Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Guerra entre "others" e outro grupo desconhecido??

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Guerra entre "others" e outro grupo desconhecido?? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
aridi
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 19:00  |  Assunto: Guerra entre "others" e outro grupo desconhecido?? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 245
Tópicos: 13
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Primeiro:

Os "others NÃO são bons!!!

Segundo:

Henry mentiu sobre os números!!!

Ele queria q os lost parassem de apertar os números.

A não ser q ele tivesse total controle da situação e soubesse q seria solto antes de alguém tentar deixar o painel zerar (o q seria uma forçação de barra dos roteiristas...), q o Locke poderia tentar isso com o Henry ainda preso...

Portanto o Henry sabia q aquilo não causaria sua morte...Logo: OS três estão vivos!!!

Terceiro:

Locke e Eko tiveram sonhos q os levaram a confirmar a necessidade e importância de continuarem a apertar os números...

Sabendo q a Dharma fazia testes parapsicológicos, teríamos um outro grupo de pessoas influenciando os lost para continuarem os "trabalhos" na ilha...

Logo estes estariam com idéias contrárias aos dos "others"...

Esse raciocínio poderia ser usado para as visões de Jack e seu pai, Kate...

A visão do Hurley seria mais complexa para se explicar...

Conclusão:

Teríamos um outro grupo em "guerra" com os "others"???

Um grupo q ainda não apareceu...

Seria a Alex uma "delas"???

Eles seriam bons ou maus???

Os losts estariam no meio de uma guerra antiga???

Um abração


Voltar ao Topo
aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jairdonadoni
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
se pensar q os Others são peões de outro grupo (tipo os chefes do projeto), é capaz mesmo...

daí os Others num querem mais receber ordens, e começam a suspeitar q eles próprios fazem parte de um teste.. (seria loko auehiuae)



e o negócio do Henry falso lá, na minha opinião ele tinha total controle desde quando se deixou capturar e ser levado para a escotilha.... e acredito q ou o Desmond, ou o Locke, ou o Eko, um deles deve ter morrido (acredito q o Locke tenha morrido)...

falou!


Voltar ao Topo
jairdonadoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 22:02  |  Assunto: Re: Guerra entre "others" e outro grupo desconheci Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
aridi escreveu:

Segundo:

Henry mentiu sobre os números!!!

Ele queria q os lost parassem de apertar os números.

A não ser q ele tivesse total controle da situação e soubesse q seria solto antes de alguém tentar deixar o painel zerar (o q seria uma forçação de barra dos roteiristas...), q o Locke poderia tentar isso com o Henry ainda preso...

Portanto o Henry sabia q aquilo não causaria sua morte...Logo: OS três estão vivos!!!

Cara... gostei dessa sua conclusao! Faz sentido mesmo.
Tambem acho bem possivel q existam a Dharma, q pode inclusive estar fraca ou quase morta, e os "others", q são contra a Dharma. Quando o Henry diz "nos somos os mocinhos" se presume que existam os "bandidos" (na opiniao dos others), e esses "bandidos" podem ser a Dharma em si, afinal, os losties não deve ser.
Eu não gostava da hipotese de existirem 2 grupos diferentes, mas agora, to começando a achar bem plausivel


Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vitor Sergio
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Acho que começa a ficar claro que há dois grupos sim.
Estou certo de que o grupo que fez aquela armação toda no fim da segunda temporada não é o mesmo que passou à frente do Eko e do Jin no começo da temporada.

o que vocês acham?


Voltar ao Topo
Vitor Sergio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 14:02  |  Assunto: Re: Guerra entre "others" e outro grupo desconheci Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
aridi escreveu:
Primeiro:

Os "others NÃO são bons!!!

Segundo:

Henry mentiu sobre os números!!!

Ele queria q os lost parassem de apertar os números.

A não ser q ele tivesse total controle da situação e soubesse q seria solto antes de alguém tentar deixar o painel zerar (o q seria uma forçação de barra dos roteiristas...), q o Locke poderia tentar isso com o Henry ainda preso...

Portanto o Henry sabia q aquilo não causaria sua morte...Logo: OS três estão vivos!!!

Terceiro:

Locke e Eko tiveram sonhos q os levaram a confirmar a necessidade e importância de continuarem a apertar os números...

Sabendo q a Dharma fazia testes parapsicológicos, teríamos um outro grupo de pessoas influenciando os lost para continuarem os "trabalhos" na ilha...

Logo estes estariam com idéias contrárias aos dos "others"...

Esse raciocínio poderia ser usado para as visões de Jack e seu pai, Kate...

A visão do Hurley seria mais complexa para se explicar...

Conclusão:

Teríamos um outro grupo em "guerra" com os "others"???

Um grupo q ainda não apareceu...

Seria a Alex uma "delas"???

Eles seriam bons ou maus???

Os losts estariam no meio de uma guerra antiga???

Um abração


Primeiro, mano, pensa um pouco, ninguém sabe o conceito de "bom" e "mal" ainda, não dá pra dizer que ninguém é bom ou mal porque a gente ainda não sabe o que isso significa.

Segundo, não haveria nem lógica querer que os losties parassem de apertar o botão, o Gale deve saber o que aconteceria, nós sabemos, e outra, pra que querer revelar a ilha pro mundo? Não faz o menor sentido, prefiro acreditar que o Gale tava fazendo jogo mental com o Locke, do mesmo jeito que estava fazendo DESDE que apareceu por lá. Talvez, ele quisesse que o LOCKE, que o LOCKE e não que os losties parassem de apertar o botão, talvez ele quisesse fazer o Locke perder a sua fé e se voltar contra o grupo, assim seria muito mais fácil levá-lo, apesar de que eu acho que esse negócio de: "Eu vim te salvar Locke", também é bullshit.

E terceiro, não acho que a parapsicologia será a explicação para isso, não tem como induzir imagens desse jeito a uma pessoa, se ela estivesse numa cadeira, em estado suspenso, sendo examinada... E o Dave era IMAGINÁRIO, não era real, era uma ilusão da cabeça do Hurley, totalmente diferente das demais.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
valz
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
tem evidencias desse outro grupo?

alguma coisa q prove q existm outros grupos?

a alex tava com o fake henry no season finale, unica pessoa diferente é a rousseau, q não faz parte de nenhum dos 2 grupos (losties e ohter) não acho q tneha outro grupo por falta d evidencias, se tiver alguma...hihi


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
aridi
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 245
Tópicos: 13
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
lychnood,

Citação:

Primeiro, mano, pensa um pouco, ninguém sabe o conceito de "bom" e "mal" ainda, não dá pra dizer que ninguém é bom ou mal porque a gente ainda não sabe o que isso significa.



Amigo..

O conceito de bom e mal é muito relativo, mas depois de : Ethan, Goodwin, Henry tentando matar A. Lúcia....Então eles são maus!!!
Eles podem ser bons entre eles, assim como os traficantes assassinos Também são bons para seus entes queridos...

Citação:

Segundo, não haveria nem lógica querer que os losties parassem de apertar o botão, o Gale deve saber o que aconteceria, nós sabemos, e outra, pra que querer revelar a ilha pro mundo? Não faz o menor sentido, prefiro acreditar que o Gale tava fazendo jogo mental com o Locke, do mesmo jeito que estava fazendo DESDE que apareceu por lá. Talvez, ele quisesse que o LOCKE, que o LOCKE e não que os losties parassem de apertar o botão, talvez ele quisesse fazer o Locke perder a sua fé e se voltar contra o grupo, assim seria muito mais fácil levá-lo, apesar de que eu acho que esse negócio de: "Eu vim te salvar Locke", também é bullshit.



Essa sua teoria se contradiz: Se ele não queria q parassem de apertar o botão pq disse q não havia apertado...

Se eles conhecem tt a ilha, conheciam a escotilha das tvs..Então pq não esperaram um momento de desatenção ou de poucas pessoas na escotilha dos losties para salvarem o Henry???

Repare a reação de Henry quando viu o efeito causado pela "esplosão"...Quase nenhum!!!

Tipo: Ah,....isso de novo...

Citação:

E terceiro, não acho que a parapsicologia será a explicação para isso, não tem como induzir imagens desse jeito a uma pessoa, se ela estivesse numa cadeira, em estado suspenso, sendo examinada... E o Dave era IMAGINÁRIO, não era real, era uma ilusão da cabeça do Hurley, totalmente diferente das demais.



Prefiro pensar em parapsicologia do q outra coisa qualquer...Até pq os produtores disseram q não teria nada de sobrenatural...

valz,

Citação:

tem evidencias desse outro grupo?

alguma coisa q prove q existm outros grupos?



Hehe...É por isso q eu escrevi na área de "teorias e especulações"...hehe

Vitor Sergio,

Também acho!!!

Um abração


Voltar ao Topo
aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luispedrocs
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeio



Grupos: Nenhum
Eu acho que o projeto da dharma na ilha de alguma maneira saiu do controle e se tornou fatal as pessoas que estão na ilha, que mais cedo ou mais tarde acabariam morrendo. Os outros descobriram uma maneira de não morrer, mas sua estrutura é escassa, por isso eles tentam ajudar primeiramente as crianças e depois os bons.

Caso as pessoas de fora do grupo dos outros descubrissem isso, entrariam em pânico, por isso eles fazem isso de uma maneira misteriosa, e têm consciência que alguns sacrifícios devem ser feitos, tanto matando pessoas de fora do grupo, como perdendo alguns integrantes em nome de uma coisa maior.

A francesa é uma exceção ao que estou dizendo, mas ela vive de uma maneira, aonde não tinha contato com nada, nem com os outros, nem ninguém até a chegada dos Losties.


Voltar ao Topo
luispedrocs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Acho que está divido em apenas dois grupos:
Sobrevivente de qualquer tipo de acidente;
Dharma.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mc_Loco
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na minha opinião existe a Dharma e um grupo de renegados que confronta os ideias radicais da Dharma("the others").

_________________
4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
Mc_Loco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[quote="aridi"]lychnood,

Citação:

Amigo..

O conceito de bom e mal é muito relativo, mas depois de : Ethan, Goodwin, Henry tentando matar A. Lúcia....Então eles são maus!!!
Eles podem ser bons entre eles, assim como os traficantes assassinos Também são bons para seus entes queridos...



Se eles são maus porque cometeram as várias atrocidades que já fizeram ao longo da série, como assassinato, sequestro, tirar filho de mãe, pai e etc, qual o interesse deles no Sawyer, Kate? Ambos são assassinos também, logo eles não são bons...


Citação:

Essa sua teoria se contradiz: Se ele não queria q parassem de apertar o botão pq disse q não havia apertado...

Se eles conhecem tt a ilha, conheciam a escotilha das tvs..Então pq não esperaram um momento de desatenção ou de poucas pessoas na escotilha dos losties para salvarem o Henry???

Repare a reação de Henry quando viu o efeito causado pela "esplosão"...Quase nenhum!!!

Tipo: Ah,....isso de novo...


Não, mais entenda, o Gale só falou isso pro Locke, talvez ele quisesse que o LOCKE, e não todos parassem de apertar o botão... Funcionou.

A escotilha nunca tá sozinha, tirando que é meio difícil capturar alguém que estava num local tão fechado, e protegido, em outras palavras ele estava dentro de um cofre... E o próprio Gale não acreditava que alguém iria salvá-lo, ele já estava conformado com a própria morte, taí uma coisa que contraria o fato de ele ser o "ele"...

Citação:

Prefiro pensar em parapsicologia do q outra coisa qualquer...Até pq os produtores disseram q não teria nada de sobrenatural...


Mais aí entra outra explicação, não há necessidade de ser sobrenatural...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aridi
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 245
Tópicos: 13
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
lychnood,

Citação:

Se eles são maus porque cometeram as várias atrocidades que já fizeram ao longo da série, como assassinato, sequestro, tirar filho de mãe, pai e etc, qual o interesse deles no Sawyer, Kate? Ambos são assassinos também, logo eles não são bons...



quando falo "bons" e "maus" digo em relação a conduta dentro da ilha...

A KAte e o Sawyer, principalmente, cometeram erros, mas não se comportam de forma semelhantes aos others dentro da ilha...

Principalmente a Kate q fez tudo sob pressão domeio em q ela vivia...

Citação:

E o próprio Gale não acreditava que alguém iria salvá-lo, ele já estava conformado com a própria morte, taí uma coisa que contraria o fato de ele ser o "ele"...



Discordo de você, pois acho q o Henry estava ali para qualquer coisa, inclusive morrer (por isso acho q ele não é o maioral...), mas q possuia um controle relativo do q acontecia ali dentro...

Acho q ele só se perdeu quando tentou matar a A. Lúcia....Acho q se ele mata ele colocaria seu plano a perder...

Citação:

A escotilha nunca tá sozinha, tirando que é meio difícil capturar alguém que estava num local tão fechado, e protegido, em outras palavras ele estava dentro de um cofre...



Para os others isso seria fácil...

Qtas vezes só ficou o Locke , ou só a Ana lúcia lá dntro???

Se entrassem 3 pessoas com as armas q pegaram dos losts, surpreenderiam facilmente as pessoas dentro da escotilha...

Um abração


Voltar ao Topo
aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

quando falo "bons" e "maus" digo em relação a conduta dentro da ilha...

A KAte e o Sawyer, principalmente, cometeram erros, mas não se comportam de forma semelhantes aos others dentro da ilha...

Principalmente a Kate q fez tudo sob pressão domeio em q ela vivia...

Não se comportam como os outros, lógico, não sequestram, não matam... Mais eu vou usar a Kate e o Sawyer novamente, lembra do final da primeira temporada que tem um episódio em que a Kate quer tomar o lugar do Sawyer na jangada? Ela usa os métodos mais sujos pra conseguir isso, o Sawyer revela na cara dura, pra todo mundo que a Kate era uma assassina, uma criminosa... Isso não é uma coisa se gentil pra fazer. No próprio finale da segunda temporada, ambos atiraram em 2 dos outros, mataram 1 deles.

Citação:

Discordo de você, pois acho q o Henry estava ali para qualquer coisa, inclusive morrer (por isso acho q ele não é o maioral...), mas q possuia um controle relativo do q acontecia ali dentro...

Acho q ele só se perdeu quando tentou matar a A. Lúcia....Acho q se ele mata ele colocaria seu plano a perder...

Eu continuo achando que o Gale não ia se meter numa situação complicada daquelas, quer dizer, ele pode até ser alguém importante na ilha, mais ser o "ele", o cara, o maioral, nem a pau... Naquela altura do campeonato, quando ele tentou matar a Ana Lucia, o Saiyd, Charlie e ela, tinham descoberto que ele não era o Henry Gale, e que ele era um p*** dum fake, e contaram pra todo mundo, O Gale já estava teoricamente morto.



Citação:

Para os others isso seria fácil...

Qtas vezes só ficou o Locke , ou só a Ana lúcia lá dntro???

Se entrassem 3 pessoas com as armas q pegaram dos losts, surpreenderiam facilmente as pessoas dentro da escotilha...


Ah, mais chegar na cara dura lá? Não sei, acho que seria meio difícil, se eles realmente pudessem, teriam ido lá... Eu só não entendi uma coisa, se eles podiam fazer isso, porque não simplesmente capturaram os 4? Kate, Hurley, Sawyer, Jack e talvez até o Locke... Eles podiam fazer isso, porque não fizeram?



Citação:
Um abração

Pra você também ^^


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aridi
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 245
Tópicos: 13
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
lychnood,

Citação:

Ela usa os métodos mais sujos pra conseguir isso, o Sawyer revela na cara dura, pra todo mundo que a Kate era uma assassina, uma criminosa... Isso não é uma coisa se gentil pra fazer. No próprio finale da segunda temporada, ambos atiraram em 2 dos outros, mataram 1 deles.



Amigo, Concordo com você, mas eles estavam sobre pressão...Na verdade eles , os losties, foram os primeiros a serem atacados...

Se os others tivessem chegado numa boa para os losties desde o começo eles teria sido recebidos sem maiores traumas...

Por isso digo q os others são ruins, no sentido de não ligarem para o q possa acontecer com os losties...


Citação:

Eu continuo achando que o Gale não ia se meter numa situação complicada daquelas, quer dizer, ele pode até ser alguém importante na ilha, mais ser o "ele", o cara, o maioral, nem a pau...



Concordo de novo...Acho q eles não costumam ir muito para aqueles lados..

Talvez tenha a ver com o Lostzilla...Até agora só foram o Henry e o Ethan...Dúvida???


Citação:

Naquela altura do campeonato, quando ele tentou matar a Ana Lucia, o Saiyd, Charlie e ela, tinham descoberto que ele não era o Henry Gale, e que ele era um p*** dum fake, e contaram pra todo mundo, O Gale já estava teoricamente morto.



Concordo de novo de novo...Ali ele perdeu a frieza q ele tinha tido té aquele momento...Alí poderia ter posto o seu trabalho por aqua a baixo...

Citação:

Ah, mais chegar na cara dura lá? Não sei, acho que seria meio difícil, se eles realmente pudessem, teriam ido lá... Eu só não entendi uma coisa, se eles podiam fazer isso, porque não simplesmente capturaram os 4? Kate, Hurley, Sawyer, Jack e talvez até o Locke... Eles podiam fazer isso, porque não fizeram?



Concordo de novo de novo de novo...hehehe

Haverá de se ter uma explicação muito convincente do motivo dos others não terem ido buscar o Henry...Pois deu pra ver claramente pela postura dele diante dos outros q ele era muito importante (a ponto de ser "trocado" pelo Walt...)e q ele não era um "desertor" como quis passar para os losties...


De outra forma ficará muito mal explicado.

Citação:

Pra você também ^^


Concordo de novo,de novo,de novo, de novo...

vai mais um..

Um abração


Voltar ao Topo
aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Amigo, Concordo com você, mas eles estavam sobre pressão...Na verdade eles , os losties, foram os primeiros a serem atacados...

Se os others tivessem chegado numa boa para os losties desde o começo eles teria sido recebidos sem maiores traumas...

Por isso digo q os others são ruins, no sentido de não ligarem para o q possa acontecer com os losties...


Com as coisas que tem naquela ilha... A única saída em alguns casos é matar, pra sobreviver... O Locke seria considerado "mal" porque deixou o Boone morrer? Eu ainda acho que não dá pra dizer quem é "bom" ou quem é "mal". Acho que os fatos que antecedem a vida dos losties a ilha, deveriam contar, que estão completamente ligados aos momentos atuais...
Edit.: O Sawyer no começo da série, e talvez ainda, é um ladrão...

Citação:

Concordo de novo...Acho q eles não costumam ir muito para aqueles lados..

Talvez tenha a ver com o Lostzilla...Até agora só foram o Henry e o Ethan...Dúvida???


, pra que lados?
E não entendi a relação do lostzilla-Gale.

Citação:

Concordo de novo de novo...Ali ele perdeu a frieza q ele tinha tido té aquele momento...Alí poderia ter posto o seu trabalho por aqua a baixo...


E aí, ele admitiu a morte dele, logo ele não pode ser o "ele", o Gale não esperava o Mike aparecer lá aquela hora. E como assim alí poderia ter posto o seu trabalho por água abaixo? Não entendi, se ele já estava teoricamente morto, o trabalho dele já tinha ido pro saco. se o trabalho dele fosse realmente fazer jogo mental com o Locke, mais ai eu não sei porque.

Citação:

Concordo de novo de novo de novo...hehehe

Haverá de se ter uma explicação muito convincente do motivo dos others não terem ido buscar o Henry...Pois deu pra ver claramente pela postura dele diante dos outros q ele era muito importante (a ponto de ser "trocado" pelo Walt...)e q ele não era um "desertor" como quis passar para os losties...


De outra forma ficará muito mal explicado.


Entre eles ele era no mínimo um pouco importante... Mais se ele era importante, não entra na minha cabeça a atitude de se meter numa missão suicida daquelas, esse negócio de "Faça você mesmo pra fazer bem feito", é bullshit. Ele foi pro meio dos losties e não esperava ser salvo, então pô... Ele é importante, eu concordo, mais sei lá... Não vejo razão pra fazer isso. E os poderes especiais do Walt? Os outros abriram mão disso ou realmente não sabiam? O Walt tem poderes mesmo? Isso foi esquecido pela série, a segunda temporada nem tocou nesse assunto, mais por outro lado, a Shannon e o Saiyd tiveram visões dele, e o Tom disse que ele era um garoto muito especial, apesar de isso poder ter várias interpretações, eu acho que a mais lógica é que ele era "mágico".

Citação:

Concordo de novo,de novo,de novo, de novo...

vai mais um..

Um abração


alguém consegue usar o "quote" do fórum direito? ¬¬...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Guerra entre "others" e outro grupo desconhecido??
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida