Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » teoria em pedaços.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 teoria em pedaços. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
endrigo
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 16:54  |  Assunto: teoria em pedaços. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
bom, juntei algumas coisas que notei, principalmente com a "ajuda" dos ultimos episodios.

foi falada em barragem etc.. no ultimo episodio supondo que seja mesmo uma barragem, tipo algo grande.. ai estaria a explicação de os losties ( michael e sawyer ) acabrem voltando para a ilha depois de a jangada ter explodido.. e desmond tambem, pegou o barco e saiu, e depois falou que acabou voltando pra ilha. sendo uma barragem, teria tipo de uma correnteza unica, que levaria para a bendita ilha.

o caminho que henry falou para michael é a unica saida, aquela orientação é a que levaria para forade todo aquele complexo.

henry falou ( quando estava de refem ) que o Barbudo não era nada que o líder era isso e era aquilo. ele era o lider. ele foi pra onde estavam os losties pra ele mesmo fazer o serviço que tinha que fazer.

existe ainda alguma missão, testes enfim, afinal, se eles sabem a saida, poderiam sair, tem recursos para isso, e ainda por cima, não precisam de toda comida que tem por exemplo na escotilha. então pra mim, eles estao la, para terminar alguma coisa, algum estudo não sei.

a mulher no acampamento dos outros, perguntou se michael tinha visto walt em outros lugares. pra mim isso fazia parte dos testes que walt disse q estavam sendo feitos. ai explicaria o porque de walt aparecer para sharon, claire, enfim.

as pessoas que foram parar nas maos dos outros, eram quem de certa forma, comandavam o grupo dos losties. ou seja, lideres, personalidade forte. e no caso, hugo voltaria para a ilha, assim restariam na ilha somente as pessoas, que não estaria "tão" interessadas em um resgate, como rose e bernard por exemplo.. ( estou falando num geral, mas claro que eles de certo gostaria de sair dali )

e outra, o que era aquele pé de uma estatua?

bom, não sei muito bem como juntar isso tudo, mas se servir para alguém montar sua propria teoria, está. valeu gurizada,.


_________________
____________

Voltar ao Topo
endrigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
josevinagre
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
eu penso exatamente esse lance da barragem.

e quanto ao Hurley, pra mim ele tem alguma coisa. Po ele sabia dos numeros ou ele tem coisa ai.. repara que na hora que os outros fazem a armadilha pros 5. todos correm menos o hurley, ele só se abaixa.. e os outros nem atiram nele.. sei la.. ainda por cima mandam ele de volta.. então pra q chamaram? esse papo de mostrar a queda do aviao não cola. eles estao indo contra tudo q fizeram. e os crossovers? tudo conscidencia? pera la ne... o desmond disse "acho q derrubei o aviao" não quer dizer q ele tenha derrubado.


Voltar ao Topo
josevinagre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
endrigo
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
concordo.

e acho que tem gente fazendo umas teoria, incluindo tempo-espaço, noções avançadas de eletromagnetismo, enfim, acho que tudo que se passa é uma coisa simples.

algo que com uma explicação já seja definido.
e acho que até agora o final da segunda temporada foi so pra engana, 3..4.. e 5 temporada sejam pra desfaze tudo isso, e chegar á explicação.

e quanto ao hurley.
com certeza.
além de ele ser um dos mais gente boa dali, os numeros, as "loucuras " dele, e tudo mais, faz dele alguém que ninguem vá fazer mal. so chamaram ele la, pra manda ele volta e fala pro resto do povo, porque ele, é uma pessoa que todo mundo gosta, confia etc.. imagina se fossem manda o sawyer fazer isso.

e da-lhe hurley.


_________________
____________

Voltar ao Topo
endrigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » teoria em pedaços.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida