Autor |
Mensagem |
Slasher2712
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
A Dharma vai dominar o mundo!
HOHOHO! |
exato..e alvar hanso é o nickname de chuck norris
|
|
|
|
tiagoluz69
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
Grupos:
|
exatamente chuck norris, só pode ser ele por tras disso tudo.
CHUCK NORRIS é O CARA!!!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
tiagoluz69 escreveu: |
exatamente chuck norris, só pode ser ele por tras disso tudo.
CHUCK NORRIS é O CARA!!! |
Hardmob no LostBrasil.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Chega de off-topic.
|
|
blackhands
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
PARECE UMA ILHA MESMO NO CENTRO EM VERMELHO E CERCADO DE ELETROMAGNETISMO E DEPOIS PELA ÁGUA !!!
-Forçei só um pouquinho !
! |
Aviso - haendeldias: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Mc_Loco
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Na minha opinião a Oceanic Airlines é uma empresa criada pela Dharma, e baseado nisso resolvi acessar o site da oceanic em busca de respostas.
Logo no banner superior já encontrei algo interessante:
Note a fumaça saindo da ilha, interessante...
Além disso, o slogan da empresa é:
"Taking you places you've never imagined!
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Namaste
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 4
Bom...fui dar uma olhada no site deles tmb e achei um lance...não sei se alguém já achou ou comentou isso já, mas de qualquer forma to postando....
Dee uma olhada na pagina deles em baixo do quadro de aviso amarelo.
Existe parte de um texto la agora...
O texto escondido fala isso:
"If anyone should find this message, please get word I'm alive and stranded on an island somewhere in the South Pacific. Please send help soon. Things are bad. And they're getting worse..."
alguém que usou talvez o computador da escotilha para mandar esse pedido de socorro?!!!
|
|
|
|
ovaldoo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O céu ficou da cor Violeta (ou roxa) quando desmond acionou o despositivo do System Termination. O Violeta no simbolo podeira representar a anonalia eletromagnetica central e os demais anomalias menores.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
eu já tinha reparado nessas coisa, e pela primeira vez eu acho que isso é só uma coincidencia. |
Eu discordo... são muitas coincidências... e como diz o Sawyer "está tudo no 'detalhes'."
|
|
|
|
hsantichio
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: 1
se você cruzar duas linhas perpendicular no centro...você ira encontrar 16 partes..ahuhua
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
LostLady escreveu: |
haendeldias escreveu: |
eu já tinha reparado nessas coisa, e pela primeira vez eu acho que isso é só uma coincidencia. |
Eu discordo... são muitas coincidências... e como diz o Sawyer "está tudo no 'detalhes'." |
Só que a produção está vacilando nos detalhes, chegando a contradição. Ou seja, estão se perdendo. Espero que assistam todos os episódios dezenas de vezes antes de começarem a filmar a terceira temporada.
|
|
|
|
Storn
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Namaste escreveu: |
Bom...fui dar uma olhada no site deles tmb e achei um lance...não sei se alguém já achou ou comentou isso já, mas de qualquer forma to postando....
Dee uma olhada na pagina deles em baixo do quadro de aviso amarelo.
Existe parte de um texto la agora...
[url=http://img402.imageshack.us/img402/1383/oceanic1rc.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]
O texto escondido fala isso:
"If anyone should find this message, please get word I'm alive and stranded on an island somewhere in the South Pacific. Please send help soon. Things are bad. And they're getting worse..."
alguém que usou talvez o computador da escotilha para mandar esse pedido de socorro?!!! |
não sei se vocês repararam mas como disseram "as coisas estao nos detalhes..." ao lado da fumaça tem uma "arvore" ao lado da arvore parece algo caindo...alguém também conseguiu identificar?
|
|
|
|
Mc_Loco
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Citação: |
não sei se vocês repararam mas como disseram "as coisas estao nos detalhes..." ao lado da fumaça tem uma "arvore" ao lado da arvore parece algo caindo...alguém também conseguiu identificar? |
Eu olhei bem aproximado e parecia ser outra arvore... pois tem uma linha verde que sai do ponto(suposto objeto caindo) até a mata...
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Eu acho que tem uma relação com os números, mas só vai dar pra entender quando os números forem expl;icados! hehehe
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
Pra salvar o Mundo a Dharma tinha que ter mandado para a Ilha o Jack Bauer e não o Jack doctor
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar