Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 71, 72, 73 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
LOST_FAN
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 18:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
N sei se sabem mas o aviao Também tinha o simbolo dharma!

Voltar ao Topo
LOST_FAN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
f10
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 18:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause
sem comets!!!1


Voltar ao Topo
f10 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LOST_FAN
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 18:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
http://putfile.com/pic.php?pic=10/28423050827.jpg&s=x10

Voltar ao Topo
LOST_FAN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
LOST_FAN escreveu:
http://putfile.com/pic.php?pic=10/28423050827.jpg&s=x10

você sabe de q episodio e tempo é essa imagem!? tem uma cara de photoshop!!!


Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mario Louchas
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
punksc escreveu:
LOST_FAN escreveu:
http://putfile.com/pic.php?pic=10/28423050827.jpg&s=x10

você sabe de q episodio e tempo é essa imagem!? tem uma cara de photoshop!!!
Se não for photoshop eu corto fora...é paranóia da moçada, é hoax sendo espalhado...é pior que praga de spam...

_________________
Tô mais Lost que surdo em bingo...

Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LOST_FAN
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 19:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Inda agora vi! É no 3 episodio da 1 temporada! aos 41:40 min

Simbolo dharma no aviao!




Editado pela última vez por LOST_FAN em Terça Maio 30, 2006 19:09, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
LOST_FAN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
idrop
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 19:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum




Se isso na cauda do tubarão não for um dos simbolos da dharma, eu paro de assistir LOST ...

e eu tirei esse print ... n foi na net q eu achei ..

podem assistir o 2x02 - Adrift por volta dos 34:29 minutos do capitulo ..

Abraço ...


Voltar ao Topo
idrop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mario Louchas
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
idrop escreveu:


Se isso na cauda do tubarão não for um dos simbolos da dharma, eu paro de assistir LOST ...

e eu tirei esse print ... n foi na net q eu achei ..

podem assistir o 2x02 - Adrift por volta dos 34:29 minutos do capitulo ..

Abraço ...
Mas essa é uma discussão antiga, com relação à qual eu mesmo disse em tópico anterior que seria desnecessário fazer barulho, que todos estavam dizendo que o símbolo estava lá e tal...o que continuo dizendo é que o povo quer ficar vendo pêlo em ovo, fica viajando na Hellman's...discutindo o sotaque dos Timorenses (ou Catarinenses, como já foi dito em tom jocoso anteriormente...hehehe...).

É essa minha crítica.

De resto, com relação ao episódio, reitero minhas colocações anteriores. 1.) na próxima temporada, por meio do Jack, Kate e Sawyer(Ford) teremos maior noção do que diabos fazem os Outros; 2.) Michael voltar? Nem que a vaca tussa...se voltar vai rodar, e mais ainda, vai perder o que ainda não tem com o filho, confiança. pensou se o Walt descobre as "m"que o pai fez? Não vai querer tê-lo por perto nunca mais...

Ah, e se o shot foi você que fez, isso quer dizer que você é o dono do site (aliás, site bacana) aonde elas se encontram, certo? Trabalha com webdesign e tal, então fala aí, você acha que a foto lá em cima, do avião, teve tratamento photoshopiano ou não?

Abraços,


_________________
Tô mais Lost que surdo em bingo...

Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
idrop
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 19:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
sim, sou o Denis, dono do site !!!
cara, da pra fazer tudo no photoshop !!
n sei .. vendo o episódio que o cara citou ali em cima ...


vou ver no DVD Também, pq fiquei curioso ..


Voltar ao Topo
idrop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiln
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
brunocosta01 escreveu:
Gente não reparei se só eu tive essa impressão mas, logo depois de o desmond ter acionado o dispositivo e ter ocorrido a descarga(luz e barulho) caiu um tampão escrito quarantine igual ao que estava na escotilha que os losties detonaram. A questão é: era o mesmo tampão ou ele é de outro lugar? Tive a delirante impressão de que toda a ilha é como um ambiente controlado, tipo biosfera. Question


foi a mesma impressão que eu tive...pode ser algo como no "show de truman"...um ambiente deste tipo para pesquisas...


Voltar ao Topo
thiln está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
colega28
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bom, depois de ler muito e de ver o "finale", não chego a quase nehuma teoria ou conclusão, pois como já sabemos, LOST terá mais de 3 temporadas, então eles devem mesmo encher de mistérios, pois teremos muitos anos para o desfecho de toda a trama.
Vou rever o episódio e editarei meus comentários mais tarde!

Crying or Very sad A pior parte disso tudo é ter que ver na Globo toda essa trama de novo, sabendo que não se resolve nada. Pois eu não moro no exterior para ver a ABC, eu baixo os episódios da net.

Wink O bom disso tudo é ver a cara das pessoas que irão assistir, achando que algo vai se solucionar!


Question O que os produtores tem na cabeça? Os caras são ilários! Conseguem envolver espiritismo, ocultismo, budismo, Atlantismo, Dadaísmo, Catolicismo, Protestantismo, literatura, filosofia, psicologia, parapsicologia, terror, suspense,ão, paixão, amor e até conseguem arrancar lágrimas dos expectadores.

Rolling Eyes Todos nós ficamos perdidos (lost) com o LOST. Eu nunca presenciei tantos mistérios, tantas especulações, tanta ação e emoção num programa de TV!

Idea Que o final deixou um ar de Atlântida no ar, ah isso deixou!!! Outra questão que não me foge da mente: O projeto Dharma parece ser antigo e abandonado há muito tempo, mas por que diabos a comida caiu na ilha? Pra quem? Por que? Isso remete-nos a pensar que tudo aquilo é um "big brother".

Exclamation Convenhamos: A Libby deu o barco pro Desmond, isso é muito estranho, como todos os relacionamentos dos Losties antes do acidente! Pelo menos os produtores tiveram o cuidado de não fazer ela e o Desmond se encontrarem durante a trama!

Embarassed O lostzilla é algo que não se explicou e nem chegou perto de ser explicado! Quem comanda, quem fez ou quem é akela coisa??? É notável no episódio 10 que o "fumaça begra" as mentes das pessoas. Mas nada sobre ele foi citado, nem pelos "outros".

Mad Vou ficar extremamente triste se o Locke morrer!!! O cara me parece uma chave para todo o mistério! Ainda mais que o Fake Henry tinha a missão de levar o Locke e não conseguiu, dizendo que o Locke era uma pessoa boa! Quem pode explicar isso?

Por enquanto é isso, mais tarde eu comento mais, pois minha cabeça está quente de tanto pensar em LOST, e muito triste por ter que esperar até setembro para começar de novo!

rdinizbh escreveu:
Episodio Fraco e eu diria mais, Mediocre !

Esperava muito mais desse episodio. Mentiras e mais mentiras deslavadas.

Ok, o Desmond foi quem causou o acidente... Rolling Eyes
Então porque todos os passageiros estao interligados, porque só sobreviveram os que interessam, porque os Outros sabem o nome completo deles ??? não engoli essa.

Se o próprio Desmond, tinha visto com os próprios olhos as aberrações que acontecem quando se deixa de apertar o botão, PORQUE DIABOS CONCORDOU COM O LOCKE ??? É um insulto a inteligência de qualquer um. Confused

Lostzilla ta de férias né ?? Agora todos podem passear pela ilha tranquilamente.

Todas as cenas com os Outros, faça me o favor, até quando vao ficar enrolando ? Mad

Tao criando tantos misterios, que vai ser impossivel responder tudo depois.

E aquela cena final ? Totalmente lamentavel, 2 portugas que ninguem sabe da onde veio, ninguem entedeu p**** nenhuma, e pronto. Confused

Assim ta dificil, praticamente todos os season finales foram ruins, com a unica exceção de 24, que é a unica que ta salvando ultimamente.


Realmente, tem muito a desejar, apesar de ser a melhor produção já feita!

Citação:
mais uma coisa: a cauda do tubarão realmente tinha o símbolo, mas já foi dito que "oficialmente" não tem hahaa. foi uma intromissão do povo da Fx que os autores não autorizaram, quase um easter egg hahaha.


O símbolo realmente existe e tem uma explicação, isso será futuramente mostrado, assim como os ursos polares na ilha! Acredito que não seja somente um ovo de páscoa! Nada em Lost é a toa!




Editado pela última vez por colega28 em Terça Maio 30, 2006 20:52, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
colega28 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
t00r
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
legal03 escreveu:
estou postando pela primeira vez no fórum, apesar de já estar a algum por aqui.
Achei o final magnífico, digno de uma série tão aclamada como Lost. A cena final com a namorada do Desmond joga por terra qualquer teoria de que todos estejam no purgatório ou que é tudo imaginação da cabeça de alguns deles, conforme saiu na Veja dessa semana. Penny com certeza sabe da existência de um local dotado de uma anomalia eletromagnética, o que implica que supostamente seu pai está por trás disso, algo bem possível, pois nota-se que ele é um homem bem poderoso financeiramente. É possível que tenhamos na terceira temporada a exibição de ações ocorrendo no "mundo real", o início de uma efetiva busca de resgate. Quanto ao evento que ocorreu na escoltilha, acredito na possibilidade de Eko, Locke e Desmond estarem vivos, havendo uma menor possibilidade para esse último. Mistérios sobre Locke ainda precisam ser revelados, como o motivo que o levou a perder o movimento das pernas, conforme enalteceu a galera nas mensagens anteriores a essa. Eko também tem mistérios para serem terminados, a igreja que ele estava construindo provavelmente ainda terá algum fundamento na história.
O lance no Pier também foi muito bom, o lance do Michael não poder voltar mais indica mostra o quão misteriosa é a ilha. O Gale dizendo q eles são os good guys indica que o grande responsável por tudo ainda está por vir....mistérios, mistérios e mais mistérios....espero que sejamos muito bem recompensados na terceira temporada para todas as nossas ???.
Ah, não sei se alguém já citou isso aqui, mas o número que surge no computador dos "brasileiros", 7418880, é resultado do produto 4x8x15x16x23x42!!!


Hm, você tocou num ponto de certeza aqui: realmente não estao mortos pq a Penny esta buscando (sera que ta?) o Desmond, e ela de alguma forma, sabe sobre a anomalia eletromagnetica. Se os caras estao no polo norte, sul, ou em outro planeta, bom, é 3a temporada.

não acredito que Locke e Eko morreram, eles tem muito que contribuir com o andamento da temporada, como você mesmo comentou.

Mas esse numero aí eu não havia percebido na tela (so assisti 1 vez, ainda não deu tempo pra ver novamente), mas foi boa a sacada.


Ah sim, acrescentando aqui. O lance do botao: ou o henry apertou o botao, e a falta disso realmente terminava no que vimos, e isso tudo serviu pra deixar o Locke doido, ou ele não apertou o botao, fez com que o Locke acreditasse na mentira, e de certa maneira fez com que o Desmond (coisas misteriosas, não me pergunte como ele ia saber que o sujeito ia voltar, talvez soubesse que não ia sair da ilha) usasse a chave! De qualquer maneira o Henry ganha. q tal essa?

[]s


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sidines
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
que chato o povo ter criado uma discussão imensa (e repetida) por um fator secundário do meu post.

seria legal se tivesse falado do que eu tinha comentado.


de estar tocando a mesma música.


mais uma coisa: a cauda do tubarão realmente tinha o símbolo, mas já foi dito que "oficialmente" não tem hahaa. foi uma intromissão do povo da Fx que os autores não autorizaram, quase um easter egg hahaha.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
corcos
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, é minha primeira vez postando... mas vamos la...

Acho q a muleh do desmond montou o barco e colocou um rastreador nele aí contratou a Libby para "dar" o barco ao desmond aí como ele sumiu ela montou uma base pra tentar rastrear... o desmond usou o barco depois q correu da escotilha e depois o sayd com o casal japa por isso os portugas falam do sinal "de novo"..

Também acho q os outros são os mocinhos, ficou claro q o henry gale é o chefe deles.. eles estao protegendo ou estudando algo la.. e os sobreviventes do aviao, jack, sawyer e patota no final da historia vao acabar sabendo de tudo e vao acabar se tornando "os outros" ou algo assim...

agora, fazer o q né?! esperar alguns meses ate sair a 3 temporada


Voltar ao Topo
corcos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldfreire
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 20:59  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Algué poderia me respoder uma coisa ???

Se Henry tinha a missão de Buscar Locke, porque quando Michael voltou para libertar Henry, Locke não fazia parte da lista de Michael ??? Ainda mais o fato de ter Hugo na lista apenas para ir lá, voltar e dizer aos que ficaram na praia que não era pra eles irem até os Outros,,,, ficou uma coisa muito vaga, parecendo roteiro de novela Mexicana !


Voltar ao Topo
ldfreire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 71, 72, 73 ... 102, 103, 104  Próximo Página 72 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida