Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
então...
depois de algumas baixas e confirmações de ultima hora, o nosso encontro realizar-se-á hj.
estou saindo de casa agora.
lembrando q o encontro é as 15:00!!! então quem não for se atrasar, não se atrase
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
fotos hein..quero fotos!!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Todo mundo muito atrasado, sem fotos e encontro fraco, o mais fracodos 6.
|
|
|
|
Foolish_boy
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
E não comam no rodízio do Viena
=P
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Todo mundo muito atrasado, sem fotos e encontro fraco, o mais fracodos 6. |
Fraco?
Como asssim?
EU não tava lá..é isso
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O encontro foi bom , exceto pela questão da quantidade, da ausência de fotos e do fato de que precisei sair antes da hora.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Gente, mil perdões, mas tive que ir pra uma reunião do evento que eu tou ajudando na organização, que faltam duas semanas pra acontecer, e tá com muita coisa pendente ainda, e juntou com meu nervosismo pelo simulado do curso, aí eu nem pude ir.
Ia passar lá a noite, mas fiquei com medo de vocês não estarem mais lá. Bom, pelo menos vocês se divertiram e comeram! Fiquem felizes!
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Como esse foi o primeiro encontro que eu fui, não posso comparar.
O encontro foi um pouco confuso, já que nem todos chegaram no mesmo horário, mas valeu, pois conheci várias pessoas legais.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
É o que dá eu não ir. xDDD
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Bellegjw escreveu: |
Como esse foi o primeiro encontro que eu fui, não posso comparar.
O encontro foi um pouco confuso, já que nem todos chegaram no mesmo horário, mas valeu, pois conheci várias pessoas legais. |
Belle,
espero q você não fique com uma má impressão... Geralmente os encontros são legais, tá!! No próximo, eu, Maya e Bruninha vamos Também, aí vai ficar legal... Né meninas?? rsrsrs
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Belle, num dá papo para o Thiago não, ele é mó mané.
Mas a Bruna, a Maya e a PPPP indo, já ajuda bastante, também.
O Thiago é dispensável...
Meninas quando vamos levar a Maya ao Clube da Mulheres?
|
|
|
|
Elaine Seinfeld
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 4
Infelizmente, por problemas pessoais (falecimento do meu avô), somente consegui chegar faltando uns 20 minutos para quase todos irem embora. Ficamos somente eu, Shirlei e Foolish_boy. Mas, o pouco q fiquei gostei. Adorei rever todos que compareceram e conhecer Belle!
Bru, Maya, PPP e Thi: vocês fizeram MUITA falta sim! *abraça todos*
Quanto às fotos pelo menos 01 eu tirei! Eu só não sei como colocar aqui... rs
Boa semana a todos e até o próximo!
Ale (Elaine Seinfeld)
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Belle, num dá papo para o Thiago não, ele é mó mané.
Mas a Bruna, a Maya e a PPPP indo, já ajuda bastante, também.
O Thiago é dispensável...
Meninas quando vamos levar a Maya ao Clube da Mulheres? |
Ah é! Agora já dá pra ir. o/
AHHUAUHUAUAUHAHHUAH
Saudades do pessoal.
Alê, quanto teeeeeeeeeeeeeeempo. T_T
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Thiago, eu não fiquei com má impressão não. Só disse que foi confuso, pois eu tinha horário para ir embora, então na hora que tinha gente chegando eu estava saindo. Pode deixar que no próximo eu vou de novo.
Foi ótimo conhecer a Ju, o Ken, a Sra Ken, Ale, entre outros.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Grupos:
|
Maya escreveu: |
Meninas quando vamos levar a Maya ao Clube da Mulheres? |
Ah é! Agora já dá pra ir. o/
AHHUAUHUAUAUHAHHUAH
|
Deixa meu pe melhorar que agente vaIi!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar