obs:1. eu consegui escutar algumas palavras vindo do mato, sussuros dos outros, escutei claramente, elisabeth, stop e what
obs:2. porque o hurley não correu?
obs:3. que p****, é aquela arminha? é um choque? cola na pele, e bum... descarga eletrica? que tecnologia du capeta hein? muito avançado... estranho!
Exclamation minuto 65
desmond derrubou o aviao (ele n apertou o botao, e o aviao, foi atraido para a ilha)(kelvin morreu)
Exclamation minuto 66
zeek(barbudo)chamase tom, e a negra que a fala com michael chamase bea e henry reaparece... será que o henry gale lider dos outros? creio que não, mas ele é poderoso...
Exclamation minuto 75
locke, n aperta o botao... pelo visto desmond morre, e locke e eko só saberemos na proxima temporada... parece que a escotilha foi jogada longe... talvez nenhum deles tenha morrido, talvez tenha morrido todos...
proxima temporada
Exclamation minuto 76
desmond roda a chave, e o cel fica branco, e um barulho ensurdecedor abafa toda ilha... parece que alguma coisa, aconteceu involvendo o eletromagnetismo da escotilha... um pedaço da escotilha voa na praia!
Exclamation minuto 79
henry, liberta walt e michael... se ele falou a verdad, eles serao resgatados... se ele falou a mentira, eles continuaram em perigo...
hurley, volta pra praia, com a missao de falar pros losties, que eles não podem entrar na floresta... alertalos, amedrontalos...
sawyer, kate, jack são levados pelos outros... (jack da uma pra kate e kate, da uma piscada, com os dois olhos... devagarinho... um plano, ou medo? muito f*** essa parte)
Exclamation minuto 83
claire bja charlie
Exclamation minuto 85
pessoal numa base, na antartica, liga pra mulher de desmond, e fala que encontraram... encontraram oq? desmond?

perguntas que não foram respondidas
quem é henry gale enterrado abaixo do balao?
da onde veio a comida quando locke ficou preso?

observaçoes
temporada, horrivel pro locke, ele só fez merda...
infelizmente, creio eu que desmond morreu... merda, excelente personagem... e excelente ator... lost mesmo...
c******, henry fake gale, o melhor ator e personagem atualmente... quando ele chega e sai do barco, pqp... cenao...

teorias
creio eu, que o barco desmond, tinha algo pra mulher dele, localizar... com o barco na ilha ficava inviavel localizalo, depois de toda descarga eletrica voltou a localizar...

eu tenho um suposto hanso... e não teoria idiota, é pela foto mesmo, ele se parece com alguém do seriado... eu tenho certeza...

creio eu que n exista dharma... possivelmente, é um projeto que já acabou... e agora, na minha opniao... algo muito estranho acontece na ilha... e nada me tira da cabeça que tenha alguma coisa aver com ets... a tecnologia, aquela esta estatua, aqueles sussuros no meio da floresta, o sumiço repentino da cindy e tambem aquele comentario, estranho do henry!
hurley - e meus amigos, aonde vocês vao levar eles?
henry - eles vao pra casa com agente!
ESTRANHO!

ilha... concerteza, abaixo da ilha existe alguma coisa... uma estação de estudo de alguma coisa, uma estação estraterrestre... n sei explicar... outro argumento meu, é o lostzilla... ninguem explica akilo!

ta aí, resumao!
Bad Grin


Gostei de seus comentários. A ilha esconde muitos mais mistérios do que sonhamos. A estátua provavelmente se refere a uma outra civilização que já existiu por lá.

Ao contrário do que muitos disseram, muita coisa foi explicada, poxa agora sabemos que não existem os outros dos outros, que os outros são mesmo cientistas, ou algo assim, que a ilha está mesmo ilosada do resto do mundo. Que digitar aqueles numeros toda hora, de fato, tinha alguma função. Enfim, foi muito bom, o ruim agora é ficar esperando até outrubro?

Achei interessante, pq ao que tudo indica nada fica sem resposta, até o clarão vindo de dentro da escotilha, última cena da primeira temporada, foi devidamente explicado.


_________________
FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO

www.supermusculos.com

Voltar ao Topo
*Observador* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielnsilva
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Knight of Wine escreveu:

Eles são portugueses! Wink

A maneira de falar não tem nada do Português Brasileiro, cláro que pode ser um erro dos Yankees, mas não creio muito nisso não, por que era mais fácil eles contratarem um "Rodrigo Santoro", que já fez participações em filmes por lá, que cometer um gafe boba dessas.

E alguns disseram aqui que o avião foi sugado, não foi o que rolou, na verdade foi um PEM (pulso eletromagnetico).

Pulso Eletromagnetico detona qualquer tipo de equipamento eletrônico, incluindo os equipamentos de navegação de um Boeing, pra notar que o piloto perde o controle do avião antes de cair e sem os instrumentos eletronicos o piloto e o co-piloto teriam que ser hulks pra mantê-lo no ar.


Eles são americanos falando (ou tentando) falar português do BRASIL!!! Prestem atenção aos comentários, falam coisas que não são faladas em Portugal.


Voltar ao Topo
danielnsilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Goozie
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 10:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu também achei que ficou muita coisa no ar. Muita informação realmente. Na minha opinião mais coisas precisavam ser explicadas, mas vai entender o que se passa na cabeça do diretor e o que vem por aí!!! Mas é fogo!! Fica um certo sentimento de frustração. Mais coisas a explicar do que explicadas.

Agora só resta esperar. Vamos aproveitar esses meses de férias!!!

Grande abraço a todos.


Voltar ao Topo
Goozie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 67, 68, 69 ... 102, 103, 104  Próximo Página 68 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida