Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » Site das indústrias Widmore...

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Site das indústrias Widmore... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ferbrzl
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 19:02  |  Assunto: Site das indústrias Widmore... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Daê, pessoas...
A segunda temporada para pessoas que, como eu, baixam pela internet, acabou.
Uma das coisas mais intrigantes que eu pude constatar foi a aparição de um ser bem questionável no finale da segunda temporada..
O tal do Mr. Widmore, pai da Pen, ex-namorada do Desmond...
Eu, por curiosidade, digitei isso no meu navegador, e pressionei enter, para ver no que dava: http://www.widmore.com/
E me surpreendi...
Eu já sei da existencia do site da Oceanic (www.oceanic-air.com) e do site da The Hanso Foundation (http://thehansofoundation.org), mas este me deixou muito mais atento, por causa das últimas cenas da temporada...
Todos puderam ver que a estação "The Swan" possui uma especial energia eletromagnética, única, como disse um dos personagens em uma cena do finale da segunda temporada...
Agora, entrando no site da Widmore, você pode ver que embaixo da imagem existe a seguinte frase:

Sociometeorological Solutions for Biomagnetic Climates

BioMAGNETIC???

Muitas pessoas estavam com dúvidas sobre a ligação da The Hanso Foundation com as indústrias do Mr. Widmore, mas agora não me resta mais dúvidas, depois de ver este site (entrando no register.com, clicando em whois, e colocando o endereço do site, você pode perceber que quem o registrou foi a rede de televisão ABC, então não há a menor dúvida da ligação do site com o seriado LOST)...
A Pen contratou os dois "brasileiros" para monitorar atividades magnéticas, pois a empresa de seu pai desenvolve soluções para climas biomagnéticos, ou seja, provavelmente a mesma situação que ocorria na Ilha. Quando houve a liberação da energia magnética da The Swan no último momento do episódio, a equipe de monitoramento da senhora Widmore pode ter confundido com algo equivalente às atividades de seu pai, o Mr. Widmore.
Por essa razão, eu descarto qualquer coincidência com o Desmond, e para mim a Sra. Widmore contratou os "brasileiros" com outro propósito, que era descobrir o que seu pai andava aprontando.
No LOST, todos sabemos que há muitas coincidências, então acho que essa coisa das indústrias do pai dela é somente uma coincidência com o lugar que o Desmond está (a Ilha).
Também pode existir a hipótese de ela saber que o pai dela "aprisionou" o Desmond na Ilha, e sabendo das atividades das empresas de seu pai, envolvendo magnetismo, ela pode realmente estar monitorando o local exato da "prisão que o Desmond se encontra, no caso a Ilha.

Bem, agora eu preciso sair, pois tenho um compromisso marcado, escrevi o tópico bem rapidinho somente pra num perder as idéias, mas espero que seja de ajuda para quem queira discutir.
Desculpem-me se existem erros de português, mas eu realmente estou com pressa.
Até mais e fiquem bem!


Voltar ao Topo
ferbrzl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
esse site se não me engano não é oficial...

Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ferbrzl
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu sinceramente acho que o site é oficial sim...
Pois o endereço de quem registrou é exatamente o endereço do escritório da ABC ( 77 west 66th street )...
isso me dá garantias de que o site é sim da emissora...

PS: Se algum moderador achar alguma outra área do fórum mais propícia para o tópico, peço que o mova, por favor. Obrigado.


Voltar ao Topo
ferbrzl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Olha isso
www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=10030

-tópico fechado-


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » Site das indústrias Widmore...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida