Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
cussuol escreveu: |
Gente, vamos ler.
Tudo mundo postou a mesma coisa.
Trouxeram até um texto de um forum estrangeiro que diz exatamente a mesma coisa que concluimos nós mesmos logo no inicio desse tópico. |
Exato. Já percebi mais de três usuários psotarem a mesma coisa que já foi dita há uma página e meia.
Por favor, leiam posts anteriores. É divertido, até.
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
c******... ñ entendi nada
|
|
|
|
Jack Looney
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: Manaus_AM_Brasil
O log que aparece no episódio 24 tem dois digitos a menos que o log que aparece na estaçao Perl. Isso é sacanagem . Ocultar pistas tudo bem, mas ter duas pistas diferentes é falta de respeitos com nós fãs de lost que discutimos todos os detalhes!
_________________ "I guess I'm Out of the Book Club"
|
|
|
|
caducool
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Po, será que só eu vi ??
Os numeros não são milhares de horas não... caramba...
Sugiro que vocês revejam o season finale, mais precisamente em 01:15.
O Desmond pergunta ao Locke quando foi que eles chegaram na Ilha.
E o Locke fala "22 de setembro".
E então mostra o papel com o seguinte numero antes de SYSTEM FAILURE:
922044:16
Eu quando vi o episódio eu traduzi na hora como:
9/22/04 4:16
22 de Setembro de 2004 as 4:16.
(formato americano de data é MES/DIA/ANO, para os desinformados)
Minha teoria é que o Desmond viu o SYSTEM FAILURE escrito no papel e entendeu do que se tratava, pois quando ele esqueceu de apertar os botoes, essa mensagem INUNDOU a tela dele. Ele associou uma coisa a outra. E provavelmente ele tem uma noçao da data, afinal ele mantinha controle riscando nas paredes e sabia há quanto tempo estava ali.
Quando ele sacou a data, perguntou ao Locke sobre a data do acidente e associou uma coisa a outra.
Só!
Acho que não tem mais nada para se ver naquele Log... ele serviu apenas para eles fazerem essa associação.
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
acho que foi explicado no ultimo episodio
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Jack Looney
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: Manaus_AM_Brasil
caducool escreveu: |
Po, será que só eu vi ??
Os numeros não são milhares de horas não... caramba...
Sugiro que vocês revejam o season finale, mais precisamente em 01:15.
O Desmond pergunta ao Locke quando foi que eles chegaram na Ilha.
E o Locke fala "22 de setembro".
E então mostra o papel com o seguinte numero antes de SYSTEM FAILURE:
922044:16
Eu quando vi o episódio eu traduzi na hora como:
9/22/04 4:16
22 de Setembro de 2004 as 4:16.
(formato americano de data é MES/DIA/ANO, para os desinformados)
Minha teoria é que o Desmond viu o SYSTEM FAILURE escrito no papel e entendeu do que se tratava, pois quando ele esqueceu de apertar os botoes, essa mensagem INUNDOU a tela dele. Ele associou uma coisa a outra. E provavelmente ele tem uma noçao da data, afinal ele mantinha controle riscando nas paredes e sabia há quanto tempo estava ali.
Quando ele sacou a data, perguntou ao Locke sobre a data do acidente e associou uma coisa a outra.
Só!
Acho que não tem mais nada para se ver naquele Log... ele serviu apenas para eles fazerem essa associação. |
Sim, eu entendi o lance da data. Mas o que eu quero dizer é que os produtores deixaram uma pista falsa no lance do log do episodio 21, como eu mostro na figura abaixo:
existem números a mais para indicar a hora, já no episódio 24...
A data e a hora aparecem claramente!
Por isso que eu disse que é sacanagem com a gente que fica discutindo os detalhes se os produtores sacaneiam nos próprios detalhes.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
nossa... tava achando que eram logarítmos...
quase me matei
se até lost tivesse logaritmos, o mundo taria perdido
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Uma coisa que eu reparei:
Aquelas folhas que o Locke imprime na Escotilha Pearl...
Nas mãos do Desmond, o número que aparece é: 922044:16 E ele diz então que isso é 22 de Setembro de 2004, 4:16 (09/22/04 em MM/DD/YY).
Mas quando o Locke digita "Y" lá no computador e ele começa a imprimir os logs, o número que aparece na impressão é: 41602088:29
Considerando 8:29 como o horário, não dá pra se formar uma data válida passada com 4160208...
Acho que 92204 e 22/9/04 são uma coincidência. Esses números não representam as datas que alguém digitou o código no computador. (Apesar de eles crescerem à ordem de 1 hora e 48 minutos).
Talvez seja, antes do ":" o número total de horas e depois do ":" os minutos restantes (Em vez de 8,5 horas eles usam 8:30).
Talvez a "data" da destruição do mundo seja quando esse contador alcançar 48151623:42 (4 8 15 16 23 42).
(Se é que vai alcançar, agora que girou a tal chave lá na Swan)
Fotos para análise:
Log visto por Locke na Pearl
Log visto por Desmond na Swan
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Bom, eu não entendi direito o tópico, mais vamos lá:
O log que o Locke imprimiu tinha sei lá quantas páginas, vai ver ele viu uma e o Desmond viu outra...
Nos EUA, as datas são dadas nesse formato MM/DD/YY, então, o que tem de errado estar 09/22/04?
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Eu quero dizer o seguinte: se 922044:16 significa 9/22/04 4:16, então o que significa 41602064:58?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Alguma outra combinação numérica qualquer, quer dizer, não precisa ser necessariamente uma data...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Pode ser que nesses registros tenham mais de uma informaçao, e não apenas as datas. Talvez esses numeros sejam alguma outra informação.
Ou talvez seja simplesmente um erro da produção.
Não vejo nada de relevante nisso.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Erro? Pode até ser...
Mas eu acho palhaçada! Se é o mesmo log, por que o do 2x21 tem 2 números a mais? Só pra nos confundir?
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Sinceramente aposto em erro da produção.
Qualquer outra alternativa não tem lógica.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
.
Sinceramente aposto em erro da produção.
Qualquer outra alternativa não tem lógica. |
A não ser que o Locke e o Desmond tenham lido páginas diferentes, sendo que em uma estava a data e em outra, outra combinação numérica qualquer..
Anyway, nesse ponto da história, isso é irrelevante mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar