O que matou Kelvin? |
A doença da ilha (referência de Rousseau) |
|
21% |
[ 5 ] |
A turma do Zeke |
|
4% |
[ 1 ] |
Lostzilla |
|
0% |
[ 0 ] |
Rousseau |
|
4% |
[ 1 ] |
Ethan |
|
4% |
[ 1 ] |
Goodwin |
|
4% |
[ 1 ] |
Outro |
|
60% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 23 |
|
Autor |
Mensagem |
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Nos primeiros episódios da segunda temporada, Desmond diz que ele salvava o mundo digitando o código ao lado de seu amigo Kelvin que já estava na ilha, até que um dia ele morreu. Se Kelvin morreu, o que ou quem o teria matado?
Editado pela última vez por Daniel_Caumo em Terça Maio 30, 2006 00:23, num total de 2 vezes |
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
é kelvin!e não posso responde a pergunta do topico...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Acho que foi o Ethan
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Acho que foi a doença!!
Alias, ultimamente tenho achado q tudo foi a tal doença!
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Difícil...
Caso tenha sido a doença, porque Desmond não morreu Ah, porque ele toma as vacinas... mas, porque Kelvin não as tomava Afinal, Kelvin ensinou tudo o que sabia a Desmond...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Suícidio?! Que tal? Não acharia difícil dar a louca no cara e ele ter se matado...
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Talvez tenha sido o Desmond...
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
Adrianabzt
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Talvez tenha sido o tédio... Ou uma briga entre os dois.
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Difícil...
Caso tenha sido a doença, porque Desmond não morreu Ah, porque ele toma as vacinas... mas, porque Kelvin não as tomava Afinal, Kelvin ensinou tudo o que sabia a Desmond... |
Mas o Desmond pode ser imune a doença. Eu acredito que possa ser sim a doença porque o Desmond fica muito preocupado em saber se alguém ficou doente entre os sobreviventes. Mas suicídio pelo tédio é uma boa alternativa.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Ou talvez, tenha enlouquecido, visto que seus substitutos nunca chegaram!
Quem era a dupla inicial de Kelvin?
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
grilo escreveu: |
Acho que foi o Ethan
|
Caro Moderador, se você já sabe a resposta ou sendo um Moderador, escrever "eu acho", não cai no discrédito não? Pois se não souber, pelo fato de ser Moderador não implica em pura enganação, ou se por acaso já sabe e contribui no fórum AXN, é claro que não vai dizer, então fica lançando "achismos" para enrolar a galera, sei não, eu sei da importância de vocês, mas esse tipo de resposta não vem a somar em nada!
Grato!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
caro colega, acho q todo mundo tem o direito de se expressar, desde que esteja dentro das regras.
compreendo você estar contrariado, mas o meu colega moderador deu a opinião dele. como isso não fere nenhuma regra, não há do q reclamar.
vamos relaxar e curtir o forum, sem problemas.
ah! e eu acho q foi o Vincent...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Citação: |
é kelvin!e não posso responde a pergunta do topico... |
Citação: |
Acho que foi o Ethan
|
grilo é um bom moderador, entretanto, nessa situação acredito que fez um comentário impróprio: o primeiro usuário não pôde responder, suponho que já saiba a resposta, portanto (ABC). Logo, como o moderador não iria nos fornecê-la, conclui-se que a hipótese Ethan deve ser descartada, embora nós, da AXN, não tivéssemos razões para descartá-la.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
A Rousseau... sei lá, ela matou um monte de gente, mesmo....
Pensei na doença, mas, como o Lucas lembrou, o Kelvin deveria tomar as vacinas também....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vocês pensam demais. Quem disse que o Grilo acompanha a série pela ABC? Não seria o primeiro moderador a acompanhar pela AXN.
Além do mais, o que o impede de dizer o que ele pensa(va) sobre o assunto, antes de saber da verdade (pressupondo que ele saiba)?
Abaixem as armas e voltem ao assunto do tópico. Impróprio é um mané chegar e dizer "não posso responde a pergunta do topico...". Se for para fazer um comentário desses, aviso de antemão: Poupe-nos. Mantenha-se calado.
-----
Quanto ao assunto do tópico: acho que o mais provável é que ele tenha se matado. Enlouquecido ou "desistido" de viver, tendo que apertar o botão até o fim da vida, sem ver os reais substitutos aparecerem para tirá-lo de lá.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Editado pela última vez por Aventus em Quarta Maio 31, 2006 13:27, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|