Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria Lost v2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Teoria Lost v2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
HybriD_SoldieR
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 19:46  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 36

Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
du krai =D




 !  Aviso - Klen:
Por favor, leia as Regras . Esse tipo de postagem é considerado flood.


Voltar ao Topo
HybriD_SoldieR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
darbra
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 23:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mas então como explicar o "poder" dos bad number que deram sorte e azar fora da ilha. Question

Voltar ao Topo
darbra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enigmatrix
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 00:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Apesar de bem interessante...como dito acima, a parte do Kevin não encaixa mesmo...
Citação:

Em determinada hora eles planejaram que o vôo 815 estivesse voando sobre a Ilha, e naquela mesma hora Kelvin deixou a escotilha e intencionalmente provocou suspeita para que Desmond o seguisse. Isso tornaria possível duas coisas; o protocolo não foi seguido e então o vôo 815 foi capturado no espaço-tempo da Ilha.


Desmond vivia pedindo para sair da escotilha, dar uma volta lá fora... Não seria isso bem mais facil?
- Pode ir Desmond....não presisa ter pressa...ta tudo sobre controle.
Ai Kevin deixava de apertar o botão...e pronto.

De resto...muito boa teoria.


Voltar ao Topo
enigmatrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
v4r4
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 03:20  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito boa teoria...ÓTIMA por sinal....


Mas como você explicaria o motivo deles terem mandado o Michael pra a direção 315 graus da bussola?


Voltar ao Topo
v4r4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Ewerton Oliveira
Luzes...
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 10:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
bem bacana essa teiria, encaixa com tudo menos com o fato do hary ter dito q direção em q o michael deveria ir para poder ser resgatado( e acho q ele realmente estava falando a verdade)

Voltar ao Topo
Luzes... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rwinter22
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei da teoria, tem fundamento, levanto alguns tópicos.

Arrow 1- PROJETO FILADELFIA:
Sim, no primeiro experimento os tripulantes que estávam sobre o convés, ficaram grudados, e os que estavam no interior, alguns grudados, desfigurados ou simplesmente loucos, mas tmb ha indícios que os outros textes saíram como desejado, ou seja, conseguiram deixar o navio invisível, e se não me engano até uma viagem no tempo.

Arrow 2- QUEDA DO AVIÃO
Não acredito que um eletroimã que atraiu alguns garfos, prateleiras ou cadeiras, pudesse gerar a abertura do campo e derrubar um avião, temos que perceber tmb que o avião deveria estar a uma altura de 10.000 mts e uma velocidade de 900 km/h, quão distante o avião precisa estar para poder cair na ilha (muito longe do eletroimã).

Arrow 3- LIBBY
Essa sim tem culpa no cartório, acredito que ela seja uma recrutadora de cobaias, dou como exemplo o barco que ela deu para o Desmond.
Quantas mulheres pagam café pra você, puxão assunto, e de lambuja dão o barco que o falecido marido tanto amava. (golpe)
Ela pode ter derrubado o avião, pois estava abordo, talvez com bombas, em horário pré determinado.
Ela deve ter de alguma forma observado no manicômio o Hurley e facilitado a vida do rapaz para pegar o avião. No aeroporto ela foi verificar se Sr. Eko estava de fato certo de pegar o avião, com um papo de - Está tudo bem aí?

Arrow 4- CIVILIZAÇÕES PRIMITIVAS
uma boa explicação para aquele pézão de quatro dedos, mais imaginem se a estátua estivesse completa, que altura teria? acredito que o pé deve ter pelo menos uns 15 metros, altura de um poste padrão de luz, por essa medida a estátua se estivesse construida em pé, teria 90 metros de altura, cara, isso dá pra ver de muito longe, o cristo redentor tem 30 mts, imaginem três cristo, um sobre o outro.
Pode ser tmb uma obra tipo Brasil, começa mas não termina.

Arrow 5- MANTIMENTOS
Esse tem fundamentos, gostei.

Arrow 6- ESTAÇÃO NO POLO SUL
Pen, o amor de Desmond, sabia da viagem dele, e deve ter se preocupado por ele não dar sinal de vida, então foi atraz para descobrir onde ele poderia estar e deve ter chegado na Libby, pelo barco dele, (devem ter comentado, de que ganhou o barco) então Libby no aperto da situação deu uma dica, - Ele está em um campo magnético, ache o campo e achará Desmond.
Sabe né, mulher muito rica, louca de amor, não poupo esforços em encontrar o tal campo, pagou uns brazuca pra colocar uma linha esclusiva e deu uns equipamentos para monitorar o campo, (pra que lugar melhor que nos extremos da terra, o aparelho consegue alcançar uma espaço maior).
Isso prova tmb que o Desmond estava errado quando falou que o mundo tinha acabado e só eles sobrevividos.

Acredito que tudo aquilo que está na cara dura, é pra tirar atenção e quando revelado causar surpresa.

Abraços




Editado pela última vez por Rwinter22 em Terça Maio 30, 2006 13:46, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Rwinter22 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RBGGYN
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 12:05  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito boa a teoria...mais os proprios produtores já falaram que eles não estao em outra dimenção...

Sobre oq falaram sobre o urso polar q não explica...isso é explicado bem no finalzinho...pode ver q os brasileiro la estao um lugar gelado...polo norte ou sul sei la onde tem urso polar...e acham o sinal de magnetismo...ou seja a ilha deve ser por ali...por isso um urso polar na ilha...ai deve ter algo relacionado ao magnetismo e blablabla...


Voltar ao Topo
RBGGYN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
muito bem fundada a teoria... mas acho meio viagem dimais... tudo bem, pode até ter sido montada a historia do kelvin sair e o desmond ir atras... mas deu tudo muito certinho pra ser assim.,...ainda achoi q o aviao cair foi sim culpa do desmond mas necesariamente ele deveria cair d qualquer maneira...

vocês tem certeza q eram brasileiros? posso jurar q eram portugueses..hihi

aidna acho q o urso tem a ver com os portugueses/brasileiros sei la aond tem ursos polares e blablabla só sei q eles frisaram beeeem o gelinho pra fora da cabine dos caras... e pors caras sentirtem, imagino q eles estava proximos da ilha...

a estatua me assustou bastante hahaha

e sim, Também acho q a Pen vai encotnrar o amado dela... aiiii que lindo..hihih


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
danielnsilva
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito interessante a teoria, mas, como as várias outras teorias, não explica a incrível relação entre os personagens que, a cada episódio, fica mais evidente. Isso é o que mais me faz pensar sobre a série... Explicações científicas tem muitas por aí, mas eu quero ver explicar a relação entre os personagens.

Voltar ao Topo
danielnsilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bixium
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Manaus/AM



Grupos: Nenhum
relação entre os personagens eu num sei...
mas gostei dessa teoria =D
so é um pouco estranho pra maioria das pessoas pq envolve assuntos incomuns
mas lost é assim mesmo, tem um pouco de tudo não e? =)
algumas pessoas devem ter dado um pulo, pq o assunto eletromagnetismo num é comum e muito gente q não trabalha ou estuda isso acaba voando nessa teoria que o rapaz q postou traduziu de outro lugar...
mas assim,
o lost já ta envolvido com isso ne, num tem volta hauahuahua
fugir do termo espaso-tempo não da, mas o seriado não exige isso, ninguem tocou no assunto no seriado ahuahua
vejo que muito gente aqui sabe o q é
mas tae:

eu não sei explicar esse assunto, então procurei algo no google, se alguém aqui for capaz de escrever algo claro para pessoas que não são da area, removam meu comentario hehe =P

"O espaço-tempo é entidade única (elementos de um vetor quadridimensional) e se constituem no palco onde os eventos transcorrem. "

(esse quadridimensional que ele fala ai é comprimento, largura, altura e tempo, tudu isso dita onde ta um corpo no espaso-tempo)

so que e meio complicado de assimilar que o tempo não e linear,
que existem partes do espaso que o tempo e diferente.

eu axei o lance abaixo interesante e suficiente

[...]
A TRÍADE TEÓRICA

PALCO { espaço-tempo
ATORES { matéria-campos
PEÇA { dinâmica (interação-movimentos)
[...]

talvez essa informação abaixo seja desnecesaria ate pq vem de mim que não sou profisional na area, sou so amador tosco hehe, tentei explicar, deve ter muito coisa errada =x, se não tudu;

então quando o rapaz falou na teoria sobre a ilha sumir se referindo a espaso-tempo acho q kis dizer que um grande volume com o centro na ilha tava em outro instante do tempo,
o que tinha no lugar da ilha no tempo de fora? acho que... nada, o espaso fica distorcido ali...
tipo, 1, 2, 3, 4, 5 uma distorção no ponto 3 ia ficar 1, 2, 4, 5 se você passar por onde antes era o 3 ia direto no 4. como se você acelerase muito nakele ponto 3 de modo a xegar no 4, se o ponto 3 tiver muito muito distorcido, saindo do ponto 2 você não passa por ele dependendo do tamanho das coisas, pq vai entrar em contado com a parte do 4 que ta se dirtorcendo pro 3, ela ta muito perto do ponto 2, imagino que seja isso
o que ti faz acelerar? é o tempo que corre diferente nakele ponto...
mas não bruscamente, progressivamente no espaso de tamanho proporcional a distorção, o tempo mudou e como você ta dentro, não percebe nada pq seu funcionamento e temporizado pelo espaço-tempo onde você ta, acho que isso e teoria da relatividade.
acontece com satelites em orbita, velocidade deles é alta, o cronometro sofre uma pekena alteração num grande periodo de tempo, mas é significativo pros sistemas de telecomunicações, mas não na transmisao, sem ser a defasagem do sinal na atmosfera ou a velocidade da onda + distancia. e na data registrada dentro do sat comparada com a do receptor no solo, a distancia dele pro solo é grande, a terra gera uma distorção no espaso-tempo pq ela é um corpo muito muito muito grande em relação ao sat.
gravidade todo corpo tem, e ela assim como campo eletromag, distorce o espaso-tempo também. então na altura que o sat. ta, o espaso-tempo é outro. mas não muito diferente.

tem um livrinho do stephen hawking que tem uma ilustração de algo parecido, mas tipo... você poe uma bola de futebol em cima da cama, e aí você piza na cama, com seu peso o pe vai afundar o coxao e a bola vai pra perto do seu pe e tal. visto de cima, (2d) não vemos que o espaso ta se distorcendo para o fundo encurtando o caminho. so que no caso do espaso-tempo é a dimensao temporal que ta variando. teoricamente em um buraco negro que tem gravidade altissima, em certa altura do nucleo partes do seu corpo se desprenderia de você mais rapido que as que tao mais distantes, com tanta força diferindo de uma camada pra outra a molecula se desprenderia, outro lance parecido e quando um carro passa perto de você muito rapido e o deslocamento de ar ti puxa. turbulencia no ar e debaixo dagua são parecido também. mas a nivel 3d.
o eletron tem magnetismo, que eu não sei explicar a origem... =/
o movimento do eletron em uma corrente eletrica faz isso com o espaso pq quando ele se move o magnetismo dele mexe muito com o espaso em volta. como o rastro de um navio passando pelo oceano. mas a nivel 4d (+tempo)

as ondas formadas do lado do navio seriam o campo eletrico.
o campo eletromagnetico seria o movimento da agua que foi deslocada na frente do navio e da agua que tenta ocupar o espaso vazio atraz do navio.
um fluxo =X, toscamente é assim que entendo... devo ta errado.

faraday dissi que uma corrente eletrica gera um campo eletrico, mas q também um campo eletrico gera uma corrente eletrica... e então seus celulares funcionam,

o q tem haver com lost,

falha na parte eletrica derrubou o aviao?
o campo induziu corrente nos aparelhos fazendo o circuito falhar?
não explica pq ele se partiu...
nem se ele tivese caindo em movimentos bruscos, ele tem aerodinamica pra isso.
nas cenas de flashback não se ve explosao...

pro aviao se partir em 3 pedaços, ia precisar acontecer algo parecido com o que acontece perto de um buraco negro, mas acho muito dificil isso acontecer. ia precisar de uma energia violenta hauhauhua

sei que magnetismo é uma força mais forte que a gravidade, um iman pode superar a atração gravitacional da terra que é estupidamente maior que o iman, mas so com metais...

se o aviao se partiu por passar em um diferencial de espaso-tempo eu num sei,
mas aja força pra gerar isso a uma distancia suposta de milhares de metros.
um campo gerado por algum fenomeno geologico da ilha e tal
não sei qnta energia poderia ter nesse caso...
mas afetaria muito mais que o aviao.

eletromagnetismo é uma força que atua em qualquer coisa, mas em especial nos metais, a composição atomica deles pode dar a resposta...


ah, sei la... ahuahuahu

pra complicar mais...
e que diabo é akela coisa preta que o eko encarou? vai ter resposta na s03?


_________________
x)

Voltar ao Topo
Bixium está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabujurra
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 92
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Gostei da teoria Applause Applause Applause

não percebo como é que a Pen consegui por a Ilha sob vigilancia... Será que ela sabe que Desmund está..?

No entanto acho que aquela estação na Antartida com os brasilheiros não serve apenas para vigilancia. Porque quando eles viram o aviso no computador, iam entrando em panico ("eles vão nos matar") como se fosse algo mau.
Se apenas servisse para localizar Desmund eles iam ficar felizes, porque o encontraram!


Voltar ao Topo
Kabujurra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
JoeBM
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Barra Mansa - RJ



Grupos: Nenhum
Tem coisas boas, médias, ruins e impossíveis ai... a teoria espaço tempo eu considero boa... a queda planejada do avião... impossível...

Eu sinceramente acho que o avião não caiu... sofreu turbulencia... todo mundo botou mascara... e a mascara fez todos dormirem... e eles acordaram na ilha... Bad Grin


Voltar ao Topo
JoeBM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danielperesmartins
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 177
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
tinha lido neste site em ingles..

algumas coisas batem outras não mas parabens pela tradução


_________________
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!

Voltar ao Topo
danielperesmartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 08:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
3- LIBBY
Essa sim tem culpa no cartório, acredito que ela seja uma recrutadora de cobaias, dou como exemplo o barco que ela deu para o Desmond.
Quantas mulheres pagam café pra você, puxão assunto, e de lambuja dão o barco que o falecido marido tanto amava. (golpe)
Ela pode ter derrubado o avião, pois estava abordo, talvez com bombas, em horário pré determinado.
Ela deve ter de alguma forma observado no manicômio o Hurley e facilitado a vida do rapaz para pegar o avião. No aeroporto ela foi verificar se Sr. Eko estava de fato certo de pegar o avião, com um papo de - Está tudo bem aí?


Realmente, acho que não tem como a Libby ser 'apenas' uma sobrevivente do acidente, que só pelo que vimos, ela já teve algum contato com três pessoas.E tirando ela estar no hospício do Hurley, o encontro dela com o Desmond e o Mr.Eko foi super forçado.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoguima
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
A teoria apresentada no tópico é boa, mas...

A Libby tem toda pinta de ser dos "Outros". Depois da morte dela parece que "abriu vaga" de psicóloga na Dharma (ver Lost Experience). Porém ela tinha que estar neste vôo, pois aparece no aeroporto com o Eko. você embarcaria num vôo que irá cair no meio do Pacífico Sul pela sua empresa? Muita gente morreu no "pouso". Digo "pouso" porque acredito que a PEM (ou qualquer coisa parecida) não tenha atraído o avião (impossível fisicamente), mas diminuído sua velocidade na queda. Daí tanta gente ter sobrevivido.
Muita gente teve dúvidas do motivo da morte da Libby, mas é claro que ela não poderia encontrar com Desmond, senão estragava muita coisa na novelinha... Smile

Abs!
PS.: Uma coisa engraçada aqui são todos revoltados se o final foi este ou aquele. Acho que o final vai ser parecido com algo que alguém já tenha citado aqui, a não ser que a série mude de rumo, comece a interagir com o "mundo exterior", com novos personagens e tal, mas qualquer teoria ainda é válida!


Voltar ao Topo
leoguima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria Lost v2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida