Autor |
Mensagem |
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bom sei que estou um tempo sumido aqui do fórum, mas ontem tentei avisar que hj tem uma matéria muito boa sobre Lost no 2º Caderno do jornal O Globo.
Mas o Administrador, pediu para eu colocar só depois de publicada. No caso hj, onde ela já se encontra nas bancas.
Bom gostei muito da matéria e acho que muitos vão gostar.
Abs.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acabei de ler a metéria.
Muito melhor q a cagalhada q a veja fez. Materia bem escrita, feita com esmero.
Mas o mais impressionante é q ninguem tocou no nome do LB. E nem é tão dificil: se você colocar no google "lost" e "Brasil", a primeira resposta somos nos.
to começando a disconfiar da qualidade dos jornalistas brasileiros...
Brincadeira: a méteria ta otima.
daquia pouco scaneio e coloco aqui.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
lz.maciel, você poderia escanear a matéria ou colar a versão online aqui, de forma a matermos o tópico aberto?
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
li a materia q ta no site do jornal, bem interessante
discordo da opiniao dele a respeito da primeira temp
e Também não deu a mancada da veja em falar das 2 mortas, eles podiam ser mais sutis, mas exigir primor da veja é perda de tempo
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Gente, deixarei o tópico fechado, por enquanto. Quando alguém tiver os scans da matéria ou o link para sua versão online, notifque algum moderador e este reabrirá o tópico, devidamente editado.
-tópico fechado-
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Mais uma vez vou pedir..
Quando forem colocar algum tópico em notícias, COLOQUEM A NOTÍCIA.
Um tópico "Ah, vai sair ou saiu", sem a matéria será fechado e movido pra Fuselagem.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade