Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 73, 74, 75 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
punksc
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 00:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
LOST_FAN escreveu:
Inda agora vi! É no 3 episodio da 1 temporada! aos 41:40 min

Simbolo dharma no aviao!

Carai! é verdade mesmo! Episodio 3 Season 01, no tempo 41:25 ate 41:29. Aparece mesmo o simbolo na fuselagem..... o aviao é Dharma! Eu não sabia! uhahuahuahuauha
Boa LOST_FAN! não é fake não!


Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Du4drive
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 00:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
punksc escreveu:
LOST_FAN escreveu:
Inda agora vi! É no 3 episodio da 1 temporada! aos 41:40 min

Simbolo dharma no aviao!

Carai! é verdade mesmo! Episodio 3 Season 01, no tempo 41:25 ate 41:29. Aparece mesmo o simbolo na fuselagem..... o aviao é Dharma! Eu não sabia! uhahuahuahuauha
Boa LOST_FAN! não é fake não!


É meu amigo hehehe isso é lost, nos enganaram mais uma vez, a explicaçao que deram sobre a queda com certeza é falsa, é outra coisa que fez esse aviao cair, mas isso só vao revelar a verdade mesmo daqui algumas temporadas hehe provavelmente, ai todos vao falar NOSSA então NOS ENGANARAM não FOI O DESMOND Q FEZ CAI MAS SIM TAL COISA, eu já tinha mencionado sobre isso na pagina 25 ou 24 eu acho mas são tantas paginas q não dar pra ler todas ne? Falow Abraco ai....



Lost é religiao, é vida é tudo


Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
t00r
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 00:33  |  Assunto: Re: só em setembro?? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
texder escreveu:
em setembro vai ter LOST???

é a terceira temporada???

Poxa num vo aguentar espera AUHaHUhahuaUHaHU

Abraços


Ta de sacanagem?
você le as coisas no forum???


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dido_BV
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu acho q quem vai salvar, o jack, sawyer e kate vai ser o siyd e o jin. os outros pegaram os três, justo eles tinham problemas de relacionamento com os seus pais, não sei se foi mera coincidencia, pois quando mais você pensa q sabe, ai q você num sabe nada.

Voltar ao Topo
dido_BV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 01:03  |  Assunto: Re: só em setembro?? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
t00r escreveu:

Ta de sacanagem?
você le as coisas no forum???


A propósito t00r, você notou que a soma dos números é 108?

- desculpe, não resisti -


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rovzp
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 01:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A transmissão dos números na ilha, que muitos escutaram e que a Russeau mudou, pode ser que era apenas para uma estação da dharma fora da ilha verificar se a barreira do magnetismo estaria sempre funcionando. Eles sintonizavam na mesma frequencia da tranmissão e quando conseguissem ouvir é porque a barreira não funcionava mais.

Voltar ao Topo
rovzp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wolfofseabr
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 02:03  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Aquele pé não é do Colosso de Rodes? alguém já ouviu falar? mas só não sustento a minha tese em virtude de que o Colosso de Rodes era feito de bronze. Para quem não sabe o Colosso de Rodes é uma das 7 Maravilhas do Mundo... tinha 30 metros de altura e foi destruida após um terremoto... abraços Surprised

Voltar ao Topo
wolfofseabr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 02:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
dharma no tubarao
é verdad, eu vi o episodio, é no 2x02...
podem conferir, é de verdad...

logo dharma no aviao
é verdad tambem, podem conferir, episódio 1x03
eu vi ao vivo

jack na antartida
aushasudhasuidhasuihaudhaiudde
parem de viajar, lost n é paranoia!
primeiro - jack n tem irmao gemeo
segundo - jack está na ilha, e não na antartida
terceiro - vejam os traços, da pra ver claramente não é o jack

parem de viajar, e ficar criando bobeira...
deixem a serie rolar, e quando tiver alguma coisa realmente
importante vocês postem aqui...

vocês nunca repararam... ficam procurando e inventado merda!
olhem esse site, sensacional... bom pra paranoicos!
http://humpys.net/eegallery.php?season=2

e olha esse site, que pra mim é simplesmente o melhor!
sempre kis ver o mapa, mas nunca conseguiu? n exite
melhor mapa de lost, nem os dos produtores!
http://www.lost4815162342.com/
obs: descendo a tela!
Laughing


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
jonathasmilis
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 09:25  |  Assunto: Re: Tsc...tsc.. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: 2
Localização: Brasília -DF



Grupos: Nenhum
Mario Louchas escreveu:
A galera tá entrando numas de teoria da conspiração...e já não é de hoje. Neguinho vendo o símbolo da Dharma na parte interna do avião ("ah, não da pra ver muuuuito direito porque o avião pegou fogo"), vendo símbolo da Dharma em tubarão ("ah, não dá pra ver direito porque ele estava em movimento..."), vendo uma interrogação nas cicatrizes do Fake Henry...vendo interrogação no SOS feito de pedra...Pelamordedeus moçada, vão ler um livro...vão dar um rolê com o cachorro, com a namorada...

Lost é legal? Pra carvalho que é! É bem feito? se é! Mas daí a querer transformar Lost no supra sumo do máximo, também não dá. O seriado é duca, o argumento é phioda, mas é! Não queiram ver coisa aonde não tem, ou então passem a colaborar com os redatores da série...vocês estão criando muito mais que eles...hehehe

O que não dá pra engolir é ficar vendo neguinho enxergando coisa onde não tem, discutir se os gajos são portugueses, brasileiros, angolanos, timorenses...fato é que os caras não são gringos, e pronto...e pra mim isso não tem importância alguma...importância tem o fato d não serem gringos (estadunidenses)...O tempo irá dizer...

Após esse desabafo, relato:

1.) Não acho que Jack, Kate e Sawyer estejam tramando algo, trocaram um olhar de "agora lascou moçada", e só...mais ainda: olhar mesmo trocaram Jack e Kate, do tipo, "não rolou bitoca legal entre a gente, e será que ainda teremos tempo pra isso?". Pro Sawyer só sobrou um soslaio, um rabo-de-olho que, na minha terra, não significada nada. Mas para o pessoal que vive em Klingon talvez signifique;

2.) Michael voltar? Acho difícil...o cara fez a maior "m" na ilha e se voltar, vai ter que pagar os pecados, e mais, seu filho Walt tomará conhecimento dos atos do Michael, o que vai melar de vez a relação dos dois. Não tem lógica o Michael voltar;

3.) Jack, Kate e Sawyer não foram "sequestrados" para renovarem seus contratos sob pena de "morte" no seriado. Na S03 eles estarão com os Outros e será essa a oportunidade para se desvendar o lado deles da história. E assim um novo líder terá que surgir para conduzir os Losties (essa é minha opinião).

4.) Jack (M. Fox) na estação polar? Me parece que não. Os traços, a distância entre os olhos, formato do rosto. É olhar com um pouco de atenção que dá pra perceber que não é ele...Tem até uma foto lado a lado que já postaram, fica mais fácil perceber a diferença.

5.) O Pé-Gigante? Certeza que é menção à lenda do Saci-Pererê...ou então os produtores confirmaram de vez uma desconfiança minha: Os Losties estão pra lá de onde Judas perdeu as botas, que na ilha ele, Judas, perdeu até o pé...hehehe...e Talvez a menção a Judas tenha ligação com Michael, que foi o Judas da galera, traindo todo mundo (Falaê, isso sim é que é teoria arretada, não??? Hehehehe...)

De resto, o pessoal tá especulando demais e acho que esse não é o Tópico correto para isso. Salvo engano tem o Tópico "teorias e especulações", que seria mais apropriado.

E parem de viajar, por Deus!!!

Abraços a todos,

Mário, Louchas.


Caro Mário, concordaria em grande parte com você se eu não tivesse visto claramente o símbolo da dharma no rabo do tubarão, desde a primeira vez q vi o capítulo.

Acho que o valem as discussões, mais concordo que aqui, tópiodo capítulo 23 não é lugar para teorias... enfim...

Cada um vai especulando.. eu prefiroe sperar e ver a 3ª temporadaaaa!


Voltar ao Topo
jonathasmilis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mario Louchas
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
jonathasmilis escreveu:
Mario Louchas escreveu:
A galera tá entrando numas de teoria da conspiração...e já não é de hoje. Neguinho vendo o símbolo da Dharma na parte interna do avião ("ah, não da pra ver muuuuito direito porque o avião pegou fogo"), vendo símbolo da Dharma em tubarão ("ah, não dá pra ver direito porque ele estava em movimento..."), vendo uma interrogação nas cicatrizes do Fake Henry...vendo interrogação no SOS feito de pedra...Pelamordedeus moçada, vão ler um livro...vão dar um rolê com o cachorro, com a namorada...

Lost é legal? Pra carvalho que é! É bem feito? se é! Mas daí a querer transformar Lost no supra sumo do máximo, também não dá. O seriado é duca, o argumento é phioda, mas é! Não queiram ver coisa aonde não tem, ou então passem a colaborar com os redatores da série...vocês estão criando muito mais que eles...hehehe

O que não dá pra engolir é ficar vendo neguinho enxergando coisa onde não tem, discutir se os gajos são portugueses, brasileiros, angolanos, timorenses...fato é que os caras não são gringos, e pronto...e pra mim isso não tem importância alguma...importância tem o fato d não serem gringos (estadunidenses)...O tempo irá dizer...

Após esse desabafo, relato:

1.) Não acho que Jack, Kate e Sawyer estejam tramando algo, trocaram um olhar de "agora lascou moçada", e só...mais ainda: olhar mesmo trocaram Jack e Kate, do tipo, "não rolou bitoca legal entre a gente, e será que ainda teremos tempo pra isso?". Pro Sawyer só sobrou um soslaio, um rabo-de-olho que, na minha terra, não significada nada. Mas para o pessoal que vive em Klingon talvez signifique;

2.) Michael voltar? Acho difícil...o cara fez a maior "m" na ilha e se voltar, vai ter que pagar os pecados, e mais, seu filho Walt tomará conhecimento dos atos do Michael, o que vai melar de vez a relação dos dois. Não tem lógica o Michael voltar;

3.) Jack, Kate e Sawyer não foram "sequestrados" para renovarem seus contratos sob pena de "morte" no seriado. Na S03 eles estarão com os Outros e será essa a oportunidade para se desvendar o lado deles da história. E assim um novo líder terá que surgir para conduzir os Losties (essa é minha opinião).

4.) Jack (M. Fox) na estação polar? Me parece que não. Os traços, a distância entre os olhos, formato do rosto. É olhar com um pouco de atenção que dá pra perceber que não é ele...Tem até uma foto lado a lado que já postaram, fica mais fácil perceber a diferença.

5.) O Pé-Gigante? Certeza que é menção à lenda do Saci-Pererê...ou então os produtores confirmaram de vez uma desconfiança minha: Os Losties estão pra lá de onde Judas perdeu as botas, que na ilha ele, Judas, perdeu até o pé...hehehe...e Talvez a menção a Judas tenha ligação com Michael, que foi o Judas da galera, traindo todo mundo (Falaê, isso sim é que é teoria arretada, não??? Hehehehe...)

De resto, o pessoal tá especulando demais e acho que esse não é o Tópico correto para isso. Salvo engano tem o Tópico "teorias e especulações", que seria mais apropriado.

E parem de viajar, por Deus!!!

Abraços a todos,

Mário, Louchas.


Caro Mário, concordaria em grande parte com você se eu não tivesse visto claramente o símbolo da dharma no rabo do tubarão, desde a primeira vez q vi o capítulo.

Acho que o valem as discussões, mais concordo que aqui, tópiodo capítulo 23 não é lugar para teorias... enfim...

Cada um vai especulando.. eu prefiroe sperar e ver a 3ª temporadaaaa!
O pessoal já tinha me convencido do Tu-tu-barão...agora vou atrás do avião...hehehe

Agora, lendo os posts tá parecendo a "iteration" da francesa. É um tal de ficar repetindo as mesmas coisas que tá doido. E PESSOAL, NÃO VOU DESCULPAR NINGUÉM NÃO: LEIAM OS POSTS ANTERIORES ANTES DE POSTAR COISAS REPETIDAS. Fotos do Jack ao lado dos Timorenses/Lusos/Sei lá o quê tem umas quinhentas nesse tópico.

Bão, jonathas, então você concorda com a Teoria do Judas, não??? Very Happy Very Happy Very Happy XD XD


_________________
Tô mais Lost que surdo em bingo...

Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
corcos
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
algum ligação dos ursos polares na ilha e os caras estarem na neve hã?

Voltar ao Topo
corcos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mario Louchas
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
corcos escreveu:
algum ligação dos ursos polares na ilha e os caras estarem na neve hã?
pode ter...

_________________
Tô mais Lost que surdo em bingo...

Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasdnd
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
caras o símbolo realmente aparece no tubaão. tem um frame que se você parar da pra ver perfeitamente.

mas no avião eu n vi nada n o.O


Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mario Louchas
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
lucasdnd escreveu:
caras o símbolo realmente aparece no tubaão. tem um frame que se você parar da pra ver perfeitamente.

mas no avião eu n vi nada n o.O
Assunto já resolvido há umas 5 páginas nesse tópico, com post, mea culpa, pedidos de perdão incondicionados etc...

_________________
Tô mais Lost que surdo em bingo...

Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dcofeitoza
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O Desmond suspeita que é o culpado de derrubar o avião e muitos de nós concordamos. Contudo dessa vez ele parou (com a chave) o imã gigante que tudo suga. Ele parou da outra vez Question Question Question

Eu me respondo: NÃO... A gora ele agiu como se fosse a primeira vez que fizesse aquilo!

Eu pergunto de novo: Se Desmond não parou, COMO parou Question Question Question

Eu suponho: NÃO FOI DESMOND QUE DERRUBOU O AVIÃO, JJ você não me engana!


Voltar ao Topo
dcofeitoza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 73, 74, 75 ... 102, 103, 104  Próximo Página 74 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida