|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Teoria: A ilha é um continente perdido. Others porque mentir |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
lordasm
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Grupos:
|
Não acho lógico que um campo eletromagnético escondesse uma ilha de um satélite, simplesmente pq um satélite não funciona como um radar, e sim como uma máquina fotográfica... Ele tiraria foto da ilha, e não jogaria uma onda eletromagnética que rebateria no chão para pegar algo como topografia...
Ou seja, o único jeito de um campo eletromagnético conseguir impedir uma FOTO seria uma parte da teoria da relatividade de Einstein, descrita em mais detalhes por um evento chamado Projeto Filadélfia, tem a ver sobre linha tempo-espaço e deslocamento da luz, se quiserem entender procurem por isso, é muito longo pra explicar.
Acho improvável, então, que a ilha se esconda do satélite. A não ser que realmente tenham seguido nesse "approach", o que até seria interessante.
|
|
|
|
skarabuz
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Então, tecnicamente para você ficar fototicamente invisível, basta eletromagnetismo o suficiente para "dobrar a luz".
|
|
|
|
Fabrício
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Se liguem nessa teoria q encontrei...
Bom, depois que eu vi aquela cena do pé eu fiquei intrigado...na hora eu pensei em Atlântida...já tinha ouvido um papo de que
os seus habitantes tinham 4 dedos...
Na net, descobrimos algumas coisinhas...
Deem uma olhada nesse site e tirem suas proprias conclusões:
http://www.imagick.org.br/pagmag/themas2/racas.html
Acho que 99.9% do que está escrito ai é no mínimo "suspeito".
Vamos ao que interessa:
Acho que Atlantida ou Lemúria tem algo a ver com as pesquisas realizadas na ilha, pela Dharma e talvez com "Os Outros"...
Pq?
Olhe esse 2 trechos:
-Tinham 4 dedos em cada mão e 4 em cada pé, correspondentes aos 4 sentidos que possuíam. (A estátua)
-Foram a Raça mais brilhante deste planeta. Tais seres dominaram o átomo sem exalar radioatividade...Nossa raça ainda
precisa lutar muito para conseguir ao menos se igualar aos Atlantes em certos setores. (Um dos pbjetivos do projeto na ilha
não era a criação de uma "Sociedade Utópica?--???Outros???)
Sabe-se que os "Outros" selecionam as pessoas a serem levadas de acordo com fatores que nós desconhecemos. Eles
consideram que algumas pessoas são "boas" e devem ser levadas com eles...para onde? (Já vimos que o Tom(Zeeke) estava
mais ou menos "arrumado" naquele episódio em que ele levava um sermão, de algum superior(Henry?) na estação médica. Ou
seja, onde eles realmente vivem parece ser um local "civilizado", totalmente diferente do acampamento.
Pq eles querem as pessoas "boas"???
Para restaurar a perfeição!!!
Reza a lenda que o fim de atlantida foi causado porque os atlantes começaram a se misturar com os humanos...
"Por muitas gerações, até quando permaneceu atuante a origem divina, eles obedeceram às leis e foram amigos dos deuses,
com os quais tinham parentesco(...) Quando, porém, a parte divina deles começou a enfraquecer devido às numerosas e
freqüentes uniões com os mortais, as características humanas tornaram-se preponderantes: não foram mais capazes de
reconhecer seu verdadeiro destino e, por isso, o desvirtuaram..."
"Mais tarde deram-se violentos terremotos e inundações que duraram um dia e uma noite, quando a ilha de Atlântida foi
tragada pelo mar e desapareceu. Naquele local, o oceano tornou-se agora intransponível e insondável."
Não sei pq mas a expressão "tragada pelo mar" me lembra o Black Rock...
Naquele local, o oceano tornou-se agora intransponível e insondável.
Será que é por isso que ninguém encontra a ilha e que ninguém consegue sair de lá???
Acabou? NÃO!!
Dá uma olhada no SUPOSTO mapa da capital de atlantida:
http://www.recanto.paz.nom.br/continentes/atlantida.htm
Alguma semelhança?
http://www.buy-utah.com/images/graphics/bagua-map.jpg
[url]
http://www.forums.thehatchonline.com/lofiversion/index.php/t425.html[/url]
Fica melhor assim:
http://img272.imageshack.us/img272/4374/hum2zm.jpg
|
|
|
|
alemaouc
|
|
Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Uma dúvida que sempre passou pela minha cabeça.
Como é que eles tem CERTEZA de que aquilo é uma ilha.
Eles nunca deram uma volta completa nela, ou não?
|
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
Citação: |
Então, tecnicamente para você ficar fototicamente invisível, basta eletromagnetismo o suficiente para "dobrar a luz". |
uhmm.. não é bem isso. Uma das implicações da teoria da relatividade é que a luz pode fazer "curvas", mas pra isso precisa ser desviada por uma força gravitacional absurdamente grande, como uma estrela. Até onde eu sei, eletromagnetismo não pode desviar a luz.
Mas não esperem explicações tão fantasiosas nessa serie... acho que o Gale quis dizer que aquela é uma ilha perdida no meio do oceano, só isso
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
|
HortaWallace
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1
tiagobrandes escreveu: |
Citação: |
Então, tecnicamente para você ficar fototicamente invisível, basta eletromagnetismo o suficiente para "dobrar a luz". |
uhmm.. não é bem isso. Uma das implicações da teoria da relatividade é que a luz pode fazer "curvas", mas pra isso precisa ser desviada por uma força gravitacional absurdamente grande, como uma estrela. Até onde eu sei, eletromagnetismo não pode desviar a luz. |
Bom, não sei se é possível, mas a força magnética é quase "infinitamente" mais forte que a força gravitacional, conforme eu ví num programa da Discovery, hehe.
Exemplo:
Um prego no chão. Em cima colocamos um pequeno imã (2cmx2cm de lado) e em baixo temos todo o planeta Terra. Quem ganha? O pequeno imã levanta o prego, superando toda a força gravitacional que a Terra inteira imprime sobre esse prego.
tiagobrandes escreveu: |
[
Mas não esperem explicações tão fantasiosas nessa serie... acho que o Gale quis dizer que aquela é uma ilha perdida no meio do oceano, só isso. |
Bom, depois que vimos o Lostzila, uma fumacinha preta que fica explodindo árvore e encarando o Eko, não espero nenhuma explicação que não seja fantasiosa nessa série
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
sobre atlantida, assim q comecei a assistir a série imaginei q tivesse algo a ver, mas pelo q eu me lembre os produtores desmentiram esse boato né? ou viajei sobre?
tipo, mas eu achei bem plausível, mesmo pq o fake henry fala q vai levar nosso heróis para "casa" cierto? hum...intão, pode realmente ser a altlantida
agora, sobre o black rock, a atlantida esta perdida segundo a lenda á milhões de anos, e o black rock ta na ilha ha uns 500 +/- pq era um navio negreiro pelo q percebe-se
mas eu sempre achei a teoria da atlantida interessante...
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Os produtores falaram que tudo vai ter uma explicação racional, se eles vierem com magia e talz eu nunca mais vou querer assistir nada que eles produzirem ...
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
owwww... eu também acho que a ilha de alguma forma fica invisível aos satélites... mas se ficasse, o que iria aparecer na foto do satélite??? o oceano??? deveria aparecer uma mancha preta, branca sei lá... e não o oceano direitinho ali... que que vocês acham???
Pra mim a teoria de Atlântida/Lemuria é a mais cabível até agora...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Master Karnack escreveu: |
owwww... eu também acho que a ilha de alguma forma fica invisível aos satélites... mas se ficasse, o que iria aparecer na foto do satélite??? o oceano??? deveria aparecer uma mancha preta, branca sei lá... e não o oceano direitinho ali... que que vocês acham???
Pra mim a teoria de Atlântida/Lemuria é a mais cabível até agora... |
Se fosse um ponto branco/preto, seria destacável com relação ao que há em volta dela, o oceano, logo, com certeza já teria gente bisbilhotando por lá...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
lychnood, pode ser que a anomalia magnética da ilha faça com que de alguma forma o satélite(Que lê informações topográficas também, e não apenas tira fotos) reconheça aquela área como oceano, e quando tirarem fotografias, não apareça nada além de um pequeno ponto verde(A ilha) no meio do nada...Daí, eles podem pensar que não se trata de nenhuma ilha, podendo ser apenas lixo navegando(Sim, existe) ou um erro do satélite...
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
lychnood, pode ser que a anomalia magnética da ilha faça com que de alguma forma o satélite(Que lê informações topográficas também, e não apenas tira fotos) reconheça aquela área como oceano, e quando tirarem fotografias, não apareça nada além de um pequeno ponto verde(A ilha) no meio do nada...Daí, eles podem pensar que não se trata de nenhuma ilha, podendo ser apenas lixo navegando(Sim, existe) ou um erro do satélite... |
Lixo não, porque veja, só se a ilha fosse móvel não? Porque um ponto verde parado o tempo todo no meio do oceano, seria estranho... A ilha não é móvel. Agora, a anomalia eletromagnética pode ser, não sei nem se isso é possível, mais tem um "ar" de sentido xD... Mais no mundo, não é só a ilha que emana esse tipo de energia, como ia ficar aquele lugar lá na Austrália por exemplo? O lugar lá do curandeiro, Isaac né?
|
|
|
|
Alencar
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Polar Bear escreveu: |
Maurycius escreveu: |
cadumg, a Ilha pode mesmo ser um 'erro' magnético, fazendo com que os satélites leiam como oceano... |
exatamente..é oq eu acho mais provavel...não seria muito satisfatorio se a ilha fosse a atlantida...tudo ia se explicar como"é tudo culpa da magia da ilha" |
Atlantida seria meio dificil, pois o nome dis tudo ATLANTIDA ACEANO ATLANTICO, A ILHA DE LOST ESTA NO PACIFICO.
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Já falei isso em um outro tópico:Depois de pesquisar muito, vê-se que se for uma dessas civilizações, provavelmente seja MU, que muitos confundem com Lemúria, mas Lemúria ficava mais ao sul do Pacífico e MU se localizaria mais ou menos onde imaginamos que o avião caiu.E os produtores disseram que tudo na ilha "é plausível", e não disseram que seria necessariamente científico, não é.Tudo bem que se for compravada a "magia" como já foi dito aqui, vou ficar muito decepcionado Também.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
melagriao
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Blumenau
Grupos:
|
lordasm escreveu: |
Não acho lógico que um campo eletromagnético escondesse uma ilha de um satélite, simplesmente pq um satélite não funciona como um radar, e sim como uma máquina fotográfica... Ele tiraria foto da ilha, e não jogaria uma onda eletromagnética que rebateria no chão para pegar algo como topografia...
Ou seja, o único jeito de um campo eletromagnético conseguir impedir uma FOTO seria uma parte da teoria da relatividade de Einstein, descrita em mais detalhes por um evento chamado Projeto Filadélfia, tem a ver sobre linha tempo-espaço e deslocamento da luz, se quiserem entender procurem por isso, é muito longo pra explicar.
Acho improvável, então, que a ilha se esconda do satélite. A não ser que realmente tenham seguido nesse "approach", o que até seria interessante. :) |
VISITEM A TEORIA ABAIXO
muito MAIS EXPLICADA.
INCLUSIVE O PROJETO FILADELFIA, BEM COMO MAIS AFIRMAÇÕES DE A ILHA DE LOST SER UM "CONTINENTE PERDIDO" OU ALGO Q RESTOU DELE!
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=11381
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
_________________ não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |