Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Ilha do Lost = Atlantida

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Ilha do Lost = Atlantida « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Esse negócio de Atlântida, continente perdido, isso pra mim é muito mitológico, não acredito nisso... Acho que se essa for a resposta pra tudo, eu vou ficar muito decepcionado.

E o que é uma pessoa impura? Se a Ana Lucia era, que dirá o Sawyer? E as outras pessoas que morreram também?

Não gostei desse negócio de Atlantis não Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
prosniper
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 21:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
lychnood , existem provas que atlantis existiu..mas não é nada mitologico , porque foi uma ilha afundada por um terremoto...é tudo real e comprovado Very Happy

_________________
Symbols are a language , that can help us to understand our past. <--- isso explica a resposta para todas nossas perguntas

Voltar ao Topo
prosniper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não, disso eu sei, mais eu digo que há muitas histórias mitológicas que envolvem Atlântida e tudo mais...

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Ao contrário do lychnood, eu não ficaria triste se a explicação fosse essa. que a explicação para a "descoberta" de Atlantis vai ter que ser bem justificada pelos produtores.

E, prosniper, como você fala que Atlantis foi real e que está tudo comprovado? Passa uma referência aí pra gente. Segundo a wikipedia, toda a história é mitológica e não tem nada que prove:

"Atlantis is an island whose existence and location have never been confirmed. The first references to Atlantis are from the classical Greek philosopher Plato, who said it was engulfed by the ocean as the result of an earthquake 9,000 years before his own time.

While there are many hypotheses about Atlantis, the vast majority of scientists concludes that Atlantis never existed, and that Plato made up the story using elements that may have been drawn from real events."


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Tipo, eu já ouvi falar que encontraram um pedaço de terra ou sei lá, cujo algumas informações batiam com a história de Atlântida, mais isso não foi confirmado, e eu não sei se o que eu ouvi era verdade, e qualquer história fora essa, de homem de 4 dedos, e etecetera, é tudo balela.

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luigui27
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 88
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
Na minha opinião não é Atlantida, e sim Lemúria. Todos os indícios apontam pra ele, inclusive a localização ( Indico/Pacifico)

Veja mais sobre ela aqui.


Voltar ao Topo
luigui27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caroll_black
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio!



Grupos: Nenhum
Bom, nem vou ler... acho q seria muito sem graça q a ilha fosse a atlantida, muito clichê, muito bleh

Voltar ao Topo
caroll_black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10040927382339110369
ricardo0701
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 03:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei essa teoria muito boa, eu ainda não tinha nenhuma teoria sobre oq era a ilha, e realmente agora faz mais sentido ( aparentemente é claro )...
parabens pela teoria Applause


Voltar ao Topo
ricardo0701 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jhrosa
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 05:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: 1
Localização: Porto, Portugal



Grupos: 
[ABC]
ricardo0701 escreveu:
Achei essa teoria muito boa, eu ainda não tinha nenhuma teoria sobre oq era a ilha, e realmente agora faz mais sentido ( aparentemente é claro )...
parabens pela teoria Applause


Thanks.

Spoiler:
Segundo os spoilers "a estátua de 4 dedos representa a história e a arqueologia da ilha".
Curioso, pois os atlantes tinham também 4 dedos ..

Curioso é também o seguinte facto: o electromagnetismo da ilha. A atlantida tinha grandes fontes de electromagnetismo. Estará a Dharma a utilizar essas fontes para manter a ilha "invisivel", ou seja, insondável e inatingivel? Eu afirmo que sim, pois se o mundo descobrisse que tinha sido descoberto a atlantida, eles (Dharma) não poderiam realizar as suas experiencias à vontade.

Tenho que admitir que o facto da morte da shanon e ana lucia são muito forçadas dentro da minha argumentação. Mas continuo a afirmar que pode haver o objectivo de refundar uma nova raça atlante.
Pensemos no caso de Walt: os atlantes possuiam fortes poderes psiquicos, segundo reza a lenda. A Dharma fez-lhe testes. E o mais curioso, fez testes ao Michael (analise sangue). Concluindo: se o walt, por alguma razao, poderia corresponder as caracteristicas de um "atlante", seria extremamente util que o seu progenitor podesse "continuar" a raça.

Bem, deixo estes topicos para discussão. As críticas serão sempre bem-vindas.

Aqui não interessa a "maneira como deveria acabar" ou os nossos gostos, interessa sim construir uma teoria plausivel com os dados que temos.

E por muito que digam, demasiadas coincidencias com a atlantida para não ser o desenlace final.. estatua de 4 dedos... tal como os atlantes..



 !  Aviso - Aventus:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
jhrosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MooNHa
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 07:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
tendo estatua de 4 dedos e os atlantis terem 4 dedos
i esses coisas todas q dizem sobre a ilha ser atlantis

atlantis não pode estar no meio do Pacifico...entre a Australia e u Hawai
falaram aqui em outro post a localização dela...acho q foi no do Colosso De Rhodes(não lembro si se escreve assim)


Voltar ao Topo
MooNHa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
R@fa-El
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
cara, acho que lost é mais do que a descoberta da atlantida, creio que no final descobriremos que a ilha é a realização dos sonhos de algum cientista maluco que gosta de fazer experimentos com as pessoas, dando a desculpas que são para o bem da humanidade.....na verdade : "we are lost".

quero levantar a questão que muito me incomoda:
como os números influenciarão o resultado da loteria, fazendo com que o hurley ganhasse na loteria....se era apenas para efetuar uma descarga de energia eletromagnetica???


Voltar ao Topo
R@fa-El está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lostzila
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Nada impede que seja Atlandida mesmo, até pq se soubessem onde ela afundou não seria desconhecida!!!

Pode ser Também que a ilha nem seja Atlandida, mas os dharmas podem ter tentando recriar-la ou se inspiraram nela p/ fazer os experimentos.

A estátua pode ser uma homenagem.


Voltar ao Topo
Lostzila está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
R@fa-El escreveu:

quero levantar a questão que muito me incomoda:
como os números influenciarão o resultado da loteria, fazendo com que o hurley ganhasse na loteria....se era apenas para efetuar uma descarga de energia eletromagnetica???

os numeros eram usados pra descarregar o eletromagnetismo, mas nada impede q eles fossem chaves para outras coisas. Os numeros ainda tem MUITOS segredos por tras deles.. não eram meros numeros aleatorios usados pra dar um comando no computador...


Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aviso: tomem cuidado com o que lêem na Spoiler Zone. Nem todos a visitam e querem saber o que foi dito pelos produtores e/ou fofoqueiros de plantão. Evitem fazer comentários sobre citações do que virá.

(É por isso que adoro vocês... tão compreensivos)


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leost
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Essa teoria de Atlântida está meio fora do que os produtores declaram da série de ser tudo uma série de explicações reais.

Baseado nisso pegando estudos antropológicos, sabemos que os homens que colonizaram a ilha de Páscoa, são os mesmos que colonizaram dioversas ilhas no Pacífico e que atravessavam essas ilhas em pequenos barcos e montavam pequenas civilizações. Seriam oriundos do sudeste asiático e se espalharam pelo pacífico através da polinésia. Estes homens levavam as ilhas em que viviam à falência de recursos e se mudavam, deixando marcas de sua civilização. Como os Môas que eles contruiram. Sim, eles adoravam deuses estranhos e com formas diferentes, como deuses com 4 dedos. Arqueólogos tem achado diversas provas de micro civilizações nesses arquipélagos.

O magnetismo da ilha é facilmente explicado pela formação vulcânica que ela tem devido a sua localização no círculo de fogo, o maior conjunto de vulcões ativos da terra e que circundam o pacífico. Pra quem leu sobre o assunto, sabe que ilhas aparecem do dia para noite nas erupções e que, estas rochas ao resfriarem, registram o campo magnético da terra no exato momento em que esfriaram. São como camadas de prova de como era o campo magnético da terra naquela época. Se esta ilha foi gerada num período de inversão magnética, ela pode ter um campo de força estranha e acima do normal, como disse o Kevin: "uma formação geológica única"

Acredito muito mais nisso do que em Atlantida, que só existiu nos escritos de Platão e que inclusive muitos historiadores discutem se o próprio Platão existiu. Tudo que se fala de Atlântida hoje são suposições de cientistas e historiadores que não possuem uma prova concreta, e sim indícios de que possa ter existido a civilização fracamente citada por Platão.

Wink Mal pelo post longo.

Abraços


Voltar ao Topo
Leost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Ilha do Lost = Atlantida
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida