Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Kelvin

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Kelvin « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que matou Kelvin?
A doença da ilha (referência de Rousseau)
21%
 21%  [ 5 ]
A turma do Zeke
4%
 4%  [ 1 ]
Lostzilla
0%
 0%  [ 0 ]
Rousseau
4%
 4%  [ 1 ]
Ethan
4%
 4%  [ 1 ]
Goodwin
4%
 4%  [ 1 ]
Outro
60%
 60%  [ 14 ]
Total de Votos : 23
Autor
Mensagem
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Acho que ele se suicidou por tédio, mas não por causa do substituto já que o Desmond estava lá pra lhe fazer compania, mas sim por estar cansado daquela vida.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Outra possibilidade: Kelvin teve o mesmo fim de seu parceiro oficial, resta saber se tal parceiro irá surgir na série...

Citação:
Abaixem as armas e voltem ao assunto do tópico. Impróprio é um mané chegar e dizer "não posso responde a pergunta do topico...". Se for para fazer um comentário desses, aviso de antemão: Poupe-nos. Mantenha-se calado.


Exato. A partir de tal comentário, subentende-se que ele (bem como todos os que acompanham pela ABC) sabe sim, a resposta.


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Carla Shephard escreveu:
A Rousseau... sei lá, ela matou um monte de gente, mesmo.... Rolling Eyes

Pensei na doença, mas, como o Lucas lembrou, o Kelvin deveria tomar as vacinas também....


Mas o Desmond pode estar infectado com a doença e ela não se manifestou, o que acontece com várias doenças ou pode ser imune a ela. Portanto, o fato dele estar bem não descarta a hipótese da doença.

Quanto ao tópico, eu criei não esperando que houvesse tanta confusão, todos os que acompanham pela AXN e discutem semanalmente como eu, LucasMSeS, Edgar, rsuely, o Carlo, fell, MDark, a Carla, entre outros... sabem que há pessoas que acompanham pela ABC e vão no fórum da AXN só para atrapalhar. Nós não queremos saber se alguma coisa que já passou na ABC ou não (como o comentário infeliz que já foi citado). queremos ter o direito de discutirmos, pensarmos em nossas próprias teorias e também queremos ter as mesmas surpresas que o público da ABC teve. Qual a graça em vir no fórum da AXN e dizer: "eu sei, eu sei, eu sei..." O que custa um pouco de respeito?


Voltar ao Topo
Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fell
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Entendo em parte os moderadores, assim como defendo arduamente o pessoal da AXN...... até acho legal essa interação entre grupos, os moderadores tem um baita trabalho não só para manter como também para controlar o portal e seus usuários....... e creio que possa existir sim espaço para opinião de todos... quem garante que a morte de Kelvin já foi elucidada na ABC??? Todos tem direito a opiniar........

discordo de UMA coisa...... o tom ríspido e as respostas um tanto que exacerbadas de ambos os lados..... tudo parece caminhar para algo pessoal ... e não creio ser esse o intuito do LostBrasil......... esse portal maravilhoso (sem querer ser piegas... porém sendo...) que acolhe todos lostmaníacos....

Talvez os moderadores que fazem parte do grupo ABC tenham que repensar sobre certos comentários e opiniões...... talvez nossa galera tenha que "baixar" as armas mesmo, pq estamos P da vida com spoilers e descontamos em quem está pela frente (ontem mesmo fiquei fulo com a VEJA......) ......

Não sei qual caminho devemos seguir...... mas sei que, por ser um espaço aberto e democrático, devemos priorizar o respeito e a educação com todos......

Não podemos nunca comparar um moderador com os "Videntes da ABC" (pertencentes à Iniciativa DINAHrmiana ... Smile )....... mas claro que quando um de vocês (moderadores) opina sobre algo, ficamos com um pé atrás......."pô... o cara já assistiu... será que....???"

Mas também entendo que os moderadores querem interagir e discutir com o pessoal daqui...... não somos bichos do mato... estamos abertos a discussões sim.......

Finalizando..... (sei que levarei um belo aviso de "OFF TOPIC") ....... tudo tem um meio termo...... sugiro baixarmos as armas sim e da minha parte dou boas-vindas aos moderadores que queiram discutir sobre LOST..... assim como peço calma e respeito com o povo AXNiano, que é bastante fiel e amigo......

Claro q essa é a minha opinião...

E só para constar....... Kelvin deve ter sido estraçalhado pelo Lostzilla...... (isso se ele morreu mesmo........ vai q Desmond supõe que o cabra morreu e o mesmo está sanzando pela ilha....).....


Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sinto muito se fiz um comentario improprio,mas...não fiz spoiler nenhum!muito melhor do ficar fazendo suposiçoes pra galera que ta especulando!tem topicos por aí falando dos misterios que serao resolvidos no fim da temporada e pq o meu comentario foi improprio?sinceramente... Rolling Eyes

EDIT:e mane é quem me chamou aí! Laughing


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Agora que brincamos e refletimos sobre nossas diferenças (quiçá Deus nos iguale), voltemos ao assunto do tópico que é: Se Kelvin morreu, o que ou quem o teria matado?

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Citação:
Se Kelvin morreu,


Kelvin morreu, seguramente; Desmond disse ...then Kelvin died... certo Question


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 12:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
LucasMSeS escreveu:
Citação:
Se Kelvin morreu,


Kelvin morreu, seguramente; Desmond disse ...then Kelvin died... certo Question
Bom, ele pode estar acobertando o parceiro de reclusão (ainda que eu não ache que seja esse o caso).

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Caso Kelvin tenha morrido, como a Dharma Initiative permitiu que seu projeto chegasse à um fim tão drástico Question Isso é, a morte de um de seus experimentos/cientistas/whatever... é um fato inadmissível, acredito.

_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Acho que a Dharma ainda está juntando os cacos do tal "incidente" ... tentando se reorganizar.......

Ou então talvez ela tenha controle pleno sobre tudo, a ponto de uma morte não influir em nada nas suas pesquisas..... e talvez até ajudar...... creio que morte, vida, corpo, mente, comportamento humano, etc... são alguns dos principais assuntos pesquisados pelos dharmanianos (fora eletromagnetismo, zoologia, metereologia, etc......Smile )


Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Mas tipo, o incidente foi antes da gravação do vídeo do Marvin ou seja foi antes da década de 80. Será que eles ainda não se recuperaram do incidente?

Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
A Lostest Person
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Kelvin pode ter morrido de causas naturais pq ele podia ta naquela ilha a muito tempo e já estava velho. Desmond não disse nada a respeito da idade do seu antigo parceiro.


Tenho outra coisa pra fla. Achei absurdo um moderador mandar um usuario se calar. Que q isso. E v6 ainda pedem colaboraçao nossa. Imagine se fosse agente que tivesse discutindo e mandasse alguém se calar... Nossa com certesa viria aquela mensagens vermelhas nos censurando. fui ver isso hoje. Muito bom Moderadores. Applause


_________________
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
A Lostest Person está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jangadeiro
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas SP



Grupos: Nenhum
Eu também acho que ele morreu de velho! E o corpo dele na forma de zumbi é que é o Lostzilla!

_________________
www.youwontbelieve.cjb.net

Voltar ao Topo
Jangadeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
japagun
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 02:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Japan



Grupos: Nenhum
Calma pessoas.....vamos discutir sobre a serie e não ficar brigando..... Cool

Voltar ao Topo
japagun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
A Lostest Person
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Citação:

Eu também acho que ele morreu de velho! E o corpo dele na forma de zumbi é que é o Lostzilla!
_________________


Nossa Jangadeiro você exagero. Da onde você tiro isso??? O Lostzilla deve ta naquela ilha a mais tempo que isso... Acho que não é isso não.


_________________
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
A Lostest Person está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Kelvin
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida