Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x12 - Fire + Water « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
8%
 8%  [ 6 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 13 ]
Bom
40%
 40%  [ 29 ]
Regular
25%
 25%  [ 18 ]
Ruim
8%
 8%  [ 6 ]
Total de Votos : 72
Autor
Mensagem
leoff
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu:
Citação:

E só eu que reparei que parece que ninguém mais mora nas cavernas. Será por quê?


- Não, MDaRK, não foi só você. Foi uma das primeiras coisas que me chamou a atenção no episódio. As cavernas foram abandonadas?



Ao que parece, sim. Os maiores entusiastas e razão de morar lá eram Jack e Locke; e agora os dois passam todo o tempo na escotilha. E a escotilha tem o que eles precisavam nas cavernas: água potável e, de bônus, um banheiro com chuveiro de água quente. Os que moravam nas cavernas se mudaram de volta para a praia, como Hurley, Jin e Sun.


Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rodo
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu gostei desse episódio
o charlie e a claire são os personagens q eu mais gosto

mais eu acho que se o aaron tinha que ser batizado
e a claire não queria
o charlie não devia roubar ele

agora ele perdeu a confiança dela Neutral


_________________
Where are we?

Voltar ao Topo
rodo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3705564965019755511
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

E a escotilha tem o que eles precisavam nas cavernas: água potável e, de bônus, um banheiro com chuveiro de água quente. Os que moravam nas cavernas se mudaram de volta para a praia, como Hurley, Jin e Sun.


Mas fomos deixados a concluir isso sozinhos. Não houve qualquer referência explícita. Bom, como costumam dizer, isso é Lost,?

Agora, como já indaguei, de onde sairam as lonas? Libby contruindo sua barraca, Ana também..... fora as que já existiam. Alguém faz idéia? Ou será que a produção acha irrelevante?


Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Citação:
Agora, como já indaguei, de onde sairam as lonas? Libby contruindo sua barraca, Ana também..... fora as que já existiam. Alguém faz idéia? Ou será que a produção acha irrelevante?


Irrelevante, acredito.
uma série de outros objetos, os quais não faço idéia de onde saíram Doubt

Arrow E aquele comentário da Libby: ...são novas a secadora e a máquina de lavar... o que significa? Que os recursos do bunker eram atualizados?


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
Citação:

E a escotilha tem o que eles precisavam nas cavernas: água potável e, de bônus, um banheiro com chuveiro de água quente. Os que moravam nas cavernas se mudaram de volta para a praia, como Hurley, Jin e Sun.


Mas fomos deixados a concluir isso sozinhos. Não houve qualquer referência explícita. Bom, como costumam dizer, isso é Lost,?

Agora, como já indaguei, de onde sairam as lonas? Libby contruindo sua barraca, Ana também..... fora as que já existiam. Alguém faz idéia? Ou será que a produção acha irrelevante?


Na barraca que o Sayid fez para Shannon havia muita lona e eu acho que a Shannon não vai precisar mais delas... sem contar que como o grupo Locke, Jack, Kate, Hurley... fazem turnos na escotilha, então eles podem muito bem doar a lona para um deles e dividir entre sim alguma barraca. De qualquer forma acho irrelevante isto.


Voltar ao Topo
Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Kate&Jack
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 14:20  |  Assunto: Comentário da Libby Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Carioca em Sampa



Grupos: 
[AXN]
[quote="LucasMSeS"]
Citação:

Arrow E aquele comentário da Libby: ...são novas a secadora e a máquina de lavar... o que significa? Que os recursos do bunker eram atualizados?


Exclamation Finalmente alguém falou disso! Q q vocês acham? q foi alguma interferência externa depois do início do projeto?... Fiquei intrigada com isso...


Voltar ao Topo
Kate&Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rsuely
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:

E o Hurley dizendo que conhece a Libby (pscicologa ou maluca também?)


Será q ela vai pedir uma tequila pro Hurley Também; pois a Ana Lucia já tava bebendo as 11h da manhã e pelo visto não é a personagem....
As duas são chegadas num litro!....rs
Voltando a seriedade, pode ser do manicomio, talvez na época a Libby tenha sido estagiaria ou se ela estiver fazendo a idade real, ela tenha mesmo estado no mesmo hospital que o Hurley!!

quanto ao Locke bater no Charlie, acho q foi perda de controle mesmo, foi instinto de defender a criança, afinal imagine se tivesse acontecido algo com o Aroon!

E quando eu vi o Jack trazendo a Lona pensei a mesma coisa!

Cade a Rose eo Bernard! Em um caso destes como o bebe, a Rose tinha que estar por perto; não foi ela q fez o Charlie se levantar da outra vez?

O Hurley bem que podia dar uma roupinha pro Eko, afinal os dois são grandes!


Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alessandra2006
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 118
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos/SP



Grupos: 
[AXN]
O episódio foi bem interessante!
Fiquei com pena do Charlie...o garoto sofreu muito e pelo q eu entendi ele só querendo formar uma nova familia com a Claire e o Aaron...tipo, ter uma outra chance!
O comercial de fraldas foi hilário e bem fofo Laughing
Locke me surpreendeu...ele q sempre foi centrado e tal esmurra o pobre Charlie sem dó, eu hein...tá ficando maluco Também! E não sei pq escondeu as santas ao invés de queimar tudo Rolling Eyes
muito estranho Também o Eko marcar as árvores q ele mais gosta..aí tem hehehe
Mal posso esperar pra ver o episódio da semana q vem, o promo foi intrigante...


Voltar ao Topo
alessandra2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Talvez as lonas e outros objetos estivessem na Estação Cisne...... assim como eles distribuiram alimentos, devem também ter distribuído roupas, toalhas, objetos úteis, etc..... isso é oq eu calculo, claro.....

Quanto aos recursos do bunker...... é algo pra se pensar........ computador antigo, eletrodomésticos um pouco + novos, armas antigas e novas, alimentos não-perecíveis aparentemente "novos".......... existe realmente uma "defasagem temporal" no local......

Ainda continuo complacente com os atos de Locke......... faria o mesmo no lugar dele..... não sei se os amigos aqui já tiveram experiência similar com drogados ou alcoólatras ..... longe de mim achar que a violência é a resposta...... mas um "susto" as vezes faz-se necessário........ Locke pensou primeiramente na segurança de Aaron.......

A área da AXN está mesmo apagada....... muitos migraram para a ABC...... mas antecipo que não troco por nada nesse mundo a possibilidade de acompanhar na TV, com imagem de boa qualidade, com legenda (apesar de falar inglês), no horário nobre que instaurei em casa (21h das segundas-feiras), com a possibilidade de ver a reprise do cap. anterior as 20h .... (ok, ok.... até aqui todos podem dizer: "-ué, tudo isso tem no grupo da ABC)...... peralá.... e o PRINCIPAL..... poder debater durante a semana com esse povo AXNiano da melhor qualidade: Edgar Stein Jr., LucasMSeS, rsuely, Carla Sheppard, MDaRk, xmen, grande Carlo, LDM, alex1990bh ...... entre inúmeros outros....... que tornam as discussões aqui com um nível altíssimo........ espero que todos (inclusive os q não pude citar assim de cabeça......) continuem nesse grupo AXN.......


Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Doca
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Charlie escondia 6 santinhas no buraco. Quebrou uma , pegou dois pacotinhos. O Locke chega, ele destroi os pacotinhos jogando o conteúdo na terra. pra ver claramente que o Locke guarda 5 santinhas no cofre. Não esquecendo que a santa que o mister Eko deu para ele também foi quebrada e o conteúdo destruído.
Portanto o Clarlie não poderia estar drogado.
Acho que ele tava muito chateado mesmo, se sentindo injustiçado, com pensamentos de vingança, sei lá... Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Doca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Citação:
quanto ao Locke bater no Charlie, acho q foi perda de controle mesmo, foi instinto de defender a criança, afinal imagine se tivesse acontecido algo com o Aroon!


Locke havia recuperado a criança quando atacou Charlie!

Citação:
[quote="LucasMSeS"] Citação:

E aquele comentário da Libby: ...são novas a secadora e a máquina de lavar... o que significa? Que os recursos do bunker eram atualizados?


Finalmente alguém falou disso! Q q vocês acham? q foi alguma interferência externa depois do início do projeto?... Fiquei intrigada com isso...


É. Houve, na minha opinião, esse tipo de interferência (digamos, um update dos aparatos do bunker) Smile


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

e o PRINCIPAL..... poder debater durante a semana com esse povo AXNiano da melhor qualidade


Fell, grato pela parte que me toca.

Citação:

O comercial de fraldas foi hilário e bem fofo


Talvez a parte alta do episódio.

Citação:

Locke já havia recuperado a criança quando atacou Charlie!


Bom, ele não ia esmurrar o Charlie enquanto segurava a criança,? Smile

E sem querer desviar do assunto, na reprise notei que a pistola do Zecke parece uma Luger (alemã). Alguém confirma?

Dia 10 de Junho - Encontro LostBrasil em Belo Horizonte!!!
Que sorte, hein Lucas?


Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Citação:
E sem querer desviar do assunto, na reprise notei que a pistola do Zecke parece uma Luger (alemã). Alguém confirma?


Exato Exclamation



_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Lucas, é a própria. Mas alguém confirma que era uma dessas na mão do barba?

PS: como você faz pra postar imagens?. tentei e nada! Sad

Editado
Caramba, de onde o cara tirou uma pistola alemã da 2a Guerra?


Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nowhere Man
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


The Division Bell

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
alessandra2006 escreveu:
E não sei pq escondeu as santas ao invés de queimar tudo Rolling Eyes
muito estranho Também o Eko marcar as árvores q ele mais gosta..aí tem hehehe


Realmente, se o Charlie não está usando drogas, qual o sentido em ainda manter as santas na história? Deve vir mais alguma coisa por aí, ou então alguém já teria destruído as imagens...

Essa história das árvores ainda vai dar o que falar... armadilha para Lostzilla?

E, Edgar Stein Jr., a arma é outra das "peças de museu" da ilha (como o computador da hatch, por exemplo) - a mais antiga que eu consigo lembrar até agora. Será que os projetos na ilha são anteriores à década de 60 (a arma deve ser de 1930/1940)? Isso não deve ser em vão....
Cada vez mais dúvidas....


_________________
I took a heavenly ride through our silence
I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



Editado pela última vez por Nowhere Man em Terça Maio 30, 2006 15:08, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Nowhere Man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo Página 5 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida