Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Coordenadas para sair da Ilha

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Coordenadas para sair da Ilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Brunno Tadeu
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 18:37  |  Assunto: Coordenadas para sair da Ilha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pessoal, quando Henry deu as coordenadas para o Michael ir embora da ilha o Hurley escutou tudo e foi embora! Nada mais certo do que eles pegarem o barco do Desmond e ir embora né? Pelo menos alguns e voltarem com resgaste... Não faz sentido se na 3º temp. simplesmente o Hurley esquecer de uma coisa tão importante como essa!

E que diabos foi aquilo daquele povo falando português de portugal no fim do episódio? Não tenho nem idéia do que pode ser...


Voltar ao Topo
Brunno Tadeu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mc_Loco
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Realmente, quando assisti eu pensei justamente isso, o Michael retornaria à praia e levaria consigo mais alguns Losties, deixando o grupo que tentaria resgatar o trio capturado pelos "outros" para ir depois com o barco do Desmond.

_________________
4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
Mc_Loco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
helos_ctba
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
Realmente isso faz todo sentido... mais tem um porem, o Henry Fake deixou bem claro que uma vez eles deixando a ilha, nunca mais teriam retorno, principalmente um resgate

Abraços


Voltar ao Topo
helos_ctba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Verdade! Não tinha pensado nisso. Será que essa vai ser mais uma coisa "esquecida" pelos losties como foi o lance da barba falsa, que a Kate demorou pra contar pro Jack e que, apesar de ter contado no último episódio, não adiantou nada?

Sobre o Michael voltar, eu acho meio difícil justamente pelo lance que o Henry falou de que se o Michael voltar, vai ter que contar o que fez para pegar o Walt. A não ser que ele volte antes do Hurley e vá embora rapidinho, assim ninguém vai saber que ele matou AL e Libby.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jhrosa
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 20:18  |  Assunto: Re: Coordenadas para sair da Ilha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: 1
Localização: Porto, Portugal



Grupos: 
[ABC]
Brunno Tadeu escreveu:


E que diabos foi aquilo daquele povo falando português de portugal no fim do episódio? Não tenho nem idéia do que pode ser...


Eu sou portugues e aquilo não é portugues de portugal. Parece muito mais brasileiro do que portugues. Não faz sentido dizer isso.

A minha teoria é que os actores, que são americanos, não tem uma boa pronuncia. Falho da produção (um deles tem uma mulher brasileira na vida real, poderia ter aprendido com ela)


Voltar ao Topo
jhrosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cara, acho que o Hurley não ouviu nada.

Nós temos essa noção, mas se formos reparar bem, o Henry e o Michael estão do lado do barco, a uma boa distância dos demais, e ainda mais em um ambiente aberto, perto de uma praia, e a voz parece ficar ainda mais longe e fraca nessas situações.

Pra mim o Hurley não sabe de nada...

OFF:CONFIRMADO que os atores que interpretaram brasileiros eram americanos, por isso o sotaque...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ricardo0701
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 02:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu revi essa parte do episodio, acho muito dificil o Hugo ter ouvido algo, eles estavam realmente muito longe e alem de tudo era uma conversa particular entre os 2...

Voltar ao Topo
ricardo0701 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
usuario
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 09:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
realmente aquela sotaque dos cara ficou ridículo. meus avós e meu pai são portugueses então na era percebi que não era atores nem portugueses, nem brasileiros...colocaram uns gringos lá...oque é uma judiação pois ele poderiam ter colocado atores brasileiros ou mesmo portugueses....já penso que massa uns atores conhecidos daqui participarem de lost.....

Voltar ao Topo
usuario está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
R@fa-El
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
eu sustento a minha teoria de que o michael ficou tão assustado que vai pegar o barco e seguir direto o rumo que o falso henry gale lhe deu, e creio que nesse rumo o walt será capturado novamente pelos outros....uma vez na ilha, nunca mais fora dela...é no que eu acredito...os "outros" não deixariam o Walt de lado...

Voltar ao Topo
R@fa-El está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mc_Loco escreveu:
Realmente, quando assisti eu pensei justamente isso, o Michael retornaria à praia e levaria consigo mais alguns Losties, deixando o grupo que tentaria resgatar o trio capturado pelos "outros" para ir depois com o barco do Desmond.


Acho q atéee o Michael buscar ajuda e voltar pro píer, os 'others' estarão muito longe! Duvido q a 'casa' deles seja perto daquele lugar, na verdade, cogito até a idéia d q tvz eles nem morem na ilha!


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Vinicius Campbell
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
pela cara que o Michael fez...

Ele vai encontrar com o Sayd e o Jin no meio do caminho, vai se arrepender e vão se juntar pra salvar os outros...


Voltar ao Topo
Vinicius Campbell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 00:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que do jeito que ele saiu ali, não era pra aparecer mais. Porém, pensando por outro lado, seria estranho um personagem responsável por boa parte dos acontecimentos de uma temporada inteira simplesmente ir embora, eu acho que ele ainda aparece, talvez do lado dos "outros", ou em pequenas participações como o Walt nessa temporada...

Agora, acho que ali o Hurley não escutou nada mesmo, agora, eu tenho uma pergunta, as bússolas ficam todas doidas lá na ilha, devido ao eletromagnetismo presente lá, como que o Gale fala pro Mike ir pra uma direção lá, sendo que não teria como se guiar?


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Brunno Tadeu
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
mas com o fim do campo magnético as bússolas voltaram a funcionar!

*****

Eu acho que ele deve aparecer em flashback e voltar pra ilha na 4º temp. sem o Walt (o velho truque dos que desapareceram e reaparecem. Vide: Ada em Resident Evil 4) o Walt não vai poder voltar porque o ator tá velhicissimo...

Eu acho que o Hurley escutou sim, afinal, se fosse eu no lugar dele eu prestaria total atenção à qualquer coisa dita!

Os portugueses com mal sotaque no Alaska... putz, não tenho ainda menor idéia do que eles significam Embarassed




 !  Aviso - Klen:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras





Voltar ao Topo
Brunno Tadeu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Brunno Tadeu escreveu:

********!


Spoiler? ¬¬"...

Mais o campo magnético sumiu porque?


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
skyline
MensagemEnviada: Domingo Junho 04, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
estranho c o michael voltar e n fizerem nada com ele ... afinal traiu todos seus amigos...
o campo magnetico deve ter sumido devido a explosao q fez com q desestabilizasse os imas elementares presentes na rocha ... e perdesse seu poder magnetico de antes ... LoL


_________________
-What was all that about, then?
-Just saving the world...

Voltar ao Topo
skyline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Coordenadas para sair da Ilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida