Autor |
Mensagem |
Wonder Woman
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
Kate pode virar Mulher Maravilha... Será?
Depois de tantos super-heróis ganharem vida no cinema, finalmente chegou a vez da mais famosa representante da Liga da Justiça ter sua versão em carne, osso e película. "Mulher Maravilha", o filme, tem o produtor de séries Joss Whedon como diretor e roteirista e deve chegar aos cinemas no ano que vem. Mas ainda não se sabe quem fará o papel principal - e as especulações sobre quem será a escolhida circulam a todo vapor em sites e revistas especializadas.
Sabe qual é uma das atrizes bem cotadas? Nossa linda Evangeline Lilly, a Kate de "Lost". Ela já soube da possibilidade e gostou da idéia. Mas deixou bem claro que não houve qualquer convite oficial. "Ainda não conversei com nenhum integrante da produção do filme. Me perguntaram se há algum papel que eu gostaria de fazer, e eu disse que amaria ser a Mulher Maravilha porque ela sempre foi minha heroína favorita", diz.
Mas a parada não vai ser fácil pra Evangeline, não: há muitas concorrentes no páreo, e a verdade é que muitas delas estão em vantagem em relação à fugitiva de "Lost" por já terem trabalhado em séries que Joss Whedon produziu. É o caso de Charisma Carpenter ("Angel") e Sarah Michelle Gellar ("Buffy"). E outras atrizes também correm por fora, como Jessica Biel ("Seventh Heaven") e até mesmo Katie Holmes ("Dawson's Creek").
Mesmo que Evangeline seja convidada, ela ainda não sabe se aceita ou não a responsabilidade de pilotar o avião invisível. "A grande questão é saber se quero fazer parte de algo tão grande e comercial como este filme. Mas eu ainda tenho a fantasia em casa, e a visto de vez em quando, com laço e tudo!", brinca.
Na verdade, Evie, o dilema é nosso: torcer pra continuar te vendo em "Lost" como a mais sexy das tripulantes do vôo 815 ou conferir a sua performance nas telonas, combatendo as forças do mal trajando aquela roupa justinha e provocante...
Fonte:
Globo.com
Bom... Agora é aguardar pra ver.
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Eu não entendo como alguém pode querer participar de um filte tão brega!
ok, ok, eu entendo, alguns milhões de dólares, mas é muito mico...
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Pode virar?
Ta brincando?
Ela já é a muito tempo....
|
|
|
|
Betovisk
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Nossa, que mulher deliciosa.
Abraços.
_________________ Betovisk
|
|
|
|
Marrion
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
ela é uma excelente atriz, qualquer coisa que ela fizer vai ficam legal. Agora também é so esperar chegar a 3ª temp. de Lost, pra gente poder reve-la caso ela num consiga o papel!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Betovisk escreveu: |
Nossa, que mulher deliciosa.
Abraços. |
lsdkklsdklsdklsdklllksadlaksdldskldsklklsd
--
Boa sorte Evi.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Mas eu ainda tenho a fantasia em casa, e a visto de vez em quando, com laço e tudo!", brinca. |
Ô Meus Deus!
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Enquanto Joss Wheddon não sai logo de cima do muro e escolhe a atriz que vai interpretar a Mulher-Maravilha no filme que ele está escrevendo e vai dirigir, não param as especulações sobre quem vestirá a tiara e os braceletes da amazona.
Recebemos na tarde de ontem uma improvável pista de quem poderia ser a escolhida:
Claro que não dá para acreditar que Evangeline Lilly (a Kate, de Lost) vai interpretar a Mulher-Maravilha só porque foi flagrada na rua vestindo uma camiseta da heroína da DC, mas que vale a pena sonhar vale... Além de linda, Lilly tem cabelos escuros e olhos claros. Mas, convenhamos, ela é muito petite para o papel, né?
Mas o melhor comentário sobre a tal "pista" vem do meu amigo Érico Borgo: "Será que isso significa também que o Dominic Monaghan será o Surfista Prateado? :-D"
Tirem suas próprias conclusões e aguardem por mais novidades sobre o assunto.
fonte: omelete
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Sinceramente, eu acho ela bonita, mas muito pequenininha para ser a Mulher Maravilha. Mas as outras opções também não são muito melhores.
Comentando o post da Liandan abaixo:
Jennifer Connely eu acharia perfeita.
Em um outro tópico, lá na galeria, o Victor1980 já tinha sugerido o nome dela para A Mulher Maravilha também.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Editado pela última vez por Bellegjw em Quarta Maio 31, 2006 10:55, num total de 1 vez |
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Qual é o problema de ela ser baixinha, hein? Tamanho não é documento, principalmente no cinema, onde as pessoas parecem maiores. Que diria Van Damme, não?
Acho que a Evie já nasceu como Mulher Maravilha. Ela é perfeita para o papel. Não há concorrente melhor entre as da lista: Charisma é sem graça, Sarah é loira e muito magrinha, Jessica Biel, apesar de ser bonita e ter porte, não é parecida com a Wonderwoman e a katie Holmes tem jeito muito infantil.
A atriz Jennifer Connely seria uma boa escolha para o papel também, não acham?
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
to torcendo pra kate fazer esse filme, pois assim podemos ver ela mostrando mais uma vez seu talento
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Jennifer Connely, Meu Deus se seria ... a concorrência é forte.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Gostaria de ver a Evangeline Lilly como a mulher maravilha. Mas entre ela e a Jennifer Connely, sou mais a Jennifer. O mulherzinha linda do cão.
Mas o que eu to falando? Eu nem gosto dos heróis da DC Comics.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Bom...se ela for competir com as atrizes citadas na reportagem, ela ganha! Mas a Jennifer Connely é uma forte concorrente!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Jen Connelly
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|