Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Pra mim ele tá vivo, e o conhecemos como Henry Gale.
Afinal, ele quem acendeu a luz negra pro Locke, pelo o que tudo indica. |
Realmente pode ser, só não entendi qual seria então o objetivo do Inman ao falar que ele se matou...será que tava enganando o Desmond?
|
|
luigui27
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 88 Tópicos: 8
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Realmente pode ser, só não entendi qual seria então o objetivo do Inman ao falar que ele se matou...será que tava enganando o Desmond? |
Cara, do mesmo modo que Desmond disse que Kelvin tinha "morrido"...
Ele está querendo esconder alguma coisa tambem.
Talvez não queira assumir que Radzinsky tenha fugido, desistido, se juntado aos "Outros" para não incentivar o Desmond a fazer o mesmo.
|
|
|
|
JoeBM
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Barra Mansa - RJ
Obvio que os Others = Militares...
O "Henry" não teria aguentado a sessão de tortura e ao interrogatório se não tivesse tido treinamento militar para suportar isso... e digo mais... ele é militar de patente mais alta... por isso todo mundo baixou bola para ele no cais...
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
humm pode ser rapaz...também acredito nisso...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
luigui27
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 88 Tópicos: 8
Sim, todos eles são militares ou ex, com toda a certeza.
Mas o Henry não é o superior maior dos outros, como ele mesmo disse, o "Him" é um homem extraordinário, mas não perdoa erros.
E outra observação que pensei hoje:
Obviamente Rad e Kelvin se revezavam fazendo um tour pela ilha, já que estavam escrevendo o mapa. De qualquer modo, eles tinham um forte conhecimento de tudo na ilha, já que no mapa falam do Cerberus, Black Rock, Alvar Hanso e etc... e também sabiam que estavam sendo filmados pela Pearl, pois usavam tinta invisível para não correr o risco de alguém acessar aquela escotilha e compartilhar o conhecimento deles.
A grande chave é mesmo então:
Será que Rad num dos turnos dele de expedição nunca mais voltou?
Será que Kelvin disse que ele se matou e fez a encenação toda do vírus exterior para o Desmond não repetir o mesmo?
E será que Rad foi capturado pelos outros ou se tornou um deles??
Assim como Kelvin pode não ter morrido naquela briga com Desmond, e ter feito o mesmo?
Com certeza eles sabiam de Pala Ferry, então para um militar ir e tocaiar o lugar até conseguir uma fuga não é tão complicado assim...
|
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
luigui27 escreveu: |
Bom, estranho não ter aparecido nenhuma escopeta e munição para ela na Swan, se Radzinsky se matou com uma. |
cara, óbvio que tem escopeta na estacao!!! a Kate usou uma no primeiro episódio dessa temporada, quando escapou pela ventilacao e rendeu o Desmond!
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
|
luigui27
|
|
É verdade, putz tinha me esquecido!
Então foi um erro de continuidade, pois nem a arma nem a munição foi mais vista depois daquilo...lembrando que a munição de 12 é bem diferente de qualquer outro tipo.
|
|
|
|
bs_kickflip
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ogro escreveu: |
Pô, muito bem pensado...
agora é só saber quem se matou na escotilha... ou se realmente alguém se matou....
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
bs_kickflip escreveu: |
ogro escreveu: |
Pô, muito bem pensado...
agora é só saber quem se matou na escotilha... ou se realmente alguém se matou.... |
é eu Também num tinha parado pra pensar nisso...
ma sai ele ia querer q o locke visse o mapa pra q finalidade?
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Como dito, a arma está lá na escotilha.
Concordo que o Henry Fake Gale é o companheiro do Kelvin. Ele foi embora e quando o Desmond chegou, o Kelvin quis fazer o mesmo. Kelvin sabia de tudo, assim com o Henry.
Henry quis que Locke visse o desenho pq queria recrutá-lo para o lado deles. O Locke se vira como ninguém na floresta, assim como os "Others". Por isso Tambémém ele estava indo buscá-lo.
Mas ainda tenho a teoria que Henry é pai da Alex.
Abs!
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
só discordo quanto à arma...havia arma suficiente na swan rapaz
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
leoguima escreveu: |
[...]Mas ainda tenho a teoria que Henry é pai da Alex.
Abs! |
Acho que não... Danielle disse que chegou grávida à ilha.
A não q ser q Fake Henry tenha vindo na mesma expedição que ela.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar