Autor |
Mensagem |
luigui27
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 88 Tópicos: 8
Grupos: Nenhum |
Como eles dariam esse nome a ela?
Teria Rosseu então realmente alguma ligação com os Outros?
Conversaram com a Danielle antes de sequestrarem o bebê?
Ou seria algum deles parte da equipe dela?
Acho muito estranho esse fato, não pode ser erro dos produtores?
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
já tinha pensado nisso...quando a menina nasceu ela já devia ter dado o nome..logo na primera semana.. eelas passarma umas semanas juntas né? sei la , ou os others fizeram a ''lista'' ou ela é uma other ( não acho imposivel ela ser uma other ) lost gosta de surpreender e ela leva jeito pra uma
|
|
|
|
Marcelo_1982
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 6
Ótima pergunta....
É bom lembrar que a nossa boa selvagem disse ao Sayd que sabia da existência dos Others, porém nunca os tinha visto.
Acho que isso exclue a possibilidade de que ela trenha contado aos Others que a filinha se chamava Alex.
Se foi erro de produção, agora vão ter que inventar algo pra explicar.
Só falta falarem que o bebê tinha uma pulserinha com o nome
_________________ Tenho medo do fim...
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
keidysakamoto escreveu: |
Ótima pergunta....
É bom lembrar que a nossa boa selvagem disse ao Sayd que sabia da existência dos Others, porém nunca os tinha visto.
Acho que isso exclue a possibilidade de que ela trenha contado aos Others que a filinha se chamava Alex.
Se foi erro de produção, agora vão ter que inventar algo pra explicar.
Só falta falarem que o bebê tinha uma pulserinha com o nome |
cara os outros podem ter ficado de espião igual ethan
|
|
|
|
luigui27
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 88 Tópicos: 8
Citação: |
cara os outros podem ter ficado de espião igual ethan |
Como, se ela estava sozinha com no máximo a equipe dela, que se não me engando ela já tinha dito que os matou?
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
luigui27 escreveu: |
Citação: |
cara os outros podem ter ficado de espião igual ethan |
Como, se ela estava sozinha com no máximo a equipe dela, que se não me engando ela já tinha dito que os matou? |
então mas os caras podem ter espionado meio que de longe só pra fazer a lista.. isso é se realmente eles queriam a lista... porque os outros conseguem espionar ...
é só ver que eles tavam seguindo os 4 no capitulo 23 e só foram notados pq a kate é f*** =P
|
|
|
|
luigui27
|
|
Po, os caras iam espionar so pra saber o nome que ela ia dar ao bebe??
Meio furado isso...
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
luigui27 escreveu: |
Po, os caras iam espionar so pra saber o nome que ela ia dar ao bebe??
Meio furado isso... |
não.. eles devem ter espionado porque estavam interessados na filha dela
e cai entre nós.. descobrir um nome não é tao dificil assim
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
ah mew...eu acho estranho Também....
tudo bem q eles podem ter espionado...mas pra q dzar o mesmo nome pra menina? e a menina é muito boazinha...ahaha num é possivel q ela saiba da historia tp... "olha, nos espionamos sua mamãe e descobrimos seu nome... ai pegamos você e agora sua mãe ta por aí perdida sozinha" hihi... eskisito a menina ser tao boazinha, mesmo pq oq determina a personalidade da pessoa basicamente é o ambiente e não somente os genes... portanto... eu acho isso eskisito Também
agora sobre o nome... bom, eu Também achei eskisito, acho q eles vao ter q dar uma otimaaa razão pq não acredito q eles tenham discuberto o nome espionando, mesmo pq num acho q danielle fikasse chamando a menina d alkex toda hora sendo q a menina nem falar falava..ahahaha
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Ela disse q os 'outros' a pegaram da mesma forma q fizeram com a Claire...ela pode ter conversado, mostrado a intenção d por o nome Alexandra.... ou... o pai da Alex está vivo, e faz parte dos outros! pode ser o Zeek! mas ñ acredito q a Danille seja uma other ñ!
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Os Outros ficaram de olho pra quando ela desse a luz, pudessem pegar o bebe, e nessa semana q ela ficou com ela, provavelmente eles descobriram o bebe. A Alex deve saber que a Danielle é mae dela, ela pode andar por ai pela floresta livremente e já ter "encontrado" a Danielle e deduzido.
|
|
|
|
mstaciarini
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: SJC - SP
Achei super furado também... eles poderiam ter dado à ela o nome que eles quisessem, pois ela era bebe!
Por que continuariam chamando ela de Alex???
não tem porquê...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Vai ver foi coincidência...
Pode ser que lá um belo dia a Rousseau tenha acordado e não tenha encontrado a filha dela, e aí foi procurar ou sei lá, ficou gritando o nome dela por aí na floresta (mesmo que ela não fosse entender, ela era um bebê u.u. Ela não tinha como fugir sozinha, logo alguém levou ela embora), e aí alguém ouviu ela berrando o nome e soube que a menina se chamava Alex.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
lychnood, exatamente o que penso.
A Rousseau ficou chorando lá e gritando ALEX!!!
Daí os caras sacaram.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
provavelmente quem roubou a Alex da rousseau tinha alguma ligação com ela.
ou era alguém da sua tripulação ou alguém q ela encontrou na ilha.
agora, a rousseau ser uma dos outros é meio furada. ela pode até ter sido, mas hj ela é apenas uma maluca andando numa floresta
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar