Autor |
Mensagem |
jhrosa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: Porto, Portugal
Grupos:
|
A minha teoria é que estamos perante a atlantida perdida. Os meus argumentos são os seguintes:
-A sua localização nunca foi provada, pelo que poderia situar-se onde se encontra a ilha do lost;
-A estátua: há teorias que apontam que a atlantida teria uma estatua gigante na entrada. Outras teorias apontam que a atlantida «teria sido destruída por movimentos bruscos da crosta terrestre naquele local», o que explicará o seu estado actual da estatua (terremotos) e a situação actual do navio "black rock" (maremotos provocados pelos movimentos bruscos da crosta terrestre) por a atlantida se encontrar submersa total ou parcialmente.
-a minha teoria é que os que lá estão querem criar a raça perfeita. isto justifica a morte de gente impura como shannon e ana lucia. os testes efectuados pelos cientistas é para ver se não tem doenças de qualquer genero. as crianças é para dar continuidade a esta sociedade ideal que caracterizava a atlantida da epoca.
-a atlantida foi descoberta pelos cientistas que la estao e agora querem refunda-la
-"A raça atlante possuía um desenvolvimento bastante avançado das faculdades ditas paranormais, existindo uma "ligação direta" com outras realidades dimensionais" o que pode explicar o fumo e a não-possiblidade de sair da ilha.
-"Neste local, além de outros fenômenos tais como a já rotineira alteração da leitura dos instrumentos de navegação". Tal facto explico que a bussola do Locke tenha ficado sem orientação.
-Mais da estatua (de 4 dedos): "Scientists have been saying for years that us as human species will evolve to only have 4 fingers and 4 toes" ou seja, o humano evoluido, os atlantes.
|
|
|
|
Lostzila
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Pq shannon e ana lucia eram impuras??
De resto faz sentido achei isso aqui Também
ATLANTE, ou quarta Sub-Raça. Decorreu da evolução da Lemuriana. O olho da testa foi se interiorizando e se transformou em glândula pineal. Surgiram então os dois olhos na cabeça, quando o veículo físico alcançou maior densidade.
Apesar da estatura ir diminuindo, da Raça Lemuriana para a Atlante, os atlantes eram mais densos e foram chamados Titãs.
A sensação que começaram a desenvolver foi o olfato, mas mesmo no final da última Sub-Raça da Raça Atlante, ainda não distinguiam cheiro, mas o sentido que lhe correspondia era o do tato.
As 7 Sub-Raças dos Atlantes foram já bem delineadas com seus Ramos e Fami1ias a que se referem os chamados livros sagrados das religiões.
Algumas Sub-Raças são conhecidas até pelo mundo profano, como a Quinta Sub-Raça Semita; a Sétima e última, Mongólica, bem como a dos Toltecas.
Foi a vez do mental concreto começar a se desenvolver como sempre com atuação dos elementais ou espíritos da natureza correspondentes.
Tinham 4 dedos em cada mão e 4 em cada pé, correspondentes aos 4 sentidos que possuíam.
Foi a Raça mais brilhante deste Planeta. Tais seres dominaram o átomo sem exalar radioatividade e conseguiram voar nos veículos que chamavam de Vimanas ou discos voadores, segundo o Prof. Henrique José de Souza. Daí o mito da Torre de Babel, ou o desejo de voltarem às origens celestiais, antes de terminarem a evolução na Terra, de acordo com o plano cósmico.
Nossa Raça ainda precisa lutar muito para conseguir ao menos se igualar aos Atlantes em certos setores.
|
|
|
|
jhrosa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: Porto, Portugal
Grupos:
|
A Ana Lucia era uma assassina e estava sempre pronta a matar. A Shanon estava sempre a enganar toda a gente e nunca fazia nada, somente em proveito proprio.
|
|
|
|
jhrosa
|
|
Grupos:
|
e mais uma coisa: o walt tem poderes "paranormais" tal como os atlantes. Sera por isso que o querem para continuar a "raça perfeita?..
|
|
|
|
prosniper
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 7
boa teoria...mass a shannon era impura e dpois virou pura =) e a ana lucia tmb...com o resto eu concordo , é essa coisa do walt é tudo macumba do cabesa dos cara q tao loco =D
_________________ Symbols are a language , that can help us to understand our past. <--- isso explica a resposta para todas nossas perguntas
|
|
|
|
jhrosa
|
|
Grupos:
|
não concordo que seja macumba. Os atlantes detinham poderes psiquicos ou ditos "paranormais", tal como Walt. Dai o interesse dos Outros. Agora Shanon não ficou boa so porque começou a namorar com o Sayd.. é quase aceite que ninguem muda assim da noite para o dia, e tu viste tudo o que era fez ao "irmão"
|
|
|
|
prosniper
|
|
jhrosa siga meu raciocinio...lost é assistido por milhoes de pessoas no mundo...no finall o JJ não iria fazer uma coisa irreal pra **** cum tudo...tudo que existe no lost é real!!!
Essa "macumba" , eu quis dizer que é uma coisa da cabeça deles..dpois do rapto do walt =)
essa p**** de atlantis é historia pra cientista não durmi
_________________ Symbols are a language , that can help us to understand our past. <--- isso explica a resposta para todas nossas perguntas
Editado pela última vez por prosniper em Quarta Maio 31, 2006 20:36, num total de 1 vez |
|
|
|
Mc_Loco
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Eu já pensava em Atlântida desde a primeira temporada, e agora com essa estátua reforcei minha idéia de que a Dharma esteja operando no "continente perdido", acho que a escolha da ilha implica na presença de efeitos "magnéticos".
Citação: |
Tais seres dominaram o átomo sem exalar radioatividade |
Na minha teoria, a Dharma está tentando criar uma sociedade livre de doenças e vícios(todo tipo de doença, até psicológica).
Agora se realmente for Atlântida, surgem mais dúvidas:
- O que aconteceu com a civilização que ali existiu?(não conheço essa lenda )
- O pé de uma estátua é o único vestígio que restou?
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
prosniper
|
|
anyways....reforsando sua ideia de atlantis:
ta , se tua teoria for verdade...posso te ajudar aqui :
Há diversas correntes de teóricos sobre onde se situaria Atlântida, e quem seria o seu povo. A lenda que postula Atlântida, Lemúria e Mu como continentes perdidos, ocupados por diferentes raças humanas, ainda encontra bastante aceitação popular, sobretudo no meio esotérico. (Não confundir com os antigos continentes que, de acordo com a teoria da tectónica de placas existiram durante a história da Terra, como a Pangéia e o Sahul).
Alguns teóricos sugerem que Atlântida seria uma ilha sobre a Dorsal Atlântica, que teria sido destruída por movimentos bruscos da crosta terrestre naquele local. Essa teoria baseia-se em supostas coincidências, como a construção de templos em forma de pirâmide na América, semelhantes às pirâmides do Egito, fato que poderia ser explicado com a existência de um povo no meio do oceano que separa estas civilizações, suficientemente avançado tecnologicamente para navegar à África e à América para dividir seus conhecimentos. Esta posição geográfica explicaria a ausência concreta de vestígios arqueológicos sobre este povo.
(wrong) ocupados por diferentes raças humanas, ainda encontra bastante aceitação popular, sobretudo no meio esotérico.atlantis era uma cidade NORMAl , so que occorreu alguma catastrofe
I lostland pode ate ser a old atlantis
|
|
|
|
jhrosa
|
|
Grupos:
|
Concordo.
Quanto às dúvidas: lê o primeiro post. A atlantida sucumbiu devido a fortes terremotos que a destruiram e elevaram o nivel do mar. Pode simplesmente ter começado a emergir no século XIX (data do black rock, tendo este encalhado la nessa altura). Os terremotos podem ter provocado a queda da estatua.
|
|
|
|
prosniper
|
|
flando em black rock....eu acho que não vi o episodio da black rock
me fla sobre a black rockkkkkkkkkkkkkk
|
|
|
|
jhrosa
|
|
Grupos:
|
Sorry.
Isto é para teorizar sobre a possibilidade de a atlantida ser a ilha do lost.
Será melhor veres o episodio.
|
|
|
|
prosniper
|
|
O nome da serie é LOST ( perdidos ou perdido LOL ) , os nossos pequenos losties estao perdidos.....a nossa pequena ilha esta perdida e os nosso grandes others estao perdidos
já vi teorias sobre que lost fosse atlantida um continente PERDIDO!!!
=))))))))))))))))))))))
voces devem ter visto o post do luigui..q fla sobre a estatua de rodes...essa estatua foi destruida por um terremoto...os mesmo que derrubou atlantis .Alem disso , a estatua ficava na entrada do porto de RODES .. que ficava no mar.
Com tudo isso , o pe foi parar na ilha =) outra prova dessa teoria
Editado pela última vez por prosniper em Quarta Maio 31, 2006 21:40, num total de 3 vezes |
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Qual extamente é a teoria??que todos estao perdidos já sabemos...
|
|
|
|
prosniper
|
|
aqui , olha : um cara fez um post sobre isso e eu adicionei essa ideia , olha a ideia dele :
-a minha teoria é que os que lá estão querem criar a raça perfeita. isto justifica a morte de gente impura como shannon e ana lucia. os testes efectuados pelos cientistas é para ver se não tem doenças de qualquer genero. as crianças é para dar continuidade a esta sociedade ideal que caracterizava a atlantida da epoca.
-a atlantida foi descoberta pelos cientistas que la estao e agora querem refunda-la
-"A raça atlante possuía um desenvolvimento bastante avançado das faculdades ditas paranormais, existindo uma "ligação direta" com outras realidades dimensionais" o que pode explicar o fumo e a não-possiblidade de sair da ilha.
-"Neste local, além de outros fenômenos tais como a já rotineira alteração da leitura dos instrumentos de navegação". Tal facto explico que a bussola do Locke tenha ficado sem orientação.
-Mais da estatua (de 4 dedos): "Scientists have been saying for years that us as human species will evolve to only have 4 fingers and 4 toes" ou seja, o humano evoluido, os atlantes.
blz .. se não entendeu ...post aí , apenas da parte da ana luciae da shanon eu não concordo =)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar