Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 74, 75, 76 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
carloscperes
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 11:23  |  Assunto: Mortos ?? Acho que não !! Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que o fato de uma fonte do exterior da ilha ter recebido influencia de algo que aconteceu na ilha deixa fora qualquer possibilidade deles estarem "no purgatório"!
No jogo Lost Experience fiquei sabendo que o Sr. Withmore é dono de uma empresa que fornece comida para a Dharma !!! Estranho !!!


Voltar ao Topo
carloscperes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dcofeitoza escreveu:
O Desmond suspeita que é o culpado de derrubar o avião e muitos de nós concordamos. Contudo dessa vez ele parou (com a chave) o imã gigante que tudo suga. Ele parou da outra vez Question Question Question

Eu me respondo: NÃO... A gora ele agiu como se fosse a primeira vez que fizesse aquilo!

Eu pergunto de novo: Se Desmond não parou, COMO parou Question Question Question

Eu suponho: NÃO FOI DESMOND QUE DERRUBOU O AVIÃO, JJ você não me engana!
Da outra vez ele não girou a chave.

Dessa vez, o Locke destruiu o computador, não tinha como ele digitar a seqüência numérica...


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dcofeitoza
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Peço desculpas pela minha mensagem precipitada...

Logo após posta-la revi o epi e verifiquei que estava viajando... Desmond reinicia o contador e para o imã que tudo suga entrando com o codigo no pc!!! Sorry people


Voltar ao Topo
dcofeitoza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mac10
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
agora todas as convicções do Locke foram pro espaço já que ele disse que não apertar o botão era a coisa mais certa a fazer.


ou será que explodindo aquilo tudo eles terão mais chances de sair da ilha?


Voltar ao Topo
mac10 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonny
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
bom , pelo menos não matou todo mundo , como sempre falaram . alem de não apertar o botao ela foi expludida... mas ao mesmo tempo o desmond viro a chave... aih é q entra a confusao .....


Sad


Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
mac10 escreveu:
agora todas as convicções do Locke foram pro espaço já que ele disse que não apertar o botão era a coisa mais certa a fazer.


ou será que explodindo aquilo tudo eles terão mais chances de sair da ilha?
Bom, não ter apertado o botão deixou a ilha "visível" para a Pen e seus capangas brasileiros... é uma bela oportunidade de serem encontrados.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andreiaest
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que Jack, Kate e Sawyer não vão ser resgatados logo no começo como muitos pensam, eles indo p/ o acampamento é uma maneira de descobrirmos quem são os Outros, o que querem com os três e onde moram? resgatá-los no começo da série não tem sentido e Também não vi nda do Jack piscando para o Michael ele apenas olhou para Kate tentando passar um pouco de tranquilidade para ela, acho que sem essa de plano.
Provavelmente Locke, Eko e Desmond Também sobreviveram... Dizem Também que esta próxima temporada vai falar sobre o relacionamento dos Losties.


Voltar ao Topo
andreiaest está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mario Louchas
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
andreiaest escreveu:
Acho que Jack, Kate e Sawyer não vão ser resgatados logo no começo como muitos pensam, eles indo p/ o acampamento é uma maneira de descobrirmos quem são os Outros, o que querem com os três e onde moram? resgatá-los no começo da série não tem sentido e Também não vi nda do Jack piscando para o Michael ele apenas olhou para Kate tentando passar um pouco de tranquilidade para ela, acho que sem essa de plano.
Provavelmente Locke, Eko e Desmond Também sobreviveram... Dizem Também que esta próxima temporada vai falar sobre o relacionamento dos Losties.
Essa é extamente minha opinião, externada há umas 5 páginas nesse tópico.

Sds.


_________________
Tô mais Lost que surdo em bingo...

Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
losso
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 15:12  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O que q é esse episodio q a lostbrasil está fazendo contagem regressiva??

Voltar ao Topo
losso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maverick_ce
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza-CE



Grupos: Nenhum
Rolling Eyes Ainda existem alguns mistérios a serem desvendados:
Question Onde foram parar Lock e Mr. Eko?
Question O que farão com Jack, Sawyer e Kate?
Rolling Eyes Apesar de Desmond achar que derrubou o avião, mesmo assim ainda existem muitas coinsidências entre os personagens...
Confused A Libby, de uma vez só, tem relação com o Hugo e com o Desmond; que o amigo imaginário de Hugo se chama Dave e o marido de Libby Também!
Question O que a namorada do Desmond (Srta. Widmore) tem haver com a iniciativa dharma?
Confused Libby devia estar na Clínica por outro motivo...
e não pela morte do marido! Onde já se viu, curar uma depressão em uma clínica psiquiátrica.
Question Que pássaro era aquele?
Embarassed Charlie saiu meio atordoado da escotilha depois da explosão! o que aconteceu com ele?

Applause Agora é rever a 1ª e a 2ª temporada e esperar ansiosamente pela 3ª.
Abração Moçada! XD


_________________
Maverick

Voltar ao Topo
maverick_ce está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4869543995115056937
Bertan
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 15:37  |  Assunto: Urso polar Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Numa das primeiras paginas deste topico (putz, ta na pag. 75) alguém falou sobre uma area na ilha com grandes variações termicas, então eu peguei o meu mapinha (aquele visivel só com luz ultra violeta) q apareceu no episódio. 17 (eu acho) e achei este texto:
Stated Goal
Accelerated de-territorial of ursus maritimus throught gene therapy and extreme climate change

Bem, ursus maritimus = Urso Polar, lembram q o Sawyer matou um? não sou muito bom em Ingles, mas acho q a tradução é algo assim: Objetivo declarado: acelerada de-territorializaçào de urso polar atraves de terapia genetica e extrema variação climatica.
Voltando ao mapa, logo acima deste texto tem escrito:REV 4.2.02 Possible location of zoological research facility
TRadução: REV 4.2.02 Possivel localização de base (sei q não quer dizer isso, mais o sentido da no mesmo) de pesquisa zoologica

Bem, se realmente há uma zona na ilha com intensa variação climatica é possivel q os 2 portugas estivessem na ilha. Aquele bixo estranho q fica correndo pela ilha (lostzilla) pode ter sido um dos experimentos desta base de pesquisa zoologica.

O estranho é q quem desenhou aquele mapa na parede foi o antigo parceiro do parceiro do desmond e o próprio parceiro do desmond (não so muito de decorar nomes), se eles apertavam o botao sempre como eles sabiam tanto sobre a ilha?

Bem eu ia fazer só uma observação rapida sobre o episodio e me empolguei demais.
não achei o episodio excelente, mas tambem não achei ruim.
Se alguém tiver paciencia para pesnsar nesta historia de urso polar, portugas na neve, experimentos zoologicos acho q algo interessante pode ser descoberto

Paro por aqui
Abraços


Voltar ao Topo
Bertan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
insone
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
conferi aqui no episodio 3, realmente é o simbolo darma, putz

Voltar ao Topo
insone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
legal03
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, numa olhada em algumas das 75 páginas que já possui esse tópico deu pra notar que a galera fica muito encabulada com coisa pequena...então aqui vão mais alguns lances pra galera pensar:
Arrow Quando o Desmond e a Libby estão conversando no flashback do Desmond ele mostra a ela o panfleto da corrida de barco e no verso há uma fotografia de Charles Widmore, pai da Penny (Penelope), das Indústrias Widmore, a mesma companhia que fabricou o material para teste de gravidez utilizado pela Sum no episódio 16.
Arrow Penelope é o mesmo nome da mulher de Ulisses, personagens da famosa obra de Homero, A Odisséia. Nela, Ulisses, conquistador de Tróia, desafia os deuses e então como castigo Poseidon, rei dos mares, o condena a viver eternamente perdido no mar, sem poder voltar pra casa e rever a esposa, Penelope. No período em que ele está ausente Penelope é cortejada por 108 (4+8+15+16+23+42) pretendentes, mas nenhum deles a conquista e então ela espera longos 20 anos pelo retorno de Ulisses.
Bom, pra quem gosta de relacionar Lost a grandes histórias, mais uma!!! Abraço a toda a galera do site!!!


Voltar ao Topo
legal03 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joao54
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Sinceramente eu acho que a extrema variação climática para Ursos Polares é exatamente estar em uma ilha de clima tropical... Ou seja, fazem testes de terapia genética para que os ursos possam viver em um local de extrema variação climática em relação ao seu habitat natural...
Me parece mais plausível...

Quanto ao resto do episódio, puts, muito legal, mas muito legal ao estilo Lost, emoção, sustos e alegrias, mas num explica bosta nenhuma...

Também acho que Sawyer, Jack e Kate vão ficar um bom tempo com os Outros, tava na hora já de começarem realmente a mostrar o dia-a-dia deles lá.

Se vocês se lembrarem (claro que lembram...) a 1ª temporada acabou com a abertura da escotilha, e a 2ª foi todinha baseada na relação dos losties com ela e a vida dentro dela... Isso me leva a crer que a 3ª temporada será baseada na relação dos losties com os Outros e na vida junto a eles...

Quanto ao pé de 4 dedos, cada vez mais a coisa vai tomando contornos de sobrenatural, junto com as conclusões racionais que vão surgindo... explicam (mesmo que meio mal explicado) um monte de coisas, mas ninguém mais toca no assunto dos sussuros, Lostzilla e Mortos que andam por exemplo... Isso sim que eu quero ver eles explicarem de maneira convincente...

Surgirão novas lideranças no acampamento (com certeza Locke, Sayd, Eko...)e Também com certeza em certa altura do campeonato o Michael vai reaparecer, pra se fuder um pouco... Pelo menos o Walt volta, num é possível que seja tão fácil sair da ilha...

É pegar o barco do Desmond (que com certeza tem uma bússula) e seguir "em 325" conforme o Henry Gale explicou... resta saber se o Hurley conseguiu ouvir... Isso causaria um verdadeiro exodo da Ilha.

Se no bote do Michael foram 4 pessoas, no veleiro do Desmond vão pelo menos uns 15...

Bom, por enquanto é, quando pensar em mais alguma coisa eu posto aqui.

Um abraço a todos e que venha a 3ª temporada.


Voltar ao Topo
joao54 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robsonvix
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
legal03 escreveu:
Arrow Penelope é o mesmo nome da mulher de Ulisses, personagens da famosa obra de Homero, A Odisséia. Nela, Ulisses, conquistador de Tróia, desafia os deuses e então como castigo Poseidon, rei dos mares, o condena a viver eternamente perdido no mar, sem poder voltar pra casa e rever a esposa, Penelope. No período em que ele está ausente Penelope é cortejada por 108 (4+8+15+16+23+42) pretendentes, mas nenhum deles a conquista e então ela espera longos 20 anos pelo retorno de Ulisses.
Bom, pra quem gosta de relacionar Lost a grandes histórias, mais uma!!! Abraço a toda a galera do site!!!


Caramba! Será que depois desse finale a série vai durar 20 anos!???

Eu sei que o assunto dos portugueses/brasileiros já encheu! Mas dá uma espiada nessa montagem hehe

http://img359.imageshack.us/my.php?image=picture7ea6ta.jpg


Voltar ao Topo
robsonvix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 74, 75, 76 ... 102, 103, 104  Próximo Página 75 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida