Autor |
Mensagem |
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Grupos: Nenhum |
por isso to achando que o aviao não foi obra do Desmond...
a não ser que o tal incidente com a Dharma tenha sido o Desmond que causou, e que gerou certos problemas com outros projetos da Dharma que então, derrubaram o aviao
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
pode ter posto lá de proposito para pensarem que era a saida
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
vinicius.vbf escreveu: |
rampagew escreveu: |
não acho que mesmo com toda aquela força, a energia magnetica na Swan tenha capacidade de "sugar" algo a tantos km...
imagine se atraisse um barco a uns km, o que não aconteceria dentro da escotilha? eeeeh, aquilo ia vira uma paçoca.... |
Concordo, o que deixa mais estranho ainda ter "atraído" um avião a 40000 pés de altura, concorda? E, se foi realmente um PEM (Pulso EletroMagnético), o barco, que tem motor a explosão, deveria também morrer, né? E mais: não explicaria o avião ter se partido ao meio, pois ele cairia sem sistemas, normalmente, sem alterações na estrutura. |
A Swan está localizada onde vazou energia magnética, mas a ilha inteira pode ter essa energia abaixo dela, o que poderia sim explicar o fato do avião ser tragado. Digamos que ali na Swan tem apenas uma parte exposta de todo o eletromagnetismo, fechada por um concreto que o Saiyd disse só ter visto igual em Chernobyl.
Quanto ao que disseram que se aquilo fosse forte, poderia alterar rotação da Terra ou outras coisas... oras, quem sabe a rotação da Terra já seja adaptada a esses lugares com alto nivel de eletromagnestimo desde os primórdios.
|
|
|
|
h4ck3d
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
uma disturbio eletromagnetico muito forte pode sim causar problemas serios nos sistemas de avioes... lembrem-se q o piloto primeiro não estava conseguindo comunicação co Fiji, depois começou uma turbulencia fortissima q ela mesmo poderia ter causado a quebra da fuselagem... oq eu quis dizer com isso tudo é q o aviao não foi "puxado" pra ilha e sim q seus sistemas faliram com o magnetismo descontrolado da escotilha qd não aperta os numeros
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
A história de Michael e Walt se encerrar tudo bem, mas assim?
Fala sério, tem q ter um fim pra eles.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
leonardus, pra mim eles somem de novo... Quem sabe mais tarde eles não voltam com o resgate. Ou melhor ainda, o barco volta pra ilha, mas sem ninguém dentro?
Vou virar roteirista!
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Huhauha
Michael ainda volta. Falta saber por que.
|
|
|
|
boie2rox
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum Localização: Araraquara, SP
Grupos:
|
nem lembrei q o video falava de pala ferry...q eu me lembre das aulas de ingles ferry é balsa....faz sentido fazer as trocas de operador de escotilha ai, mas pq fazer o pobre diabo anda tanto assim....e p*p os relatos da scotilha 5 é inutil, vai tdo pro nada, só mais um engodo da dharma....e cade o povo dakela scotilha...(pirando muito) se o excesso de eletromagnetismo acabo a bussola funcionaria, ou tlz lugar seja retirado o suficiente pra não ser afetado, pq se aviao foi puxado pelo magnetismo, então barco dos otros Também seria né OMG q confusao, só da 5 meses agora pra sabe oq acontece...
|
|
|
|
luiztome
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Mas alguém sabe o q significa PALA FERRY ??? Ferry = balsa, e PALA ???
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
esse negocio da pala ferry é suspeito hein...num ia ser msotrado á toa né...
agora sobre a bussula, imagino q o fake henry não tenha dado uma localização exata, porque se tivesse dado, não falaria tao alto, suficiente pros losties ouvirem, ou seja... num é tao improvavel q eles fujam e ai eles iriam saber como sair da ilha né?
num sei oq é pala...hihi
|
|
|
|
portchelas
|
|
Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
"Pala" é o nome de uma vila localizada nas Ilhas Atauro, que fica no Timor Leste.
Estaria a ilha de Lost localizada perto do Timor Leste?
O Timor Leste fica bem perto da Austrália, entretanto, fica do lado oposto ao de onde se encontram as ilhas Fiji. Poderia o avião ter perdido tanto assim o seu rumo?
Lembrem que o Timor Leste tem como lingua o Português. Alguma relação será?
|
|
|
|
blackhands
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Quer Saber Eu acho que o Jack é baitola...
Não sei pq mas acho que no final da 3 temporada irão mostrar o jack e aquele amiguinho que estava ajudando ele a escolher o terno no dia do casamento ...
Sei q não tem nada a ver com o tópico , mas deveriam lançar essa enquete !
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
blackhands escreveu: |
Quer Saber Eu acho que o Jack é baitola...
Não sei pq mas acho que no final da 3 temporada irão mostrar o jack e aquele amiguinho que estava ajudando ele a escolher o terno no dia do casamento ...
Sei q não tem nada a ver com o tópico , mas deveriam lançar essa enquete ! |
mas oq q isso tem a ver? ahhaah
nadaver com o topico mesmo, e mew, num tem nenhuma evidencias d q o jack é gay e mesmo se fosse..oq q tem?
ai ai
mudando...
só pq os caras falaram protugues la nakela base num tem motivos ser no timor... e o timor num tem ilhas espalhadas tem?
sei la..ahah
|
|
|
|
portchelas
|
|
Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
O timor é uma ilha. e tens ilhas pequenas ao seu redor.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar