Por que o LOSTBrasil é o melhor fórum brasileiro? |
Pela atuação do Administrador e Moderadores; |
|
23% |
[ 456 ] |
Organização de Assuntos e Tópicos; |
|
14% |
[ 284 ] |
Pela contribuição dos Membros; |
|
6% |
[ 122 ] |
Pelas Promoções; |
|
0% |
[ 12 ] |
Pelas Legendas; |
|
22% |
[ 441 ] |
Pelos Spoilers; |
|
2% |
[ 41 ] |
Pela rapidez das soluções; |
|
3% |
[ 66 ] |
Pelas Notícias e Informações; |
|
15% |
[ 292 ] |
Única e exclusivamente por causa da Série; |
|
10% |
[ 205 ] |
Não é o melhor fórum brasileiro SOBRE LOST |
|
0% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 1922 |
|
Autor |
Mensagem |
tilt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio do Sul, SC
Grupos: Nenhum |
legendas
perfeitas!
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
com certeza se deve muito pelo trabalho dos moderadores!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
E as legendas encostam de novo no nosso trabalho...
leechers
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Eu acho que pela atuaçao do administrador e moderadores!serviço de primeira,não deixam virar zona!e isso faz toda a diferença...e também a rapidez das soluçoes!cara de pau quem vota nas legendas...auahauhauahuha
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Rafalokolost escreveu: |
Eu acho que pela atuaçao do administrador e moderadores!serviço de primeira,não deixam virar zona!e isso faz toda a diferença...e também a rapidez das soluçoes!cara de pau quem vota nas legendas...auahauhauahuha |
Sinceros.
Pena ser assim, mas é fato que muitos vem apenas pelas legendas e desconhecem o nossos trabalhos.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
registrador2005
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Favor mudar o nome do poll pra "Por que o LOSTBrasil é o melhor fórum de todo o universo conhecido e todos os seus administradores são extremamente bem dotados?" Obrigado.
|
|
|
|
josue1912
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Votei na rapidez das soluções, pois sempre encontrei aqui o que eu queria saber sobre LOST! Mais tem outros motivos Também! Se fosse CheckBox ao invés de RadioButton eu votaria em todos!!!
Valeu!
_________________ Josue1912
|
|
|
|
apadias
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: Nenhum
Admiro o trabalho da equipe de coordenação do fórum, mas concerteza o melhor do site são as legendas.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
É...
Fomos ultrapassados pelas legendas...
Pelo menos temos a certeza que esses users sugadores vão ficar longe pelo menos até Outubro.
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
Põe uma opção "Todas as alternativas anteriores" aí... forum show de bola mas principalmente pelo administrador, promoções e organização dos topicos
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Benjamin Monteiro escreveu: |
Põe uma opção "Todas as alternativas anteriores" aí... forum show de bola mas principalmente pelo administrador, promoções e organização dos topicos |
Não precisa dessa opção, você pode marcar quantas opções quiser.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Não precisa dessa opção, você pode marcar quantas opções quiser. |
então dei mole,na época marquei uma só e agora não da pra mudar........mas não foram legendas.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
registrador2005 escreveu: |
Favor mudar o nome do poll pra "Por que o LOSTBrasil é o melhor fórum de todo o universo conhecido e todos os seus administradores são extremamente bem dotados?" Obrigado. |
Não seria melhor:
"Porque sempre tem um invejoso que quer fazer gracinha, mas ninguém nunca ri e ele acaba OWNED?"
Patético.
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
ADORO esse site!!!
Sem dúvidas: O MELHOR fórum brasileiro sobre Lost!!!
|
|
|
|
thiagopato
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Bandit escreveu: |
É...
Fomos ultrapassados pelas legendas...
Pelo menos temos a certeza que esses users sugadores vão ficar longe pelo menos até Outubro. |
Cara, acho injusto você dizer isso. Eu sempre visito o site d vocês, e to sempre visitando os links q vocês postam aqui no intuito de ajudar, mas p mim, o q me traz aqui são as legendas e as noticias e isso é claro q vem com o desempenho d vocês. Alias, acho q a enquete foi mal estruturada, pois a atuação dos moderadores já são exelentes, mas a opção serviu p destacar. Porém, me senti ofendido pelo seu comentario, visto q votei em legendas pq so podia votar em uma opção (não consegui votar m + d 1. =P) e qeu sempre adimirei o trabalho d todos vocês, além d indicar o site para diversos amigos meus. Pretendo sempre voltar aqui, mas espero somente que não se façam mais comentários desse tipo visto q não se pode fazer um julgamento = p todos. E pra mim, este forum é o melhor do BR sim e pelo q já vi p ai, deve ser o do mundo. Parabéns a todos. COntinuem com o excelente trabalho.
quanto a colaboração... infelizmente não posso colaborar c vocês pq meu banco é o Banco Real/ABN Amro Bank e cm eu trabalho, acabo não tendo tempo de contribuir, logo contribuo c cliques em banners.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar