Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Colossus de Rodes ( Estátua )

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Colossus de Rodes ( Estátua ) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Rodrigo Potter
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[Globo]
sabemos que a ilha possuí uma grande quantidade de magnetismo, que talvez esteja associada com algum tipo de "cura", é bem provável que antigas civilizações moravam ali, ou então, iam até praticar algum tipo de culto... tipo "A Lagoa Azul" sabe... talvez o pé seja o que sobrou de alguma antiga estátua erguida por algum destes povos!

_________________
JACOB is RICHARD! RICHARD is JACOB!


****
Gosta de He-man? Visite:

http://grayskullbrasil.tripod.com

GRAYSKULLbrasil * He-man como você nunca viu!

Voltar ao Topo
Rodrigo Potter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
E se fosse uma estátua do Alvar Hanso? O cara parecia ser bem megalomaníaco... o que poderia explicar os 4 dedos também (dada a teoria de evolução levantada aqui).

_________________
[ ]'s

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 00:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ibp, acho que ia ser forçado demais né?O cara mandar fazer uma estátua daquela pra ele, numa ilha como aquela e com 4 dedos...

Não arrisco nada nessa hipótese, mas LOST é LOST.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ricardo0701
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 01:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
talvez os destroços tenham ido junto com a maré para o fundo do mar, q vemos na foto q o pé está muito proximo ao mar...

Vo falar uma coisa, p*** merda, esse peh me da MEDO só de olhar Shock


Voltar ao Topo
ricardo0701 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JulioB
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 01:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Tagua York - DF



Grupos: Nenhum
galera, minha primeira mensagem por aqui (influenciado pela grande frequência de minha irmã aqui - nem sei o usuario dela, nem sei se ela tem um...). Parabéns pelo site, muito bem feito(tô até pensando em fazer uma caixinha de natal pra juntar grana e contribuir). E parabéns a todos pela inteligência das teorias aqui. Eu que nunca gostei de teorias sobre o Lost, vi que aqui a galera pensa mesmo.

Bem, vamos ao assunto:
Eu, apesar de ser adepto do criacionismo, não posso deixar de responder a uma besteira dessas(sem ofensas... sério.):

ibp escreveu:
E se fosse uma estátua do Alvar Hanso? O cara parecia ser bem megalomaníaco... o que poderia explicar os 4 dedos também (dada a teoria de evolução levantada aqui).


Quem levantou a teoria, o feca_91 parece que não se levou tanto a sério, mas, ibp, não leva isso em conta não, cara. Não é bem pela falta de lógica quanto à série, é pela falta de lógica quanto à realidade.

Segundo a teoria da evolução, não há como um ser humano 'perder seu dedinho" por não usá-lo. Segundo Darwin, era necessário que por acaso algum ser humano nascesse sem o dedinho e isso fosse crucial para a sobrevivência dele, e ele se mostrasse mais apto do que outros que tem o dedinho. Não tem lógica na teoria de perder o dedinho.
Mas não culpo ninguém. Além da baboseira que é a teoria da evolução(não quero que ninguém comente essa preferência pra não mudar o assunto do tópico), o que nos é passado pela mídia em geral é que um ser pode contar todos os seus traumas aos genes do seu filho quando ainda nem foi formado.
Por isso, acho que os produtores não usariam essa teoria deformada, contanto que não condiz com a realidade, não é algo que faz a linha da série.

Além disso, porque o Hanso seria mais evoluído do que outros? Não entendi.

A minha teoria é de que tem a ver com alienígenas. Como ninguém falou ainda isso nesse tópico? (Ou falou?)

Abraços!

PS: foi mal o post gigante aí. Sei que dá preguiça ler, mas foi pra tentar ter um respeito aqui logo de cara, assim hahaha Laughing


_________________
Eita! Ainda não tenho avatar!

Se vocês se impressionam com o que acontece em Lost, deveriam ler a Bíblia. Lá, sim, tem coisas inexplicáveis.

Karol, love you forever...

4, 8, 15, 17, 19, 23, 25, 60... Droga! Errei!

Voltar ao Topo
JulioB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
negentropia
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
pra deixar claro:

PEM não atrai metal como se fosse um imã.

mesmo se tivesse havido um PEM quando o desmond foi atrás do kelvin (e NÃO houve), ele não "puxaria" o avião. se fosse muito forte, poderia sim paralizar todos os aparelhos elétricos e eletrônicos pq interromperia a corrente elétrica de todos eles, mas PUXAR metal, nem.


_________________
locke: i was wrong.
me too, sweety.

Voltar ao Topo
negentropia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10677240093447894763
Marcelo_1982
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 15:12  |  Assunto: Fato revelador sobre o Lost Foot Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Esse pé com quatro dedos só vem reforçar uma teoria que eu desenvolvi a muito tempo. Essa é uma teoria 100% válida e que TODOS os que prestam atenção na série vão concordar.

A explicação para a estátua só ter 3 dedos é:

A equipe de computação gráfica é incompetente!

Para mim isso explica tudo. Até o chapolim voando em aerolitos é mais bem feito que aquele papagaio gigante, ou que qualquer um dos efeitos toscos.


_________________
Tenho medo do fim...

Voltar ao Topo
Marcelo_1982 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JoeBM
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 16:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Barra Mansa - RJ



Grupos: Nenhum
alguém já estudou a possibilidade de não ser um pé... e apenas parecer um pé... digo isso porque só tem um... e como os pés são a base, deveriam estar os dois alí...

Voltar ao Topo
JoeBM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
squidy
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Cuiabá-MT



Grupos: Nenhum
Acredito fielmente que esse pé de estátua significa "CULTO AO SACI"... onde antigamente, os povos que ali habitavam faziam rituais de adoração ao Deus SACI.

Voltar ao Topo
squidy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Namaste
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 17:31  |  Assunto: Re: Fato revelador sobre o Lost Foot Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
keidysakamoto escreveu:
A equipe de computação gráfica é incompetente!

Para mim isso explica tudo. Até o chapolim voando em aerolitos é mais bem feito que aquele papagaio gigante, ou que qualquer um dos efeitos toscos.


então os roteiristas tmb seriam incompetentes, pois na cena o Sayd fala sobre o fato de ter apenas 4 dedos.... Cool

não foi erro da computaçao grafica....era pra ter 4 dedos mesmo....


Voltar ao Topo
Namaste está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klapauk
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 19:10  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Os criadores disseram que essa estatua tem muito a ver com a arqueologia da ilha, de como era antes da dharma chegarlá nos anos 70.
Sendo assim creio que seja uma antiga civilização da ilha.


Voltar ao Topo
Klapauk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Uma coisa, se não mostrasse o Sayid falando sobre os dedos, certamente ninguém daria importância, mesmo se fosse percebido por alguém. Se ele falou, tem muita coisa por trás disso.

Será que o Hanso tem/tinha quatro dedos no pé esquerdo? Very HappyVery HappyVery HappyVery Happy


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asonego
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 01:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
1. O magnetismo da ilha não puxa o barco que o Michael foge porque ELE SÓ FICA ATIVO SE alguém DEIXAR DE APERTAR O BOTÃO e ele perde efeito pouco tempo depois. Tanto é que em um episodio alguém passa na escotilha e fala que dói, somente dói as obturações de cárie.

2. Está claro que o AVIÃO CAIU PORQUE O DESMOND DEIXOU DE APERTAR O BOTÃO ENQUANTO SEGUIA O COMPANHEIRO DA ESCOTILHA. O forte magnetismo rompeu o avião em pedaços.

Parece pouco provavel que a estatua foi puxada para a ilha pelo magnetismo, por causa da posição normal que está. Então como o Klaupauk falo ai em cima a estátua já existia a muito tempo atrás.


Voltar ao Topo
asonego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 09:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pra constar:

No ultimo Podcast, os produtores(o damon e o carlton) dizem que a estatua tem a ver com a "pré-historia" da ilha: ela é parte da mitologia e historia da ilha ANTES da Dharma chegar lá (aparentemente) no fim dos anos 70.

Alem disso, aliens e outras coisas congeneres já foram veementemente descartadas pelos produtores

Ou seja: a estatua não tem NADA a ver com o AH. Se quiserem saber mais sobre ele, visitem a area do LOST EXPERIENCE.

P.S.: esse tópico é destinado a discução acerca da estatua. Logo, mensagens sobre PEM, imãs e CG mal-feita não fazem parte desse tópico. Portanto, prestem atnção e parem com as conversas paralelas!!!

Vamos manter a organização.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luigui27
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 88
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
Citação:
ela é parte da mitologia e historia da ilha ANTES da Dharma chegar lá (aparentemente) no fim dos anos 70.


kennewick, na verdade eu acho que a Dharma vem antes ainda, me corrija se estiver errado, o Sam e Leonard não faziam a escuta no pácifico antes desse período, quando captaram os números?

E a maior parte das contruçoes lembra os bunkers da segunda guerra, com muito concreto e aço. Tipo, algumas coisas foram se atualizando, mas as características básicas parecem ser mais antigas.


Voltar ao Topo
luigui27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 5 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Colossus de Rodes ( Estátua )
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida