Autor |
Mensagem |
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
nossa realmente essa ilha é muito linda mesmo!
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Olha as praias...Imagine as casas dos atores...
RECLAMAR DO QUÊ!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! |
Q sacrifíco eles estão fazendo deixando LA d lado né?! eu ia praí super Feliz!!! e q lance é esse do nº 44 (abrir a escotilha)?
|
|
|
|
pattyengler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Pirassununga
Puxa o lugar é incrível... nem sei se realmente gostaria de sair de lá!
|
|
|
|
Reject77
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Eu já acho q a ilha é uma peninsula
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
Reject77 escreveu: |
Eu já acho q a ilha é uma peninsula |
ilha = peninsula ? podia fala q onde eles tao é uma peninsual e não q a ilha é uma peninsula UAHUhauHAUa
Fogo essa fala
AUhuaHA ilha = peninsula uahuAHua lol
LostLady:
Tipo dia q os Losties abriram a escotilha já tinha 44 dias após o acidente, zueira minha nada de mais.
HortaWallace: Boa observação
brunamuniz: só quis mostrar a ilha que ta sendo gravada...
willzinho: pod ser mais só to mostrando a ilha de Oahu, não sei também como será a versão da ilha de JJ (João João) ^^
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
pois é a ilha é bem interessante.só uma coisa.o que diabos significa o nº 110 da soma dos numeros na assinatura do cyrix?
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Essa Ilha é Vulcânica, que nem é a Ilha de Lost, pois o fundo é sempre com aqueles filamentos característicos de ilhas vulcânicas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar